segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ESTEVAM HERNANDEZ LANÇA “A BÍBLIA APOSTÓLICA”



Em outro artigo desse nosso blog já tivemos a oportunidade de falar acerca dos milionários negócios que existem envolvendo a publicação de Bíblias. Quem quiser ler sobre esse assunto basta seguir esse link:


Agora somos informados que a Sociedade Bíblica do Brasil em uma decisão que podemos considerar, na melhor das hipóteses, como muito equivocada e, na pior das hipóteses como uma decisão administrativa de péssima qualidade, decidiu publicar e pretende lançar já no próximo mês de Março/2012 uma Bíblia de notas que recebeu o bombástico nome de “A Bíblia Apostólica”.

Os leitores desse blog devem estar seguros de que não se trata de uma Bíblia apostólica de verdade, mas uma produção de pseudo apóstolos. Dizemos isso pelas razões que alistamos a seguir:

1. As notas contidas no rodapé dessa Bíblia apostólica saíram diretamente da pena do criminoso bem conhecido como “apóstolo” Estevam Hernandez. Não queremos chocar nenhum irmão nem “ofender” os Hernandez, mas foi o próprio ministério público quem caracterizou a Igreja Apostólica Renascer em Cristo e sua liderança, como uma organização criminosa. Para aqueles que ainda assim se sentirem incomodados com a crueza das nossas palavra sugerimos a leitura de nosso artigo “O Cristão Pode Julgar” através desse link:


2. Estevam Hernandez, todavia se vê sob uma luz completamente diferente. Segundo suas próprias palavras: “Deus nos deu o privilégio de ter a primazia do apostolado no Brasil e essa Visão se espalhou por todos os lugares. Com esta publicação, que é a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo, desejamos que esta visão alcance ainda mais vidas, resgatando a cada dia mais pessoas para Jesus”

3. Estevam Hernandez fala de si mesmo como se nós já tivéssemos nos esquecido que ele foi pilhado no aeroporto de Miami tentado contrabandear dólares, dentro de uma Bíblia inclusive. Até parece que ele não ficou encarcerado por um período de tempo e sua mulher por outro tanto, enquanto os dois eram obrigados a utilizarem tornozeleiras eletrônicas que funcionavam como GPSs para a Polícia do Estado da Flórida. Tudo isso porque mentiram e tentaram enganar um agente federal da alfândega do aeroporto de Miami. Deram um belo exemplo: tanto o apóstolo, quanto sua esposa bispa Sonia.

4. A Bíblia apostólica irá trazer cerca de 15 páginas explicando do que trata a “Visão Apostólica” e como a mesma chegou na igreja dos nossos dias. Tudo isso como se nunca tivéssemos ouvido falar de Peter Wagner e seus cursos de fim de semana onde qualquer um que tenha US$ 2,500.00 pode tornar-se “apóstolo”. Quem dominar o idioma inglês poderá ler a própria apresentação que Peter Wagner faz do movimento moderno de apostolado e ignorar a “historinha prá boi dormir” da Bíblia Apostólica. O link para o artigo de Peter Wagner é esse aqui:


5. Entre os destaques diferenciais da Bíblia Apostólica a SBB anuncia as seguintes:

·       5.000 mil notas - não são de US$ - escritas pelo apóstolo Estevam Hernandez.

·       40 Perfis de Personagens bíblicos.

·       40 Estudos bíblicos.

·       40 MINISTRAÇÕES DE OFERTAS – mas que coisa!

6. O prefácio da Bíblia Apostólica é assinado pelo apóstolo e agora também Patriarca da Fé, o Sr. Renê Terra Nova. Parte de suas palavras são essas: “Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação. Esta Bíblia será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à Verdade Maior, Jesus. E nada melhor do que um apóstolo para conduzi-lo por estas linhas de decisão. E você será adestrado para este tempo profético e apostólico que estamos vivendo através desta Bíblia que está em suas mãos“. Até onde vai a cara de pau desses indivíduos é muito difícil de dizer. Os dois são grandes mentirosos quando afirmam que Estevam foi o primeiro apóstolo moderno no Brasil. Ver item #8 abaixo.

7. Renê não perde nenhuma oportunidade para falar bem do Estevam. Lembrando o GPS que o colega apóstolo teve usar enquanto estava impedido de deixar os Estados Unidos por crimes cometidos naquele país, nosso Patriarca da Fé nos diz: “Estevam é um líder incansável! Tenho visto isso na sua vida e história, que se tornou uma espécie de GPS apostólico, pois muitos não tinham coragem de romper e adotar a nomenclatura (de apóstolo). Depois que ele abriu o caminho, todos estão logrando êxito em muitas áreas dos seus ministérios. Por trás, porém, existe esse estimulador de valores, um homem que treinou muitos generais de guerra no mundo espiritual.”

8. De acordo com o “Ministério César Aquilo Bezera” Estevam Hernandez não foi o primeiro apóstolo dos tempos modernos no Brasil. Antes dele teve pelos menos uns seis que se anteciparam ao e compraram o título – ver lista nesse link:


Diante de toda essa maluquice só temos a deplorar a lamentável iniciativa da SBB de publicar e promover esse gigantesco engodo chamado de “A Bíblia Apostólica”. Não podemos desejar sucesso à SBB porque sabemos que, tirando o texto bíblico, o que sobra são apenas ensinamentos equivocados os quais, na sua grande maioria, irão misturar a verdade de Deus com as mentiras humanas. Como diz o apóstolo Paulo: Seja Deus verdadeiro, e mentiroso, todo homem. E essa condição não edifica ninguém. Apenas envenena e mata lentamente os que se alimentam de uma dieta podre como essa.

Não temos dúvidas de que as notas serão exatamente do modo como estamos falando, porque tanto a apresentação quanto a introdução da Bíblia Apostólica estão carregadas de mentiras e enganos apresentados pelos senhores Estevam Hernandez e Renê Terra Nova como é fácil constatar acima.

Que Deus possa ter misericórdia de todo o povo brasileiro e, de alguma forma realmente miraculosa, impedir o lançamento desse lixo. Caso contrário, teremos que ir para um corpo a corpo com os seguidores desses hereges e adverti-los do perigo que estão correndo. Certamente as notas da Bíblia Apostólica irão dar muito “pano para manga” nos próximos meses e anos.

Que Deus Abençoe a Todos
.
Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apóstata Robert Schuller Vende sua Catedral de Cristal para a Igreja Romana





De acordo com notícias do canal Fox News, o auto proclamado guru da auto estima vendeu sua Catedral de Cristal e o terreno de 40 mil metros quadrados onde a mesma está localizada, para a Diocese Católica Apostólica Romana do condado de Orange na Califórnia, Estados Unidos.

Apesar da mesma ter sido construída com as suadas contribuições de seus membros o valor total da soma da venda – 57 milhões de dólares – foi todo absorvido por Robert Schuller e membros da sua família.


A Catedral de Cristal é um verdadeiro ponto turístico com seus 10.000 – dez mil – painéis móveis de vidro temperado além da monumental torre construída, algum tempo depois, adjacente à catedral. A mesma deverá ser desocupada e transferida para a Diocese Católica Romana em três anos ou menos.

Um a das filhas do Dr. Schuller, Carol Milner, declarou a seguinte pérola: “Eu estou contente em saber que este maravilhoso local continuará a ser utilizado por décadas, ou mesmo por séculos com um local sagrado de adoração.

Dr. Schuller esfregando as mãos de contentamento ao colocar a mão na bolada de origem católica disse: “É tempo de todos os crentes – não disse em quem ou no quê – deixarem de lados suas diferenças e começarem a respeitar e a apreciar nossos alvos comuns”.

“Local sagrado de adoração” e “alvos comuns”? Essas expressões são provas cabais que tanto o Dr. Schuller, quanto sua filha nunca entenderam a Bíblia nem o que Jesus veio fazer aqui.

I. Quanto local sagrado de adoração veja o que Jesus e Bíblia têm a dizer acerca do templo em Jerusalém:

1. O templo era uma construção suntuosa, porém, reconhecidamente, limitada.

2. O próprio Rei Salomão, que construiu o templo original, reconheceu que o templo era impróprio para hospedar o Deus Todo Poderoso Criador dos céus e da terra.
3. Em sua oração de consagração do templo original em Jerusalém, Salomão profere as seguintes palavras: 1 Reis 8:22—24, 27

22 Pôs-se Salomão diante do altar do SENHOR, na presença de toda a congregação de Israel; e estendeu as mãos para os céus
23 e disse: Ó SENHOR, Deus de Israel, não há Deus como tu, em cima nos céus nem embaixo na terra, como tu que guardas a aliança e a misericórdia a teus servos que de todo o coração andam diante de ti;
24 que cumpriste para com teu servo Davi, meu pai, o que lhe prometeste; pessoalmente o disseste e pelo teu poder o cumpriste, como hoje se vê.
27 Mas, de fato, habitaria Deus na terra? Eis que os céus e até o céu dos céus não te podem conter, quanto menos esta casa que eu edifiquei.
4. É em cima dessa realidade associada às palavras de Jesus em João 4:21—26 que devemos entender o valor temporário do templo.

21 Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai.
22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus.
23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.
24 Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
25 Eu sei, respondeu a mulher, que há de vir o Messias, chamado Cristo; quando ele vier, nos anunciará todas as coisas.
26 Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.
5. O Templo era, portanto impróprio, inadequado e precisava ser abolido.

II. Jesus como o Verdadeiro Templo de Deus

1. Jesus disse as seguintes palavras acerca do Templo em Jerusalém:

Ø    Primeiro ele disse que era maior ou mais importante que o Templo. Conforme Mateus 12:6 - Aqui está quem é μεῖζόν meîzón - maior - maior que, mais largo que, mais velho que, mais forte que – o templo.

Ø    Em outra passagem Jesus disse que Seu corpo era o verdadeiro Templo – ver João 2:18—22 abaixo.

18 Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Que sinal nos mostras, para fazeres estas coisas?
19 Jesus lhes respondeu: Destruí este santuário, e em três dias o reconstruirei.
20 Replicaram os judeus: Em quarenta e seis anos foi edificado este santuário, e tu, em três dias, o levantarás?
21 Ele, porém, se referia ao santuário do seu corpo.
22 Quando, pois, Jesus ressuscitou dentre os mortos, lembraram-se os seus discípulos de que ele dissera isto; e creram na Escritura e na palavra de Jesus.
Ø    Por fim Jesus predisse a completa destruição do Templo em passagens tais como Marcos 13:1-2:
1 Ao sair Jesus do templo, disse-lhe um de seus discípulos: Mestre! Que pedras, que construções!
2 Mas Jesus lhe disse: Vês estas grandes construções? Não ficará pedra sobre pedra, que não seja derribada.
2. Jesus é o verdadeiro Templo de Deus ao redor do qual nos:

Ø    No reunimos, pois Jesus disse que: Mateus 18:20  Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.

Ø    Estamos sendo edificados em Casa Espiritual para a habitação do próprio Deus – Deus habita no Seu povo, e com Seu Povo conforme podemos ver em: Efésios 2:19—22.

Ø    Estamos sendo edificados pelo Senhor para servirmos como sacerdotes ao Deus nosso Pai conforme 1 Pedro 2:4—5.

Estevão e Paulo deixaram bem claro o seguinte:

Estevão em Atos 7:48-50 –

48 Entretanto, não habita o Altíssimo em casas feitas por mãos humanas; como diz o profeta:

49 O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual é o lugar do meu repouso?

50 Não foi, porventura, a minha mão que fez todas estas coisas?

E Paulo em Atos 17:24

O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas.

Se Deus não habita em templos feitos por mãos humanas, onde ele habita então?

1. João 14:17 - O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.

2. João 14:23 - Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.

3. 1 Coríntios 6:19—20 - Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.

Quanto às palavras do traidor e aproveitador Roberto Schuller, nós só temos a dizer que o fim melancólico da catedral que ele construiu para alimentar seu próprio ego e orgulho por décadas, bem como do fim do seu desgraçado serviço são compatíveis com alguém que sempre navegou em direção a se juntar com a abominável Igreja Católica Apostólica Romana. Que desfrute bem seus milhões enquanto pode.
Devemos nos lembrar das palavras do profeta Isaías antes de encerrar: Isaías 5:8, 18-21

8 Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e ficam como únicos moradores no meio da terra!

18 Ai dos que puxam para si a iniqüidade com cordas de injustiça e o pecado, como com tirantes de carro!

19 E dizem: Apresse-se Deus, leve a cabo a sua obra, para que a vejamos; aproxime-se, manifeste-se o conselho do Santo de Israel, para que o conheçamos.

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!

Ai, Ai, Ai de todos eles.

Que Deus abençoe todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um “Simples” Fígado Contra a Teoria da Evolução.



Eu me lembro como se fosse ontem. Um simples exame de sangue detectou um aumento em uma das enzimas produzidas pelo meu fígado. Depois de confirmar que eu não tinha problemas com álcool, o médico recomendou repetir o exame duas semanas mais adiante para ver o nível que aquela e outra enzima associada se encontravam.

O médico me disse que, como eu não tinha problemas com consumo de álcool, aquilo poderia ser uma contagem errada ou sintoma de um problema sério no fígado. Depois de duas semanas repeti os exames e os níveis daquelas duas enzimas estavam mais altos ainda.
Comecei então uma bateria de exames mais sofisticados que por fim determinaram que eu tinha uma lesão enorme no fígado e outra menor no rim direito. A lesão no fígado era benigna, mas seu tamanho era descomunal. Já a lesão no rim direito era pequena, mas dava toda a aparência, nas radiografias, de ser maligna.

Diagnóstico fechado fui parar numa sala de cirurgia onde fui submetido a uma longa e delicada operação que demorou quinze horas. Saí do centro cirúrgico com uma insuficiência hepática aguda, entre a vida e a morte. Fiquei quatro dias na UTI e mais cinco dias num dos quartos do hospital até a alta. Levei comigo um dreno pendurado no abdômen que foi retirado duas ou três semanas depois. Também trouxe com lembrança da cirurgia uma queimadura de terceiro grau nas costa – em forma de uma borboleta – causada pela placa do fio terra do bisturi elétrico que foi utilizado em mim naquelas quinze horas.

A lesão do fígado, como disse antes, era benigna e pesou 1,2 quilos. A lesão no rim, também era benigna e assim Deus salvou minha vida de uma forma que só podemos considerar miraculosa.

Com a passar dos anos meu interesse pelo corpo humano, especialmente em seus aspectos bioquímicos, aumentaram cada vez mais e tenho publicado aqui nesse blog algumas das minhas descobertas. Quem tiver interesse de ler outro artigo acerca da incrível bioquímica humana poderá fazê-lo seguindo esse link:


Hoje gostaria de falar um pouco sobre nosso impressionante fígado.

Nosso fígado é um dos maiores órgãos que temos dentro de nós. Em média ele costuma pesar 1,5 quilos. O mesmo encontra-se do lado direito do nosso abdômen, bem protegido debaixo das nossas costelas. Esse incrível órgão executa mais de 500 funções diferentes já devidamente catalogadas pela ciência.

O fígado representa um elo vital entre ele mesmo e nosso coração, pulmões e sistema digestivo. Dentro do nosso fígado existe uma infinidade de veias microscópicas onde cada gota de sangue do nosso corpo é rigorosamente inspecionada ou processada. No fígado as condições do nosso sangue são constantemente monitoradas para garantir que a química do mesmo está de acordo com os rigorosos padrões estabelecidos. Caso o sangue necessite de alguma substância a mesma será suprida. Químicos que não possuem funções proveitosas para o organismo são “quebrados” e transformados em químicos úteis. É nosso fígado que produz as proteínas que necessitamos e corrige os fatores de coagulação do nosso sangue. Ele também garante que os hormônios estejam em equilibrio com as necessidades e elimina venenos e toxinas.

No caso de você precisar de ajuda para vencer uma infecção, seu fígado irá produzir os elementos necessários e colocar os mesmos em circulação. O fígado também serve para estocar vitaminas e minerais e está sempre pronto para suprir energia extra, caso você venha precisar da mesma. É lógico que não podemos nos esquecer, que o fígado produz a bile que é fundamental nos nosso processo digestivo.

São estruturas como o fígado – além dos nossos olhos que serão objeto de outro artigo – que fazem com que evolucionistas sinceros abandonem a idéia de que a vida é resultado de bilhões de anos de tentativas e erros até chegamos onde estamos. Muitos evolucionistas, inclusive o Dr. Dawkins, já admitem que a vida no planeta Terra foi plantada por alguma civilização superior que veio voando em um OVNI. Quem quiser ver o Dr. Dawkins fazer um palhaço de si mesmo poderá ler nosso artigo nesse link:


Nosso fígado é maravilhosamente arquitetado e integrado ao nosso corpo. Ele é tão impressionante, que por causa do seu tamanho, quando um pedaço é removido, como aconteceu comigo, o pedaço remanescente hipertrofia – não cresce outra vez – mas hipertrofia voltando a ocupar a área a ele destinada mesmo que o número de células totais seja menor.

Como diz o Salmista no Salmo 139:13-17 -

13 Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe.

14 Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;

15 os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

16 Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

17 Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nova Moda Entre Pastores Pentecostais: Consagrar Óleo em Israel



De repente, virou uma verdadeira praga. Pastores, Bispos, Apóstolos e outros líderes evangélicos começaram a aparecer em vídeos “consagrando” garrafas de azeite em Israel, prometendo que o mesmo será distribuído “gratuitamente” em suas igrejas no Brasil, e no mundo. Nosso blog encontrou alguns desses vídeos e queremos compartilhar os mesmos com os nossos leitores, para que julguem o nível em que se encontra o povo chamado evangélico no Brasil.

1. No vídeo abaixo, o pastor Flamarion Rolando aparece junto ao mar da Galiléia consagrando uma garrafa de azeite alegando que todos aqueles que receberem a unção com aquele óleo deveriam se preparar para ter todos os seus bens materiais dobrados:

# 1 =
http://www.youtube.com/watch?v=XWNccwDKlEM&feature=related

2. No vídeo abaixo, o pastor Jerônimo consagra uma garrafa de óleo no monte Carmelo para ungir “vassouras de fogo”. O propósito de tal unção é para que as pessoas possam varrer, com fogo, todo o mal de suas vidas. Tal consagração deveria acontecer em suas igrejas na chamada “sexta-feira forte”.

# 2 =
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ONR0GNTCgBM

3. Nesse terceiro vídeo abaixo, o bispo Macedo consagra uma garrafa de óleo em Jerusalém, Israel, e promete despachar para todas as suas igrejas no Brasil e ao redor do mundo. Haja óleo de oliva em Israel para suprir tamanha demanda.

# 3 =
http://www.youtube.com/watch?v=Vzun2R2JyHo&feature=related

4. Nesse quarto e último vídeo, eu peço que o leitor ao assistir o mesmo, note o tom de zombaria do bispo Macedo e de dois outros bispos em Jerusalém consagrando outra garrafa de óleo. Aqueles que receberem a unção desse óleo poderão observar a manifestação da glória de Deus em suas vidas. Por favor, não deixe de notar as risadinhas do trio, como quem confessa que sabe que estão apenas pregamdo uma peça na audiência.

# 4 =
http://www.youtube.com/watch?v=4Lk1WeYCLP8&feature=related

Para todos eles recomendamos de coração as palavras do apóstolo Paulo em

2 Timóteo 2:19

Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

Que Deus possa ter misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Silas Malafaia Denunciado pelo Ministério Público Federal em São Paulo

 

Há algumas semanas publicamos um artigo perguntando se o Sr. Silas Malafaia era homofóbico. Quem quiser ver esse artigo poderá acessar o mesmo através desse link:


Naquele artigo elencamos uma série de fatos e deixamos o julgamento final a critério do próprio leitor.

Agora vemos que o Ministério Público Federal em São Paulo entrou com uma ação no último dia 16 de Fevereiro de 2012 contra o Sr. Silas Malafaia para que o mesmo se retrate – peça desculpas publicamente – por um discurso considerado homofóbico. A ação também atinge a Rede Bandeirantes de Televisão onde o discurso dele foi transmitido. Com respeito à Rede Bandeirantes a ação visa impedir que outras situações semelhantes voltem a se repetir em suas transmissões. A emissora declarou que irá se manifestar oficialmente através do seu departamento jurídico em breve.

A parte do discurso do Sr. Malafaia que chamou a atenção dos promotores públicos foi ao ar em julho de 2011 durante o programa “Vitória em Cristo”. Nela o pastor fazia alusões à “Marcha para Jesus” e a “Parada Gay” que aconteceram naquele mesmo mês.

Segundo a ação do Ministério Público Federal as palavras do pastor destacadas são as seguintes:

“Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É para a Igreja Católica “entrar de pau” em cima desses caras, sabe? “Baixar o porrete” em cima pra esses caras aprenderem. É uma vergonha”.

Nas frases acima o procurador Jefferson Aparecido Dias considera que o Sr. Silas foi além de expressar suas opiniões. Para o procurador, Silas estava fazendo um discurso pregando o ódio, uma vez que as expressões usadas pelo pregador, tais como: “entrar de pau” e “baixar o porrete” incitam a violência contra os homossexuais.

Ainda de acordo com a ação o pregador deverá usar o dobro do tempo para se desculpar em comparação com o tempo usado para causar as ofensas. Além disso, pede que o pregador se comprometa a não fazer mais discursos nesse tom.

Como sempre, Silas procurou explicar o inexplicável:

No passado, ele:

      ·   Disse que funicar era apenas “ferrar” alguém. O significado verdadeiro é impublicável.

No caso acima, ele:

    · Disse que “baixar o porrete” ou “entrar de pau” significam apenas “formular críticas, ou tomar providências legais”.

O procurador Aparecido Dias sentiu na sua caixa de entrada de e-mails a força que os discursos do Sr. Silas têm. O pastor pediu que os fiéis da sua igreja enviassem e-mails para o procurador que recebeu centenas de mensagens. Isso fez o procurador pensar no que poderia acontecer caso o pregador pedisse para seus fiéis “baixarem o porrete” ou “entrarem de pau” contra os homossexuais?

Até quando teremos que conviver com pessoas desse tipo? Sabe quem é o grande responsável por esse estado de coisa? É você que sustenta e ajuda a manter no ar programas desse tipo.

Oaea meditar

Apocalipse 18:11-13

11 E, sobre ela, choram e pranteiam os mercadores da terra, porque já ninguém compra a sua mercadoria,

12 mercadoria de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho finíssimo, de púrpura, de seda, de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, todo gênero de objeto de marfim, toda qualidade de móvel de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore;

13 e canela de cheiro, especiarias, incenso, ungüento, bálsamo, vinho, azeite, flor de farinha, trigo, gado e ovelhas; e de cavalos, de carros, de escravos e até almas humanas.
Especialmente a última expressão “almas humanas”, é o que esses senhores traficam. Mas o juízo deles não demora:

2 Pedro 3:7

Ora, os céus que agora existem e a terra, pela mesma palavra, têm sido entesourados para fogo, estando reservados para o Dia do Juízo e destruição dos homens ímpios.

Judas 11-16 

11 Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá.

12 Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;

13 ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre.

14 Quanto a estes foi que também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor entre suas santas miríades,

15 para exercer juízo contra todos e para fazer convictos todos os ímpios, acerca de todas as obras ímpias que impiamente praticaram e acerca de todas as palavras insolentes que ímpios pecadores proferiram contra ele.

16 Os tais são murmuradores, são descontentes, andando segundo as suas paixões. A sua boca vive propalando grandes arrogâncias; são aduladores dos outros, por motivos interesseiros.

Judas 1:18-19

18 No último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões.

19 São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito.

Que Deus abençoe a todos e que a justiça prevaleça na ação descrita acima.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Quem desejar ler o documento oficial do Ministério Público Federal de São Paulo contra o Silas Malafaia poderá fazê-lo através do link abaixo:

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B0vkl_xBVqgON2E0NDNhMjAtZDY4MS00YTc3LTkxZTktZDRkNmY4NWViZGFm&pli=1