O cantor principal, guitarrista e líder da banda de rock conhecida como Megadeath – Morte Gigantesca – Dave Scott Mustain declarou recentemente que a prática da Magia Negra arruinou sua vida. Dave fundou a banda Megadeath depois de sair da Metálica, outra banda de rock. Há alguns anos Dave professou a fé em Jesus Cristo, e desde então se recusa a cantar a canção intitulada “The Conjuring” – A Conjuração – que aparece no álbum da banda gravado em 1986, cujo título é: “Peace Sells...but Who is Buying” – Paz vende... mas Quem está Comprando”. Em seu testemunho, ele disse que ficou fascinado com a feitiçaria da Magia Negra desde a sua mocidade e que a canção mencionada acima contém instruções de como colocar uma pessoa sob a influência de algum tipo de magia negra. Infelizmente, apesar do reconhecimento, Dave Mustain não bandonou seu velha vida e continua tocando música com letra terríveis como por exemplo: “Killing is My Bussiness and Bussiness is Good” – Matar é o Meu Negócio e o Negócio Vai Muito Bem” – gravada em 1984.
Mustain ainda não entendeu que uma coisa que Deus deseja de seus filhos é que, após a conversão eles deixem de “tocar” – desculpem o trocadilho – em coisas impuras – ver 2 Coríntios 6:17.
Além disso, como crentes somos exortados por Paulo com as seguintes palavras: E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as – Efésios 5:11.
De acordo com Mustain quando lhe falaram acerca da morte de Jesus na Cruz ele pensou: “O que eu tenho a perder com isso”? Isso apenas prova que uma pequena reforma de vida ou até mesmo uma “conversão” de qualquer jeito, não são compatíveis com aquilo que a Bíblia chama de REGENERAÇÃO. Como diz o apóstolo Paulo, devemos provar todas as coisas e ver se elas se sustentam em pé – ver 1 Tessalonicenses 5:21.
Alexandros Meimaridis
PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa
página no facebook através do seguinte link:
Desde já agradecemos a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário