sábado, 12 de novembro de 2011

O Sr. Silas Malafaia é Homofóbico?



O Sr. Silas Malafaia que já demonstramos tratar-se se de um falso mestre continua criando problemas para o Evangelho enquanto arrasta o Bom Nome do Senhor Jesus Cristo e do nosso Deus na lama em sua “briga de foice no escuro” contra as lideranças dos movimentos LGBT.

Quem tiver interesse em ler um artigo em que o autor não separa o Sr. Malafaia dos cristãos verdadeiros – a quem ele chama de “essa turma” - poderá seguir esse link aqui:

http://colunistas.yahoo.net/posts/14210.html

Mas dessa vez o Sr. Silas Malafaia ultrapassou todos os limites do bom senso, da boa educação e da pretensão que deseja manter de ser pastor evangélico das Assembleias de Deus Vitória em Cristo. Como é o proprietário dessa denominação não corre os riscos de ser posto para fora pela adoção de práticas condenáveis.

Nosso artigo inicia com a pergunta se o Sr. Silas Malafaia é homofóbico? Para responder vamos primeiro definir o significado de homofóbico. De acordo com o dicionário Aurélio Século XXI a definição de homofóbico é: Aversão a homossexuais ou ao homossexualismo. Todavia, em temos mais modernos, especialmente depois da defunta PLC 122 o termo assumiu conotações mais agressivas, passando também a significar o desejo de “agredir, machucar e até matar um homossexual”.

Esse autor lamenta toda e qualquer violência praticada contra homossexuais, seja qual for o motivo, mas ele também sabe que a grande maioria de agressões, inclusive os homicídios, praticados contra os homossexuais são cometidos por outros homossexuais e não por heterossexuais homofóbicos.

Mas vamos voltar ao Sr. Silas Malafaia e suas lamentáveis declarações que não deixam dúvidas quanto ao que ele deseja fazer, pelo menos com um homossexual, o Sr. Toni Reis, presidente da ABGLT - Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

O Sr. Toni Reis entrou com uma ação na justiça e também com uma representação junto ao ministério público alegando que o Sr. Silas Malafaia é homofóbico – no sentido mais recente e agressivo. Por esse motivo ele pede que o Sr. Silas Malafaia seja proibido de manter seus programas televisivos nos ar.

O Sr. Silas Malafaia, sendo o que é reagiu da seguinte maneira às ações do Sr. Toni Reis.

• Em primeiro lugar em uma entrevista radiofônica para uma empresa da Rede Globo ele disse que iria “funicar” o Sr. Toni Reis. Na mesma ocasião fez questão de dizer que seus advogados não são de porta de cadeia e sim de uma das maiores bancas de advogados do Rio de Janeiro. Quem precisa de advogados poderosos? A resposta fica aberta ao leitor. Por fim, fora da gravação, mas nos texto, Silas diz que vai “arrombar com esses...”.  Aqueles que quiserem ouvir o Silas poderão seguir esse link aqui:

http://epoca.globo.com/edic/704/trecho_audio/index.html

• Como o Sr. Silas Malafaia não é muito querido e não é bem visto pela maioria dos jornalistas desse imenso Brasil – mas não se trata de perseguição não, é porque os jornalistas enxergam a hipocrisia que a maioria dos seus seguidores se recusa a enxergar – sua infeliz expressão “funicar” virou notícia como: “Silas Malafaia diz que vai "fornicar" Toni Reis, líder da causa gay”. Os que tiverem interesse de ler toda a notícia publicada pela Revista Época poderão fazê-lo através desse link:

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/silas-malafaia-diz-que-vai-fornicar-toni-reis-lider-da-causa-gay.html

• Ao criar confusões como essas, esse senhor apenas arrasta na lama o Bom Nome do Senhor Jesus, do qual ele se diz pregador. Está tudo escancarado, só não enxerga quem não quer.

• Depois que a notícia acima estava publicada o Sr. Silas Malafaia veio a público para explicar que não havia usado a expressão “fornicar” – como de fato ele não usou – mas que tinha usado a expressão “funicar”.

• Como a expressão “funicar” não existe em nenhum dos quatro dicionários consultados pela Revista Época a mesma pediu que ele desse a definição do que queria dizer ao usar a expressão “funicar” com relação ao Sr. Toni Reis.

• O Sr. Silas não poderia ter chegado a nenhum nível mais baixo do que ao explicar o significado de “funicar”. Ele disse o seguinte: a palavra é uma gíria comum no Rio de Janeiro e significa “ferrar”, “arrebentar”. Belo exemplo. Alguém que se diz pastor evangélico pretende então “ferrar” e “arrebentar” com outro ser humano. Sendo esse outro ser humano um homossexual notório e sabido, então as palavras do Sr. Silas Malafaia o caracterizam mesmo com um homofóbico da pior espécie. Pois são exatamente esses homofóbicos que querem “ferrar” e “arrebentar” com os homossexuais. Agora, por favor, Sr. Silas, não venha querer dizer que as expressões “ferrar” e “ arrebentar” não possuem os seguintes significados:

 Ferrar = 1) Marcar com ferrete quente (boi, cavalo, etc.). 2) Causar dano ou prejuízo a; prejudicar; 3) Prender com força; unir fortemente.

 Arrebentar = ) Quebrar, partir com violência. 2) Quebrar com estrondo; fazer estalar. 3) Fazer estourar; explodir.

Quem desejar ler a longa, e inútil, explicação oferecida pelo Sr. Silas Malafaia, poderá fazê-lo seguindo esse link:

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/pastor-silas-malafaia-explica-significado-de-funicar.html

O fato deplorável que permanece é que ao falar nesses termos e usar essas expressões, como as igrejas evangélicas estão repletas de pessoas doentes que seguem de forma apaixonada seus pastores, não será surpresa se algum desses malucos usar a intenção do Sr. Silas Malafaia – em suas próprias palavras – e decidir quebrar, partir com violência ou explodir um homossexual.

É tudo muito lamentável, e mais lamentável ainda porque envolve o Santo e Bendito nome de Deus nessa nojeira sem fim. Mas pior que tudo isso, é que ainda existem milhões de brasileiros que continuam acreditando que o Sr. Silas Malafaia é homem de Deus e merece ser apoiado em seus projetos. Peço a você que está lendo esse artigo, que compartilhe o mesmo com seus amigos através dos botões do “Share it” do Facebook e do twitter de tal forma que todos você possam combinar para parar de enviar ofertas e comprar materiais de quem não merece, de quem usa palavras indignas de alguém que diz que serve o Senhor Jesus Cristo, de alguém que incita o ódio e a violência e de alguém que foi considerado como “persona non grata” pela cidade de São Luis do Maranhão, apenas para ficarmos nos últimos acontecimentos.

Quem quiser ver e ouvir o Sr. Silas Malafaia, incitar a violência contra homossexuais usando termos tais quais: entrar de pau, baixar o porrete e botar prá quebrar é só ver o link publicado pelo próprio Silas aqui:

http://www.verdadegospel.com/pr-malafaia-responde-ao-movimento-gay-que-quer-tirar-seu-programa-de-tv-do-ar/

e especialmente aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=wzzAbIJHEoo&feature=related

Pensem, pensem muito antes fazerem qualquer oferta, ou comprarem qualquer produto de pessoas desse tipo que já foram denunciados pelo apóstolo Pedro quando disse:

2 Pedro 2:1-3 –

1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

2 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

3 também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.

Esses são parte integrante dos mercenários da Babilônia que negociam todo tipo de coisa, até mesmo almas humanas –

Apocalipse 18:11-13 –

11 E, sobre ela, choram e pranteiam os mercadores da terra, porque já ninguém compra a sua mercadoria,

12 mercadoria de ouro, de prata, de pedras preciosas, de pérolas, de linho finíssimo, de púrpura, de seda, de escarlata; e toda espécie de madeira odorífera, todo gênero de objeto de marfim, toda qualidade de móvel de madeira preciosíssima, de bronze, de ferro e de mármore;

13 e canela de cheiro, especiarias, incenso, unguento, bálsamo, vinho, azeite, flor de farinha, trigo, gado e ovelhas; e de cavalos, de carros, de escravos e até almas humanas.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

14 comentários:

  1. Leia por favor: Levítico 18:22. Diz: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Como você deve saber o anonimato é crime de acordo com a Constituição Federal. Mas mesmo assim vou te dar uma colher de chá e responder teu comentário:

      Você pede que eu leia Levíticos 18:22, dando a falsa impressão que eu, de alguma maneira apoio qualquer prática homossexual. Você está redondamente enganado.

      Tenho no meu blog inúmeros artigos em que condeno tais práticas sendo o último o seguinte:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-ameniza-as-passagens-acerca-do.html

      Sugiro que leia esse e outros artigos no blog, por inteiro e que:

      1. Pare de julgar fazendo leituras superficiais que provam apenas que você ou não leu o material por inteiro ou, pior, não entendeu o que leu.

      2. Não se apresente mais como anônimo, pois isso viola as leis do país e se você é realmente crente deve respeitar as leis.

      Cordialmente,

      Irmão Alex

      Excluir
    2. Anonimato é crime? mostra onde está entao a pena dele no código penal... O anonimato que vc cita como criminoso, na verdade é sim permitido, é proibido em vias de comunicação conforme a lei de imprensa. A pergunta é! O anonimo está publicando na imprensa? Não! então ele esta defeso. E o fato dele ser Crente, o termo correto é Evangélico, Crente até o satanista é! Agora porque ele é evangélico, nada vincula as leis nacionais... Deves então ir caçar os padres pedófilos então, que fazem cada vez mais vítimas, e são norteadores da comunidade católica.

      Excluir
  2. irmão alex, irmão do que, malafaia devende do jeito dele caloroso,mas qualquer um(que lê a bíblia e a repeita) sabe q ele ta certo, vcs destroem o português mudando o sentido das palavras,como homofobia=ódio de homosexuais,homofobia foi o que aconteceu com os judeus q foram dízimados por hitler(6 milhões), e a sociedade mundial ficou calada, a guerra na bósnia, aqui estamos apenas opinando acerca de um tema polémico q ainda não esta definido, pela ciência, medicina, ninguém pode mais dar sua opinião acerca de nada, depois falam da ditadura...querem criar uma nova raça(homosexuais) em detrimento a sociedade existente,vc não concorda com ele então prove cientificamente a existência de gênes responsaveis por "fazer" o surgimento de homosexuais naturalmente,isso é expressão apenas ninguém, muito menos malafaia ordenou, ou ordenará ataques violentos a esses cidadãos, vai na bola na bola vcs perdem então apelam, e outra coisa vc acha q todo crente é imbecil pra seguir ordem de pseudo lideres, malafaia é de uma denomonação história 100 anos no brazil, q foi perseguida no passado, mas q prestou e prestara relevantes serviços a nação brasileira, meça suas palavras sr.irmão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo,

      Como você deve saber o anonimato é crime de acordo com a Constituição Federal. Mas mesmo assim vou te dar uma colher de chá e responder teu comentário:

      Por que assino irmão? Porque na vida de fé é isso que todos somos: irmãos - ver Mateus 23:8. Mas não se iluda, sou mestre e tenho cursos de especialização na área do Novo Testamento, e estou no ministério pastoral há quase 31 anos. Poderia me apresentar como "pastor, mestre, presbítero, bispo", mas não é necessário. Não preciso de nenhum "título" para me fazer parecer ser mais do que sou: apenas o irmão Alex.

      Sua acusações randômicas chegam a ser cômicas. Não sei o que a questão discuta em meu artigo tem a ver com a suposta matança de seis milhões de judeus. Você está, como é evidente, muito enganado quanto a esses números. Sugiro que leia os seguintes livros que podem te ajudar a entender melhor a mentira inventada pelos judeus:

      1. A Indústria do Holocausto escrito por um judeu e que prova que os próprios judeus inflaram o número de mortos para "fatura" em cima do povo alemão, suiço etc. O livro está publicado em português e já se encontra em sua segunda edição.

      2. Caso você leia inglês sugiro a leitura do livro "Did Six Million Really Die?" que trata do julgamento do alemão Ernst Zündel diante de cortes canadenses que tiveram que se curvar às suas massivas provas e declará-lo inocente das acusações que a comunidade judaica estava lhe fazendo.

      Você está redondamente enganado quando diz que estamos apenas lidando com um tema polêmico. Não estamos não, estamos lidando com um pecado abominável e nojento: as práticas homossexuais. Independente do que a ciência venha a dizer amanhã, a Palavra de Deus permanecerá para sempre como um testemunho de condenação contra tais práticas. Portanto, você faz papel de tolo quando me desafia a "então prove cientificamente a existência de gênes (SIC) responsáveis (SIC) por "fazer" o surgimento de homosexuais (SIC) naturalmente". Que interesse eu poderia ter em fazer isso se a Palavra de Deus me diz que se trata de um pecado abominável aos olhos de Deus?

      Não creio que todos os crentes sejam imbecis, mas creio que uma boa parte deles se deixa manipular por espertalhões como teu ídolo Silas Malafaia.

      Você diz que Malafaia pertence a uma denominação histórica. Você está errado novamente. Malafaia pertence a um movimento falido chamado de AD VItória em Cristo que seuqer tem o reconhecimento oficial da CGIADB, de onde ele fugiu como um verdadeiro rato. Silas não percebe, mas ele já foi suplantado por homens mais criativos como o bispo Roberto, o bispo Macedo, o missionário RR. Soares, o apóstolo Valdemiro Santiago e outros malandros que sobram nas igrejas pentecostais tradicionais e da segunda, terceira e quarta ondas.

      Quanto aos serviços alegados, desconheço, mas não duvido. Mas deixemos que o dia do Juízo nos mostre quem realmente são os Malafaias, os Câmaras, os Bezzeras etc.

      Para terminar: Não se apresente mais como anônimo, pois isso viola as leis do país e se você é realmente crente deve respeitar as leis.

      Fraternalmente

      irmão Alex

      Excluir
    2. Alexander Meimardis.

      Descobri que o senhor é anti-semita, quer dizer que 6 milhões de judeus mortos no No Holocausto nazista, não é verdade???
      Que tipo de pastor é o senhor que apregoa e se baseia em afirmações não verdadeiras???

      Qual sua posição ??? Você é um daqueles que defende com unhas e dentes que Israel é o opressor dos palestinos???

      Você já ouviu falar do CUFI, Christians United for Israel???

      Gostaria de convidá-lo para participar deste seminário, agora em julho.

      Segue o link para se registrar:

      http://www.cufi.org/site/PageServer?pagename=2013Summit_welcome

      Seria muito bom, pois você mudaria seu ponto de visto sobre Israel.

      Israel é o povo escolhido de Deus, não se iluda por mentiras publicadas por oportunistas desqualificados. A imprensa está cheia deles, principalmente de árabes que dominam a mídia mundial.

      Reveja seu posicionamento como líder espiritual, não ensine sua igreja o erro.

      Excluir
    3. Caro Jônatas

      Comentários como o teu me fazem rir. E, por isso, lhe sou grato. A gente gosta daqueles que nos fazem dar risadas.

      Você descobriu que eu sou anti-semita!!. Como poderia?

      1. Primeiro você está defasado. Não se escreve mais anti-semita, mas antissemita.

      2. Cresci no Bom Retiro, em São Paulo, antes do coreanos aparecerem por lá — 16 anos — e convivi com milhares de judeus todos os dias e ainda mantenho muitas amizades agora nos bairros da Higienópolis, Vila Madalena, e outros.

      3. Terceiro, tenho profunda admiração por judeus e organizações judaicas como o Dr. Noam Chomsky, Dr. Noman G. Finkelstein, Dr. Raul Hillberg, Eric Fromm, Nathan Chofshi, Rabbi Hirsh de Jerusalém, Rabbi Judah L. Magnes, Dr. Shlomo Sand, A União Judaica Francesa pela Paz, Neturei Karta Internacional, isso para não nos estendermos demais.

      6 milhões? Sugiro que leia, para começar:

      A: Did Six Million Really Die? Report of the Evidence in the Canadian 'False News' Trial of Ernst Zündel – 1988.

      B. A Indústria do Holocausto de Noman G. Finklnstein.
      As afirmações não são apenas verdadeiras, mas estão bem atestadas.

      Não defendo com unhas e dentes que Israel é opressor dos palestinos. Não é necessário. O estado nazista de Israel está ocupando agora mesmo e já por LONGOS 46 anos os territórios palestinos. Por favor, não queira discutir fatos.

      Assista ao vídeo do link abaixo e você poderá entender melhor:

      http://www.youtube.com/watch?v=P7CuHrgv0Ng

      Quanto à organização chamada CUFI, você acha que nós somos o quê. Um bando de alienados? Sim conhecemos bem a CUFI e seu adúltero fundador John Hagee. O homem que prega que os judeus não precisam de Jesus para serem salvos!

      Obrigado pelo convite. Talvez possamos organizar um protesto silencioso na porta do local, portanto cartazes com os dizeres: BEM-AVENTIRADOS OS PACIFICADORES, A QUEM JESUS BOMBARDEARIA PRIMEIRO?, SIONISMO É RACISMO e outros.
      Jônatas eu sou um homem de 59 anos e já rodei todo esse mundo e sou pastor a 32 anos. Conheço bem o que as Escrituras ensinam acerca de Israel e não preciso assistir nenhuma conferência mantida por um adúltero, para mudar minha opinião acerca do atual estado nazista de Israel.

      Quando você diz que os árabes controlam a mídia mundial, fico pensando se você vive no planeta Terra. Não seja ridículo.

      Como posso ensinar o erro para minha igreja se meus ensinamentos estão baseados na palavra de Deus. Leia meus artigos, ouça minhas mensagens — tem mais de 700 no blog. Você verá e ouvirá a verdade sendo proclamada.

      Abraço,

      Alexandros Meimaridis

      Excluir
  3. Agora meu comentário pessoal. Não sou fã, não sou seguidor, nem da igreja do Silas Malafaia. Mas concordo com os argumentos dele! Se ele se excede as vezes nas palavras, isso acontece com todo mundo, agora o que não pode é ter que pisar em ovos para falar algo que a maioria da população quer dizer. O termo homofobico esta na boca de todos homosexuais para disparar contra qualquer um que ache errado se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Não concordar é diferente de IMPEDIR. Ninguém está impedindo ninguem de nada. Pelo contrário, os homosexuais é que tentam impedir o restante da sociedade de ter suas crenças, sua opinião, seus direitos. Alguém impede alguém de ser Gay aqui? Alguém já separou um casal de Gays se beijando??? É a velha história, liberdade é diferente de libertinagem. Gays sempre existiram, o problema não está em ser gay, está em obrigar as pessoas a concordarem que seus filhos vejam um cara de 2 metros de altura vestido de xuxa, beijando outro cara, e ache que isso é normal... Imagine você como fica o pesnamento de uma criança. Enfim, nao vou me estender mto mais.

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo,

    Lamento mas já dei atenção até demais para você no passado. Para não ter que apagar teus posts, e eu posso fazer isso a qualquer instante, vou apenas sugerir que leia meu artigo de hoje cujo endereço é:

    http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2013/02/silas-malafaia-e-contraditado-por.html

    Nele você encontrará minha posição quanto a toda essa questão tratando da Homossexualidade.

    Sugiro também que leia outro artigo onde o Sr. Malafaia NEGA que o Espírito Santo é o substituto de Jesus. Tem certeza que quer mesmo continuar defendendo esse herege?

    Assista o vídeo e veja com teus próprios olhos e ouça com teus próprios ouvidos a enorme heresia proferida pelo Silas Malafaia.

    Nosso artigo pode ser encontrado aqui:

    http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2013/02/silas-malafaia-nega-o-espirito-santo.html

    Quanto ao mais já te respondi em comentários anteriores. Volte lá e leia as respostas.

    Quanto ao anonimato, recomendo que vá ler a constituição federal.

    Tenha uma boa noite.

    Irmão Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma última coisa meu caro anônimo.

      Sua afirmação de que "não é crente é evangélico", demonstra sua ignorância. Veja o que Jesus Cristo mesmo disse:

      João 20:27 E logo disse a Tomé: Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também a mão e põe-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente.

      Note que Jesus não disse a Tomé para ser "Evangélico" e sim CRENTE!

      Irmão Alex

      Excluir
  5. Irmão Alex,

    Concordo com tudo o que disse sobre Silas Malafaia ter se tornado um herege e falso pastor. Falo "ter se tornado", pois me lembro do início de seu ministério, e ele não era essa aberração de hoje.

    Quanto à postura dele a respeito do ativismo gay, concordo em quase tudo o que ele diz e com quase todas as ações contra essa aberração. Ainda que se comporte de forma aberrante em algumas oportunidades, em nada diferente da postura do ativismo gay, que é sempre aberrante, apelativo, desrespeitoso e blasfemo. Esse movimento, o ativismo gay, não conhece outra linguagem para os barrar, que não gente que se porte à altura, isto é, com a mesma baixaria, como Silas Malafaia. Não fora o empenho de Silas e outros, como o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira(IPCO), que recolheu mais de 3.000.000(três milhões) de assinaturas contra o excrescente PLC 122, este já estaria em vigor.
    Só quem conhece com profundidade as intenções do MOVIMENTO GAY, entre outras, a incrementação da pedofilia voltada para garotos, pode indignar-se a ponto de perder a compostura.

    POR ESSAS razões, com toda sua contradição, data vênia, NÃO CONSIDERO Silas Malafaia um homofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      Obrigado por me escrever. Já fazia certo tempo em que você estava em silêncio. Está tudo bem com você? Esposa? Filhos?

      Eu peço licença para discordar de você porque num de seus programas ele falou em "baixar o pau" e "meter o cacete" nos homossexuais. Ele alegou que isso é apenas modo de falar, mas alguns podem entender como uma justificação para agir. de forma violenta contra os praticantes da homossexualidade.

      Por outro lado acho uma pena que os chamado povo evangélico, que alega ter 40 milhões em suas fileiras não consifga se organizar para produzir uma coleta semelhante de assinaturas feita pela organização do falecido Dr. Plínio.

      Como você mesmo atesta foi a tal lista dos católicos e não a verborragia dos evangélicos que culminou com o sepultamento definitivo da tal PLC 122.

      No mais, creio que estamos alinhados. O que me incomonda é singularizar os praticantes da homossexualidade como se fossem os únicos pecadores desse mundo, enquandto as igreja evangélicas aceitam, passivamente, a prática do adultério, da fornicação e de outras imoralidades sexuais.

      Mais uma vez obrigado por me escrever.

      Grande abraço fraterno.

      irmão Alex

      Excluir
    2. Irmão Alex,

      Obrigado por perguntar por minha família.

      Vamos bem, graças a Deus. Apenas minha esposa está convalescendo de uma cirurgia corretiva de câncer de mama. Trata dessa doença desde 2009. Os exames constantes não acusam mais a doença, desde então.

      Ausentei-me, pois estou acompanhando minha filha na UnB, até que ela saiba andar por ali sozinha. Sou graduando de Contabilidade e ela de Engenharia de Redes.

      Quanto ao Silas Malafaia, se o senhor olhar com atenção meu segundo parágrafo, verá que digo que ele se comporta de forma aberrante, o que inclui todo esse palavreado, "baixar o pau" etc. Por esse prisma em particular, ele é sim homofóbico. Quando digo que não o é, isso se restringe apenas à luta dele(hipócrita ou não) contra a "supremacia legislativa" intentada pelo movimento gay, com o objetivo de subordinar o restante da sociedade aos seus caprichos hedonistas.
      No demais, o senhor tem razão sim, que ele tem um comportamento anticristão. É verdade que há ativista gay, que já disse na Câmara dos Deputados, que pegaria até em armas contra os cristãos que defendem a família tradicional. Quanto a isso a grande imprensa nada disse. Fosse um cristão, o Ministério Público, com certeza absoluta teria encetado uma AÇÃO CRIMINAL contra o tal, como já aconteceu com Silas, que tem a mesma postura desse ativista. Mesmo assim, esse tom não pode pautar a conduta de qualquer cristão, muito menos de quem se proclama representante de um segmento dito cristão.

      FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=FxekMI2GjYY

      Excluir
    3. Caro Joel,

      Sim, creio que estamos de acordo em tudo, tendo apenas a lamentar essa atitudes mais exarcebadas do Silas.

      Quanto a sua esposa peço licença para colocá-la em nossa lista da reunião de oração das segundas-feiras.

      Faz bem em proteger tua filha, porque esse mundo não está fácil. Vamos estar orando por tua família como um todo também.

      Se tiver uma chance procure ler o artigo que publiquei hoje sobre as "Misericórdias de Deus", tenho certeza que irá te abençoar como o fez a mim durante a semana em que estava escrevendo o mesmo para pregar como um sermão para a minha igreja.

      Abraço fraterno,

      Irmão Alex.

      Excluir