sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Uma atualização sobre o estado de saúde do irmão Alex


Queridos irmãos e irmãs leitores do blog. Lamento informá-los de que o criador e autor do O Grande Diálogo, irmão Alex, se encontra enfermo. Ele está internado na UTI e o quadro dele é grave, porém estável.

Os médicos continuam tratando a questão da encefalopatia hepática, trabalhando para retirar as toxinas do sangue e cérebro dele, mas ainda não conseguiram descobrir o que ocasionou a cirrose nele. Além disto, ele está com Insuficiência Renal, que pode estar ligada a todos os outros sintomas.

Os médicos estão fazendo mais exames para fechar o diagnóstico, mas o resultado de alguns destes exames pode levar alguns dias para sair, portanto ainda não há uma previsão de alta. Para facilitar os exames e o tratamento, ele tem sido mantido sedado e respirando por aparelhos (embora os sinais vitais e a respiração estejam bem e estáveis).

Apesar da gravidade da situação e dos complicadores da diabetes, cirurgia cardíaca há alguns anos atrás e, principalmente, a retirada de 2/3 do seu fígado na década de 90, mantemos a confiança no Deus que tem tudo sob controle e concentra todo o poder em si.

Pedimos que continuem orando pelo Alex, bem como pela família e ministério que Deus confiou a ele.

Manteremos o quadro dele atualizado por meio da página do O Grande Diálogo no Facebook: https://www.facebook.com/O-Grande-Di%C3%A1logo-193483684110775/

Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário