terça-feira, 23 de agosto de 2011

CAI POR COMPLETO A MÁSCARA DO SILAS MALAFAIA



Que o Sr. Silas Malafaia  é um falso mestre e falso profeta, promotor de outros falsos mestres como Morris Cerrullo, Mike Murdock e tantos outros, temos conhecimento mais que suficiente.

Por ser um hipócrita que gosta de se pavonear em todos os momentos, querendo passar a impressão daquilo que qualquer pessoa, com um mínimo de inteligência, sabe que ele não é, o Silas sempre tenta e quase sempre consegue receber o título honorário de cidadão das cidades onde costuma organizar suas cruzadas. Tudo isso não passa de pura vaidade e de exibicionismo barato.

Pois muito bem, em sua última tentativa de conseguir o título de cidadão ludovicense – como são chamados os cidadãos da cidade de São Luis, no Estado do Maranhão, onde ele realizou sua última campanha, deu tudo errado. E pior: o vereador Ivaldo Rodrigues do PDT solicitou que a Câmara dos Vereadores processe o pastor – os motivos daremos logo abaixo – além de requerer que a mesa diretora publicasse uma nota de desagravo atribuindo ao malfadado Silas o título de persona non grata em São Luis, o que já foi feito pelos vereadores do local. De quebra, os vereadores de São Luis decidiram arquivar, em caráter definitivo, o processo de concessão de cidadão ludovicense para o o Silas. Esse pedido  havia sido feito pela vereadora Rose Sales do PCdoB. O motivo alegado pelo vereador para recusar a concessão do título foi porque o mesmo considera o Sr. Silas um verdadeiro homofóbico.

O pastor Silas é homem poderoso nesse mundo, tem dinheiro e amigos influentes e, por esse motivo não se sentiu nem um pouco intimidado pelo ocorrido. Por ter seu orgulho ferido ao ver seu nome recusado pela Câmara de Vereadores de São Luis, o homem que alega ser “pastor” e “servo de deus” deixou cair a máscara da pretensão e se revelou com todas as cores do arco-íris – risos.

Falando para uma rádio local controlada por um grupo dos chamados “evangélicos” – Rádio Gospel 92 FM São Luis do Maranhão – o “homem de deus” dirigiu a palavra ao vereador Ivaldo Rodrigues do PDT chamando-o de “moleque”, “vagabundo” “idiota” e “bandido”. Para completar sua afronta, chamou a Câmara de Vereadores de São Luis de “poleiro” e todos os vereadores de verdadeiros bocós ou tolos. Quanto à vereadora Rose Sales, que levou a proposta original até a Câmara, nosso pretenso líder espiritual referiu-se à mesma como sendo uma mulher “frouxa”.

Aqui vai uma palavra para todos aqueles que gostam do Silas e o idolatram como se fosse um artigo genuíno, diretamente da boca do vereador Ivaldo Rodrigues: “Um homem que usa um palavreado destes e age dessa maneira desequilibrada não pode ser um homem de Deus”. Não sei se o vereador Ivaldo é crente, mas que ele tem total discernimento acerca de quem é de fato o Silas Malafaia, isso ele tem de sobra.

No fim a cruzada de Vida Vitoriosa acabou ficando em segundo plano no noticiário local diante da vileza do comportamento do Sr. Silas Malafaia. Agora toda a verdade está escancarada: além de negar a fé cristã, Silas perdeu completamente a compostura e o controle ao não conseguir ver seu sonho de  receber o título honorário de cidadão ludovicense que para nada aproveita na promoção do reino de Deus.

Os leitores que desejam ajudar enviando ofertas procurem pessoas e instituições dignas de receberem suas ofertas. Instituições e indivíduos cuja preocupação esteja em anunciar o verdadeiro Evangelho promovendo a glória do nome de Deus e o engrandecimento do nome do Senhor Jesus. Nenhum tele evangelista, desses que estão diariamente na TV, se encontra nessa categoria.

Quantas humilhações mais terá que passar o Sr. Silas até se arrepender de verdade e retornar para os retos caminhos do Senhor. Enquanto há vida há esperança e precisamos orar para que ele pare com suas papagaiadas que tanto danos causam à verdadeira causa do Evangelho. Vamos relembrar as palavras do Senhor?

Mateus 7:19—27

15 Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.

16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos?

17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus.

18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.

19 Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.

20 Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.

21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;

25 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.

26 E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;

27 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.

Lucas 17:1—4

1 Disse Jesus a seus discípulos: É inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual eles vêm!

2 Melhor fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse atirado no mar, do que fazer tropeçar a um destes pequeninos.

3 Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe.

4 Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

5 comentários:

  1. Em tempos de Laodicéia, o que mais vemos é o abuso de satanás por trás de igrejas da prosperidade. Ao ponto de se construir uma réplica do templo de salomão. Será que é para se sentar no trono e sentir o gostinho que deseja o anticristo?

    Deus não precisa de dinheiro! Se cada um colaborasse financeiramente para realizar um culto de louvor e adoração (verdadeiro) sem celebridades góspel e arrecadação de fortunas.

    Qualquer atitude, até mesmo dar alimento para o faminto, agrada mais a Deus que dar dinheiro para satanás. É tão difícil assim ver que essas "árvores" dão espinhos ao invés de frutos?

    Vejo pastores e bispos citarem um único versículo da Lei de Moisés aos Judeus (amada Israel) e "explicarem" aos gentios que aquilo é um sacrifício (dinheiro) que Deus exige para dar riquezas terrenas.

    Não entram e não deixam entrar!

    Palácios, Mega shows, Bíblias encardendas e tanto lixo não servem de nada a Plavra de Deus. Ao invés de gastar 1000 em uma bíblia, distribuam aos que precisam da palavra de Deus bíblias simples como as da época. Preguem a Palavra de Deus a mais pessoas.

    Usam-se Homens famosos para vender Deus. Não precisamos de Murdock ou Silas. Precisamos de homens santos, sentados no lombo de um jumento, indo aos piores lugares do mundo para falar de Deus!

    Estamos nos tempos do fim e ninguém prega isso nessas igrejas da prosperidade. Mesmo as tradicionais.

    E tudo isso foi previsto e dito por Jesus para estes tempos!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão,

    Grato por sua contribuição com seus comentários. Que muitos outros possam ter os olhos abertos para essas realidades espirituais.

    irmão Alex

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver que ainda existem evangelicos sensatos que realmente sabem a importancia de transmitir a palavra de Deus a quem precisa. Qnto a este "senhor" Silas Malacheia, sejam vigilantes os verdadeiros evangelicos pois este falso pastor presta um desserviço para vocês. O "senhor" Silas Malacheia atrai contendas e usa palavras de baixo calão contra pessoas que nao concordam com opinião dele. Os verdadeiros evangelicos devem se unir contra este falso pastor e tudo o que ele prega pois ele esta levando discordia ao proprio meio evangelico. Silas Malacheia é hipocrita, arrogante, presunçoso e quer ser no Brasil o que o taliban é no Afeganistão. Que o bom povo evangelico deste país jamais permita que este falso pastor os represente e se una contra ele. Que os verdadeiros evangelicos se posicionem contra Silas Malacheia antes que ele venha a criar uma guerra religiosa no nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro irmão,

      Grato por sua contribuição e seus comentários para esse Grande Diálogo. Que muitos outros possam ter os olhos abertos para essas realidades espirituais.

      irmão Alex

      Excluir
  4. Não sabia que o pastor Silas Malafaia era desse tipo, mas só Deus sabe o que fazer com ele. Quem somos nos para julgar as pessoas de certa forma acusando.

    ResponderExcluir