quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homossexualismo e Práticas de Pedofilia entre Sacerdotes Católicos Romanos.

O material a seguir está baseado no depoimento de posse desse autor, feito pelo Rev. Padre James Haley que pertencia à Diocese de Arlington, na Vigínia, onde fica o famoso cemitério de Arlington, que guarda os restos mortais do presidente John Fitzgerald Kennedy, assassinado no dia 22 de Novembro de 1963, em Dallas, no Texas, no mais bem sucedido Coup D´état que temos notícias nos tempos modernos.

De acordo com o padre Haley no final do ano de 2004 a Igreja Católica Romana nos Estados Unidos estava envolvida na denúncia de 10.667 casos de abuso sexuais cometidos por 4.392 padres, nos cinquenta anos anteriores. Apesar das figuras gigantescas que temos diante de nós, a Igreja Católica Romana considerava a crise completamente sob controle.

A fonte de uma crise de imoralidade e desfaçatez dessa proporção é, de acordo com o padre Haley, um sacerdócio repleto de clérigos homossexuais. Sua própria diocese estava cheia de homens assim.

Todas as tentativas feitas pelo padre Haley de tentar persuadir o bispo local não deram absolutamente em nada. Depois de ouvir inúmeras denúncias vindas do padre Haley, o bispo diocesano, Paulo Loverde, além de não tomar nenhuma atitude para coibir esses crimes, ainda ordenou que o denunciante se cala-se de acordo com os preceitos da própria Igreja Católica Romana. O problema é que esse tipo de silêncio imposto é usado apenas em casos que estão sob investigação e nunca são usados para silenciar alguém que está denunciando mal feitos.

Para complicar ainda mais o caso, o próprio padre Haley está sendo acusado de conduta sexual imprópria pela sua própria diocese. O padre já esteve na presença de uma corte eclesiástica no Vaticano por duas vezes e outra vez nos Estados Unidos da América. Sua última aparição diante de uma corte eclesiástica nos Estados Unidos, na qual também deveria comparecer o Bispo Loverde foi cancelada sem nenhum aviso prévio.

De acordo com o padre Haley, seu único crime é sua insistência de que padres homossexuais, não necessariamente apenas pedófilos, encontram-se na raiz dessa crise de abuso sexual. O sacerdócio católico está completamente desmoralizado, diz o padre Haley, por causa dos grupos de clérigos homossexuais que controlam quem será admitido nos seminários, quais indivíduos serão nominados bispos e que padres irão receber as melhores igrejas.

De acordo com suas estimativas, baseadas exclusivamente nos 127 padres da diocese de Arlington, cerca de 60% desses são homossexuais. Esse número é muito elevado quando comparado por outros números médios – de 30% a 50% - conforme a própria Igreja Católica Romana está disposta a admitir.

Como não consegue mais ver nenhuma perspectiva em retornar para uma paróquia, o padre Haley tem se dedicado a juntar pilhas de fitas de áudio e vídeo, fotografias, mensagens de e-mail e 1200 páginas de documentos. Todo esse material ele pretende usar em um livro em que pretende contar o relacionamento, realmente promíscuo, entre o sacerdócio católico romano e as práticas homossexuais.
Toda a história do padre Haley aconteceu durante os anos em que Joseph Cardeal Ratzinger era o supervisor da Congregação para a Doutrina e Fé do Vaticano. Esse cardeal é o atual Papa Bento XVI. Hoje sabemos que durante décadas ele sabia desses problemas de escândalos sexuais dentro da Igreja Católica, mas manteve sempre a política de colocar uma tampa sobre tudo e deixar cozinhar no maior silêncio possível, até que a pressão foi grande demais e a panela acabou explodindo.

O próprio caso do padre Haley, depois de receber o selo de “sigiloso” foi enviado para o Vaticano para ser julgado.

Outro bispo, Thomas G. Doran, disse ao padre Haley que, infelizmente, não podem discutir o problema do homossexualismo dentro do sacerdócio católico romano, apenas porque gente alta na hierarquia da Igreja Romana, não considera isso um problema de verdade.

De acordo com outro padre, o Rev. Donald Cozzens, autor de mais de 2000 livros, em seu último livro intitulado “The Changing Face of the Priesthood” – A Face Mutante do Sacerdócio – afirma que suas estimativas são que, pelos menos, 50% de todos os sacerdotes católicos romanos são homossexuais. E o psicoterapeuta Richard Sipe, que já foi sacerdote católico romano, afirma que cerca de 15% dos padres são ativos sexualmente.

O padre Haley afirma que o homossexualismo encontra-se na raiz desse gigantesco escândalo sexual envolvendo padres católicos romanos. E mais, 81% dos casos envolvem vítimas adolescentes do sexo masculino, de acordo como uma investigação feita pela própria Conferência Nacional dos Bispos estadunidenses.

Outro dado chocante foi publicado pelo jornal Kansas City Star que afirma que o número de padres que estão morrendo vitimados pelo vírus da AIDS é quatro vezes superior àqueles registrados entre a população geral.

O problema, de acordo com o padre Haley vai até o topo do Vaticano.

Essa é uma constatação muito triste, mas não existe escapatória para uma igreja que optou por acreditar em sua própria santidade, independente do padrão de vida levado pelos seus sacerdotes. Quando a Igreja Católica Romana chama a si própria de Santa Madre Igreja, está apenas criando uma ilusão para enganar os tolos. A verdade, deixada pelo rastro de sangue e podridão, nesses dois mil últimos anos é inequívoca. O material acima foi todo produzido com base nas informações oferecidas pelo padre Haley. Nada foi acrescentado pelo autor. Que isso sirva de um claro aviso a todos aqueles que estão, de alguma maneira, unidos a essa igreja, já que são cúmplices – querendo ou não – de todos seus crimes. Por esse motivo devemos dar ouvidos ao apóstolo Paulo quando diz: 2 Coríntios 6:14—7:1 -

14 Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

15 Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?

16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

17 Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

18 serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

1 Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário