sábado, 7 de janeiro de 2012

Seres Humanos são Abortados Todos os Anos aos Milhões.

A informação a seguir nos chegou através da agência de notícias REUTERS:
“Até doze milhões de meninas foram abortadas na Índia por vontade dos próprios pais durante as três últimas décadas.” O que mais chama atenção nessa informação é que a vasta maioria dessas meninas foram abortadas por ordem de pais mais abastados e melhor educados que a maioria dos indianos. Pesquisadores e cientistas indianos chamam a atenção para o fato de que esses números poderão tornarem-se ainda mais dramáticos, com a queda de fertilidade já detectada naquele país.

As meninas escolhidas para serem abortadas normalmente vêm de famílias cujo filho primogênito já é do sexo feminino. A sociedade indiana é extremamente machista e todos aqueles que possuem recursos para realizar um exame de ultra som, para determinar o sexo da criança, lançam mão desse recurso e a ordem é abortar o feto do sexo feminino caso a família já tenha uma filha. De acordo com as estimativas que mencionamos acima, estima-se que 12 milhões de fetos do sexo feminino foram abortados nas três últimas décadas na Índia.

A lógica indiana tão poderosa na área de informática costuma raciocinar assim em termos das vidas humanas não nascidas: “A natureza já nos deu um menino como primogênito, então não precisamos de mais nenhum outro filho. Mas se a natureza nos der uma filha como primogênita, então podemos usar o sistema de ultra som para fazer uma escolha seletiva se queremos ou não ter essa outra criança. Se for uma menina ela será, definitivamente, abortada. Se for menino poderá ter uma boa chance de vir ao mundo.

A preferência por meninos é algo muito bem arraigado na cultura indiana. E o motivo porque os abortos de fetos do sexo feminino acontecem com maior frequência é porque as famílias mais abastadas podem pagar pelo mesmo.

A preferência pelos meninos é igual entre ricos e pobres. Mas a capacidade de garantir a vinda de um menino é maior entre aqueles que são mais abastados.
Jesus disse o seguinte:

Marcos 10:14 - Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.
A palavra escolhida por Jesus “pequeninos” é παιδία – paidía – e a mesma pode fazer referência tanto a um menino quanto a uma menina. Portanto, Jesus ama todas as crianças, independente do sexo das mesmas. Nossa hipocrisia cristã serve de grande incentivo para os indianos.

Nos Estados Unidos o povo que se diz cristão e faz campanhas pró-vida e anti aborto é o mesmo que manda bilhões de dólares todos os anos para o Estado de Israel. Além de comprar armamentos que estão sendo usados para cometer um verdadeiro genocídio contra o povo Palestino, parte desse dinheiro também é usado para abortar pequenos judeus – meninos e meninas – não nascidos. Estima-se que o governo Israelense, através da prática criminosa do aborto sob demanda, já tenha matado mais dos seus próprios cidadãos do que todos aqueles que foram mortos em atentados causados pelos palestinos. Devemos refletir bem nessas realidades, porque o Deus Todo Poderoso tudo vê e nada pode ser feito fora da vista dEle. Vamos refletir na grandeza de Deus no texto de Isaías 40:12—31:

12 Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu na terça parte de um efa o pó da terra e pesou os montes em romana e os outeiros em balança de precisão?

13 Quem guiou o Espírito do SENHOR? Ou, como seu conselheiro, o ensinou?

14 Com quem tomou ele conselho, para que lhe desse compreensão? Quem o instruiu na vereda do juízo, e lhe ensinou sabedoria, e lhe mostrou o caminho de entendimento?

15 Eis que as nações são consideradas por ele como um pingo que cai de um balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta.

16 Nem todo o Líbano basta para queimar, nem os seus animais, para um holocausto.

17 Todas as nações são perante ele como coisa que não é nada; ele as considera menos do que nada, como um vácuo.

18 Com quem comparareis a Deus? Ou que coisa semelhante confrontareis com ele?

19 O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro e cadeias de prata forja para ela.

20 O sacerdote idólatra escolhe madeira que não se corrompe e busca um artífice perito para assentar uma imagem esculpida que não oscile.

21 Acaso, não sabeis? Porventura, não ouvis? Não vos tem sido anunciado desde o princípio? Ou não atentastes para os fundamentos da terra?

22 Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra, cujos moradores são como gafanhotos; é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar;

23 é ele quem reduz a nada os príncipes e torna em nulidade os juízes da terra.

24 Mal foram plantados e semeados, mal se arraigou na terra o seu tronco, já se secam, quando um sopro passa por eles, e uma tempestade os leva como palha.

25 A quem, pois, me comparareis para que eu lhe seja igual? —diz o Santo.

26 Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar.

27 Por que, pois, dizes, ó Jacó, e falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu direito passa despercebido ao meu Deus?

28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento.

29 Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

30 Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem,

31 mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

Aquilo que o homem semear ele também terá que ceifar – Gálatas 6:7.

Portanto, devemos tomar posições cada vez mais claras com todas as tentativas que estão sendo feitas em nosso país para aprovar e tornar o aborto legal. Se permitirmos que isso aconteça, sem lutarmos com todas as nossas forças, o próprio
Deus será nosso Juiz.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário