sexta-feira, 9 de março de 2012

DEZ SINAIS PROFÉTICOS DE QUE SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO


Resultado de imagem para john hagee
Jon Hagee

John Hagee é um desses “cabeças de bagre” que infestam o mundo evangélico estadunidense, e, como sempre acontece, suas idéias têm seguidores também no Brasil. Ele é pastor da Cornerstone Church na cidade de San Antonio, no Texas.

Segundo a propaganda da própria igreja a mesma tem 19.000 mil membros, apesar do “santuário” não ter capacidade para sentar mais que 6.000 pessoas.

Mas como ia dizendo, esse pretenso pastor e falso mestre e profeta vive a base de enganar os trouxas, ameaçando-os por todos os lados como uma nova doutrina chamada de Islamofobia – medo do Islã. Na contra mão ele é um ardoroso defensor dos genocidas de plantão que controlam o Estado de Israel e deseja muito que os Estados Unidos joguem algumas bombas atômicas sobre o Irã. Como disse, não passa de um idiota e cabeça gorda.

Em um livro escrito no ano passado ele nos brindou com as seguintes pérolas para nos convencer que somos a última geração antes do fim do mundo:

1. Porque a aliança divina para uma terra específica para o povo judeu é tão importante para o século XXI? A Trata-se de uma questão urgente porque a Terceira Guerra Mundial está prestes a ser iniciada, por que a humanidade não tem reconhecido o direito histórico de Israel sobre a Terra da Palestina.

Em resposta a tamanha estupidez e ignorância, recomendamos aos nossos leitores lerem os seguintes arquivos disponíveis no blog:





2. Existem seis nações cujos nomes exatos são fornecidos pelo profeta Ezequiel, os quais em um determinado momento futuro, irão se unificar em um massivo exército islâmico para invadir e tentar destruir Israel.

Quem são essas nações?
Será que elas serão bem sucedidas?
Qual será o fim dessas nações?

 Todas essas perguntas são respondidas pelo profeta Ezequiel. As seis nações que irão formar esse gigantesco exército que cobrirá a terra como uma verdadeira nuvem são: Pérsia – o Irã moderno – a Etiópia, a Líbia, a Alemanha e a Turquia, todos sob o comando da Rússia.

3. Existe um grande conforto e muita consolação nas profecias de Ezequiel quanto ao futuro profético do mundo. A mensagem do profeta é que Deus está em pleno controle do que parece ser uma situação desesperadora para Israel. Deus está atraindo essas nações anti-semíticas para dentro de Israel para esmagá-las, de tal maneira que, os judeus, Israel e as outras nações saibam que deus é o senhor e que não existe nenhum outro. América e a Europa não irão salvar Israel. É deus quem irá.

Alguns pontos a considerar:
  • A Líbia está esfacelada e logo teremos dois ou três países onde existia apenas um.
  • A Alemanha tem algumas das leis mais imorais que existem na face da terra visando proteger os judeus e se livrar da pecha de anti-semita herdada do nazismo. Os judeus são hoje os “queridinhos dos alemães”. Supor que a Alemanha irá se tornar islâmica é um absurdo sem tamanho.
  • A Etiópia coitada, não tem sequer alimentos suficientes para sustentar o próprio povo e vai se meter numa fria dessas?
  • Ele deseja ver o Irã destruído por bombas atômicas. Como espera que o mesmo venha fazer parte dessa aliança se já estiver aniquilado.
  • Quanto aos outros, Turquia e Rússia, nós temos que esperar para ver o que pode acontecer.
4. A verdade é que o próximo evento profético que irá abalar o planeta terra será o arrebatamento da igreja. O arrebatamento é a remoção de todos os crentes, mortos ou vivos para se encontrarem com o Senhor no tempo determinado.
O arrebatamento é um evento global no qual todo crente do planeta terra será transportado para o céu num piscar de olhos. Falando de modo claro: bilhões de pessoas irão desaparecer repentinamente e só retornarão sete anos mais tarde. Acha que é impossível? Melhor pensar outra vez.

Nosso bagre diz bilhões, mas Jesus diz o seguinte: Mateus 7;13—14 –

13 Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),

14 porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.

 5. Os líderes desse mundo irão se movimentar na direção de exigir que um Czar domine a economia global para salvar o planeta de uma catástrofe econômica. Esse homem, como Hitler, surgirá na Europa e será o anticristo.

Considere: cada geração tem seus próprios anticristos como diz o apóstolo João:

1 João 2:18 Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora.

1 João 2:22 Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o anticristo, o que nega o Pai e o Filho.

1 João 4:3 E todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

2 João 1:7 Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo. 
 
6. O presidente dos Estados Unidos não tem a autoridade de dizer aos judeus que eles não podem morar na parte oriental de Jerusalém, sua própria capital, nem na Judéia ou Samaria onde os judeus têm vivido por milênios.

Considere: o presidente dos Estados Unidos não tem nenhuma autoridade fora dos limites territoriais de seu próprio país, incluindo suas possessões espalhadas ao redor do mundo.

7. Se você olhar o mapa o mapa do Oriente Médio e traçar com uma caneta os limites da terra prometida por Deus aos judeus – leiam nossos artigos acima que acabam de uma vez com essa falácia – você irá notar que um dia vai chegar quando Israel ira controlar toda a Palestina, o Líbano, parte da Jordânia, a maior parte da Síria, e todo o  Iraque e a Arábia Saudita.

Quanta sandice numa frase tão curta.

8. A ACLU – American Civil Liberties Union ou União a Favor das Liberdades Civis Estadunidenses – tem trabalhado contra os Estado Unidos da América desde o seu início. O objetivo da ACLU é usar o poder judiciário, em vez do eleitorado, para implementar sua agenda.

Considere: Nosso bagre ensaboado acha que nos esquecemos que foi o poder judiciário – a Suprema Corte dos Estados Unidos – quem nomeou George W. Bush presidente dos Estados Unidos da América contra a vontade do povo, claramente manifestada nas urnas, que desejava Alan Gore para presidente. A quem esse indivíduo pensa que engana? – Ver João 8:44.

9. Outro sinal profético que nós somos a última geração é o renascimento do Estado de Israel. A geração que presenciar o renascimento do Estado de Israel – FUNDADO EM 14 DE MAIO DE 1948 — é a última geração.

Considere: já se passaram 64 anos!!!!

 10. Outro ponto profético que prova que somos a última geração é Êxodo II – que é aquele ponto ma história quando os judeus russos voltarão para Israel em números massivos.

Considere: O número de judeus morando fora de Israel supera, em muitas vezes, o número dos que vivem em Israel.

Além dessas dez maluquices, John Hagee ainda declara em seu livro:

“Existe evidência específica de que no futuro próximo, em um dia e hora determinados um terço de toda humanidade perecerá de uma só vez”.
“Por favor, note que o povo Judeu, até agora, não reconhece Jesus como o Messias. A Bíblia diz que isso irá acontecer no final da tribulação”.

Bem é melhor parar por aqui, porque não queremos perder mais nosso tempo com um indivíduo que idolatra o Estado Moderno de Israel e com isso viola todos os mandamentos contra idolatria que encontramos na Bíblia.

Que o leitor inteligente saiba discernir os tempos pela leitura da Bíblia e pela humilde dependência ao Espírito Santo em oração. Não se deixe enganar por especuladores malucos, porque o mundo está cheio deles.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário