terça-feira, 13 de março de 2012

PADRE CATÓLICO ENSINA PIRIGUETES A ARRUMAR NAMORADO.


O padre Católico Romano Chrystian Shankar da Oliveira Lima, no pior estilo Silas Malafaia, alistou dez conselhos para quem quer arrumar alguém. Não existe nada, nem de longe, que seja bíblico na mensagem do padre. É puro “evangelho” de auto ajuda.

Usando linguagem simples o padre leva seus ouvintes a usarem a imaginação para promover pensamentos que estão longe da pureza proposta no Novo Testamento:

2 Coríntios 11:3 - 

Mas receio que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também seja corrompida a vossa mente e se aparte da simplicidade e pureza devidas a Cristo.

O Apóstolo Pedro tem ensinamentos verdadeiros para um comportamento adequado tanto para as mulheres como para os homens em 1 Pedro 3:1-7 –

1 Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido, para que, se ele ainda não obedece à palavra, seja ganho, sem palavra alguma, por meio do procedimento de sua esposa,

2 ao observar o vosso honesto comportamento cheio de temor.

3 Não seja o adorno da esposa o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário;

4 seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus.

5  Pois foi assim também que a si mesmas se ataviaram, outrora, as santas mulheres que esperavam em Deus, estando submissas a seu próprio marido,

6 como fazia Sara, que obedeceu a Abraão, chamando-lhe senhor, da qual vós vos tornastes filhas, praticando o bem e não temendo perturbação alguma.

7 Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento; e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações.

Quem tiver interesse em ler nossa exposição dos versos acima poderá acessar esse link:


O padre é pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis (MG).

Quem tiver interesse em ver o vídeo do padre e perceber por si mesmo o que ele está propondo como pregação do Evangelho poderá fazê-lo vendo esse link:


Que Deus abençoe a todos e nos livre desses terríveis conselhos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário