terça-feira, 18 de junho de 2013

BISPO MACEDO DESTEMPERA E MANDA MEMBROS PARAREM DE ENCHER O SACO COM SEUS CELULARES



Num culto em um dos seus cenáculos do Espírito Santo, o falso mestre Edir Macedo perdeu a compostura, incomodado pelos celulares tocando durante sua apresentação e além de amaldiçoar os aparelhinhos, ainda convidou que seus donos não voltassem mais lá.

Olha aí pessoal, aproveita a dica e o convite e abandona essa falsa igreja porque quando ela afundar, e não demora muito, pelos menos você escaparão do pesado juízo de Deus que já se prenuncia sobre a mesma.

A atitude de Macedo ao dizer que vai continuar amaldiçoando os celulares e que eles vão quebrar é a coisa mais ridícula que já ouvimos da boca de um pretenso pregador das boas novas.

É óbvio que o infeliz não tem esse poder, por isso não precisam temer suas falsas ameaças e maldições patéticas, que estão mais para um bruxo ou feiticeiro do que para alguém que quer posar de bispo.

Não sei, mas talvez ele tenha assistido muitas vezes aos filmes do Harry Potter e acha que agora pode amaldiçoar coisas e pessoas.

O que o falso mestre Macedo não percebe é que existe uma enorme ação de Deus em andamento para desmascarar todos esses falsos mestres.

Veja o vídeo por meio do link abaixo até o fim e poderão constatar toda a maldade destemperada que existe dentro do coração desse homem, aqui.


Ou aqui:

http://www.dailymotion.com/video/x10yg12_bispo-macedo-nervoso-ameaca-e-amaldicoa-o-povo-da-iurd-26052013_news?start=3#.UcCykee1F8E

Que Deus tenha misericórdia dele e ajude a se arrepender e se voltar para o nosso Deus, pois como diz o profeta:

Isaías 55:7

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.

Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário