sexta-feira, 7 de junho de 2013

IGREJA UNIVERSAL INVENTA O “PASSE” DE LUZ



O besteirol sem fim continua a todo vapor e dessa vez não dá nem para dizer que seria cômico se não fosse trágico. Dessa vez é apenas trágico, triste e patético.

No vídeo que apresentamos abaixo um cidadão com sotaque carioca e tentando soar ao máximo como o próprio falso mestre Edir Macedo, aparece numa praia da cidade do Recife, acompanhado de muitos outros pastores e bispos. Todos estão, rigorosamente, vestidos de branco, como acontece com os frequentadores das tendas de umbanda.

A intenção de tão inusitada dramatização era a de convidar as pessoas em geral, para comparecerem numa Igreja Universal do Reino de Deus na quinta feira passada — dia 29 de Maio de 2013 — para receber um passe na mais pura tradição dos centros espíritas e das tendas de umbanda, etc. Para tornar a patacoada mais palatável o tal passe é chamado de “passe de Luz” — compare com os versos abaixo. A coreografia apresentada pelo falso bispo de como o tal passe será ministrado é uma repetição daqueles que acontecem na penumbra dos centros e tendas espiritualistas.

A linguagem do falso mestre e totalmente pagã. Deus é citado apenas com parte da argumentação pagã, O Espírito Santo é invocado como parte do ritual pagão para consagrar as mãos daqueles que irão ministrar o tal passe. Não se fala nada de Jesus, nem da Bíblia, nem de nada, que de longe nos lembre que são homens que pretendem serem pregadores do evangelho, mas que não passam de espíritas e umbandistas disfarçados de “bispos e pastores”.

O vídeo poderá ser visto por meio do link abaixo:


Para Meditar:

2 Coríntios 11:13—15

13 Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo.

14 E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.

15 Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

Que Deus abençoe a todos e nos livre desses amaldiçoados passes.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Na cahamada vc se enganou e colocou igreja mundial e nao universal,
    A paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      Obrigado por ler, prestando atenção e por chamar nossa atenção para algo que estava errado. Já corrigimos o problema e queremos dar a você todo o crédito por essa correção.

      Grande abraço,

      irmão Alex

      Excluir