quinta-feira, 4 de julho de 2013

MARCHA PARA JESUS 2013


Resultado de imagem para marcha para jesus 2013

Felizmente a arrogância dos pastores midiáticos vai, aos poucos, sendo completamente abolida pelo Deus Todo Poderoso.

Depois de desmascará-los de várias formas agora estamos assistindo ao colapso de seus eventos megalomaníacos para que a glória e honra voltem a pertencer exclusivamente ao Senhor.

Com relação à chamada “Marcha para Jesus — 2013 — o jornal Folha de São Paulo publicou a seguinte reportagem que reproduzimos abaixo:

Marcha evangélica 'encolhe' 40% em SP

FLÁVIO FERREIRA

DE SÃO PAULO
O número de participantes da 21ª Marcha para Jesus, megaevento evangélico em São Paulo, caiu 40% em relação à edição do ano passado, segundo o Datafolha.

O público calculado pelo instituto de pesquisa anteontem foi de aproximadamente 200 mil pessoas.

Em 2012, na primeira vez em que fez esse levantamento, o Datafolha apontou um total de 335 mil pessoas.

O resultado difere do número estimado pela Polícia Militar, que indicou um público de 500 mil pessoas ao longo do evento, que teve início às 10h e se estendeu até por volta das 23h.

Procurado pela reportagem anteontem, Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, organizadora da marcha, afirmou que não iria fazer uma avaliação sobre o total de participantes.

"O Datafolha, né...", disse Hernandes ao ser indagado sobre o tema.

Em 2012, Hernandes estimou que o número de participantes da passeata havia passado de 5 milhões, número que não se confirmou pela medição do Datafolha.

Editoria de Arte/Folhapress

  
A reportagem original da folha poderá ser vista por meio desse link aqui:



O Deputado Federal e dublê de pastor Marco Feliciano na Marcha para Jesus 2013

Apesar de diminuir em número a marcha serve bem para os falsos mestres manipuladores fazerem aparições cada um com sua própria agenda.

Mas somos gratos a Deus, porque Ele frustrou o que seria uma manifestação insuportável de arrogância humana caso o número de participantes tivesse sido maior, como vimos que aconteceu com a pífia manifestação do dia 5 de Julho em Brasília onde os organizadores não se cansaram de se congratular e de se exaltar por terem conseguido reunir cerca de 50 mil participantes entre evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas etc.

Silas Malafaia na Marcha para Jesus 2013

Não foi diferente com a marcha para Jesus, que também não reuniu apenas evangélicos. Para todos esses que imaginam que Deus se agrada de tais associações, aqui estão algumas palavras do apóstolo Paulo para nos ajudar a retomar a sobriedade:

2 Coríntios 6:14 — 7:1

14 Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

15 Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?

16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

17 Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

18 serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

1 Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário