segunda-feira, 29 de julho de 2013

A UNÇÃO DO CHULÉ — O BESTEIROL CONTINUA


Resultado de imagem para unção do chulé

Conforme já falamos aqui, não aceitamos as inúmeras alegadas manifestações por parte de figuras midiáticas do meio evangélico, que existem pessoas perseguindo os cristãos por pura maldade.

Se alguém nos critica, e isso não é perseguição, o fazem com toda razão, porque somos nós mesmos os primeiros a dar motivos para as críticas.

O ponto em questão hoje é essa cena patética que poderá ser vista em vídeo por meio do link abaixo, onde um cidadão se une com outro, sentados no chão frente à frente — pés com pés descalços — e lambuzados de óleo e em seguida, óleo é derramado nas mãos dos dois e o alegado pastor “transfere” sua unção de poder e de outras coisas mais, para o cidadão conectado com ele pelos pés.

Tudo isso, é claro, em troca de uma generosa oferta. O pastor anuncia que está buscando doze pessoas que topem fazer o sacrifício da tal oferta para receberem a unção do chulé. O Besteirol, ao que parece, nunca terá fim.

O vídeo com a bênção do Chulé poderá ser visto por meio desse link aqui:


Entre gritos de “meu deus” e outros, o pastor faz uma pequena pregação cheia de promessas vazias — capacidade para pregar o evangelho, riquezas materiais, devolução pelo Diabo daquilo que ele tomou dos crentes, etc. — mas que agradam em cheio a audiência. No final a unção é transferida para o sequioso ofertante.

Salmos 13:2

Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia?

Salmos 90:13
Volta-te, SENHOR! Até quando? Tem compaixão dos teus servos.

Salmos 94:3

Até quando, SENHOR, os perversos, até quando exultarão os perversos?

Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:

























Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário