sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O RELÓGIO MUNDIAL — SETEMBRO DE 2016 — ABORTOS


Resultado de imagem para relógio mundial free photos

O Relógio Mundial é uma fermenta poderosa contendo informações importantes para todos os crentes verdadeiros, que estão interessados e promover e defender a vida humana.


POPULAÇÃO DA TERRA: 7.446.966.000

POPULAÇÃO DO BRASIL: 209.863.000

Um dos aspectos do Relógio Mundial tem a ver com a contagem estimada de abortos — números de muitos países são imprecisos, mas sempre menores que os reais — esse crime inominável contra a humanidade que é o ASSASSINATO de crianças não nascidas.

De acordo com o contador de abortos do Relógio mundial até as 11:00 horas do dia 02 de SETEMBRO de 2016 o número de abortos estimado no mundo inteiro, entre 1º de janeiro e 2 de setembro de 2016 é  de: 30.920.000. O mesmo avança uma média de 5280 assassinatos a cada hora ou 88 abortos por minuto, aproximadamente.

Ao olhar o relógio de abortos se movimentar, você poderá notar que um ASSASSINATO de crianças não nascidas acontece, em média, em menos de um segundo!

Esses números são muito importantes para nós, pois há planos políticos em andamento no congresso nacional com o objetivo de passar legislação específica, a qual irá permitir o aborto “sob demanda” — isto é, sob qualquer alegação — no Brasil, inclusive com o apoio da Associação Médica Brasileira.    

Veja números sempre atualizados sobre esse tema em:


Para eu, que escolhi a vida e procuro promover a vida e vida em abundância, as informações do relógio mundial são uma excelente ferramenta como pregador e escritor.
O RELÓGIO MUNDIAL pode ser acessado através desse link:



OUTROS ARQUIVOS ACERCA DO ABORTO E TEMAS AFINS























Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário