sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Evangélica Neo Pentecostal Posa para Playboy e diz que foi a Vontade de Deus

De acordo com a agência noticiosa evangélica “Gospel+” a modelo evangélica Barbara Evans, filha da também evangélica Monique Evans – de acordo com as últimas informações, mãe e filha são freqüentadoras da Bola de Neve no Rio de Janeiro – foi capa da revista Playboy de Dezembro de 2011.

O que mais surpreende na notícia, como se esse fato não fosse surpreendente o suficiente, foi a declaração da moça, algum tempo depois, em um programa do canal Multishow, que seu ensaio fotográfico, ou melhor, pornográfico para a revista Playboy foi da vontade de Deus.

Ainda de acordo com a notícia, a afirmação foi feita enquanto Barbara e uma amiga – Pietra Príncipe – faziam o programa “Papo Calcinha”.

Para aqueles que desejarem ler a notícia original, basta seguir o link abaixo:

http://noticias.gospelmais.com.br/barbara-evans-posar-nua-revista-playboy-plano-deus-30478.html

O desprezo demonstrado pela palavra de Deus iniciado no final do século XIX e início do século XX, que resultou nas alegadas capacidades concedidas pelo Espírito Santo para “inventar modas” atribuindo as mesmas ao próprio Espírito Santo, mesmo sendo contrárias ao claro ensino das Escrituras Sagradas, é o grande responsável pelo surgimento de movimentos tais como:

• O Pentecostalismo

• O Movimento das Últimas Chuvas

• O Movimento Carismático

• A Terceira Onda Carismática Pentecostal

• A Quarta Onda Carismática Pentecostal

Nessa ultima onda vale tudo como podemos ler acima. Deve ser por isso que o púlpito da dita igreja é uma prancha de surf – risos. Mas nada disso muda a realidade apresentada na Palavra de Deus. João nos lembra bem que o lugar definitivo de todos os que fazem comércio com o próprio corpo é o lago de fogo, ou a segunda morte que é sinônima de separação eterna de Deus:

Apocalipse 21:8

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.


Até parece que Deus não disse as seguintes palavras:

Gálatas 6:7

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.


Eu não sei qual foi o limite estabelecido por Deus, Ele apenas sabe, mas estamos realmente vivendo tempos muito ruins como predisse o apóstolo Paulo escrevendo a Timóteo:

2 Timóteo 3:1-7

1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,

2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,

3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,

4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,

5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.

6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,

7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.


Note no texto acima como o versículo 6 descreve perfeitamente a Barbara Evans e o verso 7 é o perfeito reflexo da maioria dos chamados evangélicos neo-pentecostais.

Essas coisas enchem meu coração de profunda tristeza porque vejo o nome santo de Deus e do Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo embrulhado com todas essas práticas nojentas. E depois, muitos desses cretinos têm a coragem de dizer que nós, os reformados, nem sequer conhecemos o Espírito Santo. Muito pelo contrário: o Espírito que nós conhecemos é Santo enquanto o espírito da senhorita Evans e de seus pastores é o da prostituição, e disso ninguém pode duvidar.

Temos que ter muita paciência e orar a Deus para que ele tenha misericórdia dessas pessoas e ajude-as a se arrependerem para poderem ser perdoadas e salvas.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário