sábado, 31 de março de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO RECEBE APOIO DE DEPUTADOS FEDERAIS




Pobre Valdemiro Santiago, não tendo um Deus de verdade para se socorrer, pois já provamos que seu deus não é o Deus da Bíblia – ver artigo nesse link onde ele nega a divindade de Jesus:


Ele se volta para o apoio de sete digníssimos deputados federais.

Valdemiro não se fez de rogado, e estava esfuziante como os leitores poderão constatar no vídeo abaixo. Ele fez questão de perguntar a um por um dos deputados o que eles achavam dos últimos acontecimentos e óbvio, ouviu as mais doces palavras para seu ego machucado. Não quero ser estraga prazer não, mas de que adianta receber a glória dos homens, por maior que essa seja, se sua pobre alma está indo direto para o inferno?

Jesus enfrentou essa mesma situação, mas Ele não se negou falar a verdade acerca da verdadeira condição e estado em que se encontravam aqueles que desejavam bajulá-lo como fizeram os nobres deputados com o nosso apóstolo comedor de taioba.

Em João 8:23—59 nós encontramos o seguinte diálogo entre Jesus e os Judeus:

23 E prosseguiu: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou.

24 Por isso, eu vos disse que morrereis nos vossos pecados; porque, se não crerdes que EU SOU, morrereis nos vossos pecados.

25 Então, lhe perguntaram: Quem és tu? Respondeu-lhes Jesus: Que é que desde o princípio vos tenho dito?

26 Muitas coisas tenho para dizer a vosso respeito e vos julgar; porém aquele que me enviou é verdadeiro, de modo que as coisas que dele tenho ouvido, essas digo ao mundo.

27 Eles, porém, não atinaram que lhes falava do Pai.

28 Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do Homem, então, sabereis que EU SOU e que nada faço por mim mesmo; mas falo como o Pai me ensinou.

29 E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

30 Ditas estas coisas, muitos creram nele.

31 Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;

32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

33 Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?

34 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado.

35 O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre.

36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

37 Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não está em vós.

38 Eu falo das coisas que vi junto de meu Pai; vós, porém, fazeis o que vistes em vosso pai.

39 Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão.

40 Mas agora procurais matar-me, a mim que vos tenho falado a verdade que ouvi de Deus; assim não procedeu Abraão.

41 Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe eles: Nós não somos bastardos; temos um pai, que é Deus.

42 Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

43 Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra.

44 Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

45 Mas, porque eu digo a verdade, não me credes.

46 Quem dentre vós me convence de pecado? Se vos digo a verdade, por que razão não me credes?

47 Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso, não me dais ouvidos, porque não sois de Deus.

48 Responderam, pois, os judeus e lhe disseram: Porventura, não temos razão em dizer que és samaritano e tens demônio?

49 Replicou Jesus: Eu não tenho demônio; pelo contrário, honro a meu Pai, e vós me desonrais.

50 Eu não procuro a minha própria glória; há quem a busque e julgue.

51 Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente.

52 Disseram-lhe os judeus: Agora, estamos certos de que tens demônio. Abraão morreu, e também os profetas, e tu dizes: Se alguém guardar a minha palavra, não provará a morte, eternamente.

53 És maior do que Abraão, o nosso pai, que morreu? Também os profetas morreram. Quem, pois, te fazes ser?

54 Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus.

55 Entretanto, vós não o tendes conhecido; eu, porém, o conheço. Se eu disser que não o conheço, serei como vós: mentiroso; mas eu o conheço e guardo a sua palavra.

56 Abraão, vosso pai, alegrou-se por ver o meu dia, viu-o e regozijou-se.

57 Perguntaram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos e viste Abraão?

58 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU.

59 Então, pegaram em pedras para atirarem nele; mas Jesus se ocultou e saiu do templo.

O texto acima é maravilhoso, vale à pena ser lido repetidas vezes, pois ilustra bem a verdadeira condição do coração de Valdemiro Santiago, enfatuado pela presença dos nobres deputados, como os judeus se sentiam alegando serem filhos de Abraão e de Deus Pai. Pobres homens infelizes! Como nosso apóstolo, eles amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus, como disse Jesus:

João 12:42—43

42 Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nele, mas, por causa dos fariseus, não o confessavam, para não serem expulsos da sinagoga;

43 porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

Vai Valdemiro nesse teu caminho de perdição sedo bajulado por homens e acreditando que a presença dos políticos em seu programa e de multidões em seus cultos provam alguma coisa com relação à salvação da tua alma. Você apresenta todos os ingredientes de um homem perdido que faz do homem teu braço forte. 

Ouça a advertência do profeta:

Jeremias 17:5—6

5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!

6 Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.

É Valdemiro, segue nesse teu caminho de absoluta cegueira achando que é o verdadeiro “rei do gado”, mas Deus irá te pedir contas de tudo e de cada um desses pequeninos que você com sua religião comercial afastou da possibilidade de conhecerem Jesus e tudo o que ele significa como Deus.

Para os que quiserem ver os deputados federais e o esfuziante Valdemiro Santiago basta seguir esse link aqui:


Note que até um deputado católico veio emprestar solidariedade ao perdido Valdemiro o que prova que não existe mesmo nenhuma diferença entre o que acontece na cidade de Deus em Guarulhos e na catedral de Aparecida do Norte. É tudo a mesma coisa. São apenas formas diferentes de levar o povo para longe de Deus.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

Para aqueles que quiserem conhecer os nomes dos deputados apoiadores do falso mestre e evitar votar nos mesmos seguem seus nomes. Lembre-se que Valdemiro Santiago vai pedir votos para esses indivíduos.

José Olímpio – PP de São Paulo se elegeu com o apoio de Valdemiro Santiago

José Nunes – PSD da Bahia

Francisco Floriano – PR do Rio de Janeiro

Carlos Magno Ramos – PP de Roraima

Waldir Maranhão – PP do Maranhão

Geraldo Thadeu – PSD - MG

9 comentários:

  1. "Irmão Alex"... era só o que faltava... miserável, pobre, cego e nu! Quem é você pra querer falar! Use seus versículos isolados pra você e somente! Jo. 14:12
    Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.
    Poste este versículo também e peça perdão pela blasfêmia contra o Deus Verdadeiro que há na vida do Apóstolo! Volte-se para Deus e mande o Belzebu pras profundezas do inferno!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Jefferson,

    É impossível que o Deus verdadeiro esteja na vida do chamado apóstolo Valdemiro Santiago, já que ele nega que Jesus é Deus. Antes de me agredir, sugiro que leia com mais atenção os posts acerca do apóstolo de quem você parece ser um ardoroso fâ. Também sugiro que leia o post "O Cristão Pode Julgar?" que pode ser acessado através desse link aqui:

    http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2011/05/o-cristao-pode-julgar.html

    Abraço,

    Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual sua SUJA versão para os milagres que acontecem no ministério dele? Ou você acredita que o belzebu faz milagres? Para quem diz ter estudado teologia é impressionante a tamanha cegueira que o cerca! Deus é com o Apóstolo, tenho comprovado em minha vida sim... não só pela televisão. Vá e vê o que acontece! Repense em seus posts... não seja igual ao Bispo Edir Macedo, ou seja, sem crédito algum!

      Excluir
    2. Inclusive, não perca seu tempo tentando responder, apenas vá e comprove o que estou lhe afirmando! Só quem ainda não viu pessoalmente o Apóstolo, nunca foi em uma de suas concentrações fala o que tens falado, que Deus não é com ele! E os leprosos curados? Cancerosos purificados? Cegos que enxergam? Surdos ouvem e daí por diante? Se o senhor conhece um pouco de teologia, sabe perfeitamente que o diabo só faz o mal, este veio SOMENTE para roubar, matar e destruir! Quem cura e liberta é Cristo Jesus! Em conclusão, sua postura é de blasfêmia e nega a Jesus Cristo, pois vendo a todas estas coisas acontecerem na IMPD e ainda teimar que não é DEUS quem faz!!! Tenha dó! Aliás, não estou lhe agredindo, estou sendo enviado por Deus para lhe alertar, caso não acredite também nisto, é sua escolha, mas o senhor sabe que Deus usa as pessoas para dar suas mensagens ao povo, pois, Ele quer que TODOS OS HOMENS SEJAM SALVOS! O senhor deve saber disso também, não é mesmo? Então, pense melhor em suas atitudes! Sendo mais preciso com o senhor: "Nunca toque em um escolhido de DEUS, pois é muito caro o preço a pagar, (o Apóstolo é escolhido de DEUS), saiba que a palavra tem muito poder, use apenas para abençoar, nunca se esqueça que um dia você, no GRANDE JULGAMENTO também estará!!!
      Que DEUS lhe abençoe Irmão Alex, lhe dê muita paz, saúde e que Ele escreva seu nome no grande livro! Amém!

      Excluir
    3. Caro Jefferson,

      Em primeiro lugar acho muito estranho que você sugira que não lhe responda. Afinal não é por acaso que o título desse blog é: “O Grande Diálogo”!

      Quanto à sua pergunta acerca de quem faz os grandes milagres, sinais e maravilhas que alegadamente acontecem na IMPD basta referir as palavras proferidas pelo próprio Senhor Jesus em Mateus 7:21—23 –

      21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

      22 - Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?

      23 - Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

      Portanto, não é difícil notar que é possível alegar “fazer grandes milagres” e ainda ouvir as duras palavras do Senhor: Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

      Quanto a tocar no ungido do Senhor, você está muito mal informado acerca do significado dessa expressão e volto a sugerir que lei nosso artigo “O Cristão Pode Julgar?” que você pode acessar aqui:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2011/05/o-cristao-pode-julgar.html

      Por fim, eu conheço pessoas que foram tratadas aos pontapés pelos seguranças do apóstolo na inauguração do templo dele em Guarulhos e até mesmo pessoas amigas foram proibidas de venderem salgados naquela “gloriosa” noite porque apenas os credenciados pela igreja poderiam fazê-lo. Um segurança chegou a ameaçar jogar o isopor de uma irmã debaixo das rodas de um ônibus que estava em movimento, mas acabou voltando atrás. Minha esposa ficou indignada com tanta covardia, egoísmo e arrogância.

      Volto a insistir com você que tome conhecimento do fato que Valdemiro Santiago nega a divindade de Jesus. Ora, se o Espírito Santo veio glorificar e engrandecer a Cristo – João 16:12—15

      12 Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora;

      13 quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir.

      14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

      15 Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

      Então como a função do Espírito Santo é exaltar e engrandecer a Jesus, e Valdemiro Santiago nega a divindade de Jesus eu tenho plena convicção que o Espírito Santo não está nele e nem poderia estar diante desse tipo de afirmação.

      Agora, aqui vai a grande maldade do apóstolo. Ele publicou um artigo no site da IMPD intitulado: “Entregue-se a Jesus” onde ele afirma textualmente o seguinte:

      “Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. “Façamos” é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma.”

      Este artigo estava localizado nesse endereço:

      http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=49

      Mas o sabichão do apóstolo entendendo que havia aberto uma brecha para ser condenado retirou a página do ar, como você poderá constatar pessoalmente clicando no link acima.

      Mas a gente não é ingênuo e antes que isso acontecesse nós fizemos cópias tanto digitais quanto hard copies do mesmo as quais estão disponíveis para quem quiser ver.

      Para que seu coração não tenha nenhuma dúvida da falcatrua perpetrada pelo aposto segue uma cópia da página original abaixo:

      Segue...

      Excluir
    4. “Entregue-se a Jesus

      Apóstolo Valdemiro Santiago
      Leitura Oficial: Colossenses 1: 13

      Uma coisa que o ser humano tem que entender e aprender para ser feliz, pleno e completo é que Deus nos fez para dependermos dele, nos completarmos nele e nenhum ser humano será completo sem ele. Você pode ganhar o dinheiro que for, conquistar os bens, vantagens, o que for. Você pode ser bem sucedido em muitas áreas da sua vida, mas se você não abrir seu coração, não esvaziar seu entendimento e entender o valor da participação de Deus na sua vida, você não será completo.

      Porque que muitas pessoas procuram um conforto no álcool, nas drogas, até mesmo quem tem muitos bens, bem-sucedidas, famosas, conhecidas, querendo até o suicídio, pegas nas drogas, no crime às vezes. Você não entende, diz que fulano tem tudo, mas só tem tudo quem tem Deus na sua vida. Porque não tem tudo, só Deus é tudo, Jesus é a plenitude, tudo foi feito por Ele, através Dele e para Ele. Se você entender isso, será amado, respeitado e viverá em paz, sua consciência ficará tranquila e terá a certeza da vida eterna. Deus não nos fez para viver cinquenta, noventa, cem anos, fomos feitos para viver eternamente. O homem é eterno, não se iluda com o que tentam colocar na sua cabeça, ensinar dizendo que morreu, acabou, porque o homem não consiste na carne apenas. Quando Deus fez o homem do pó da terra, era um corpo, mas Deus deu vida através de um sopro, então o que pensa dentro de você, raciocina, a sua vida, é o folego de Deus. Quando seu espírito sai do corpo, não acabou não, ele vai até Deus prestar contas e ninguém escapa disso, Deus sabe de todas as coisas.

      Deus nos libertou do império das trevas. Império tem imperador e o imperador das trevas é o diabo, que tem prazer na desgraça e na destruição das pessoas. O diabo dá risada da vida daqueles que estão debaixo do viaduto, se acabando no crack, na imundície, na prostituição, prostrados, no crime, se acabando e destruindo a vida de si e dos outros. Quando a bíblia diz que Deus nos libertou do império das trevas, é que Deus pagou um preço para ter-nos com Ele, um resgate muito alto, o próprio filho para nos dar o direito e a liberdade de vivermos. Esse acesso não é pago, é de graça, é pela fé. A bíblia diz que hoje temos acesso pela fé a esta graça, somos salvos não por intermédio de religião, pastores, apóstolos, padres, profetas ou lideres e homens de religião alguma, só Jesus Cristo tem esse poder. Nenhum homem pode salvar, todos carecemos de salvação e ela está em Cristo.

      Não adianta você dizer para mim “apóstolo eu pequei, deixe eu confessar meus pecados para você”. Eu não, quem pode te lavar é Jesus Cristo, que derramou o sangue dele por você, não há homem algum que possa te ajudar além dele. Só Deus, só Jesus é santo. Quando Deus nos livra, não podem mais tocar neles, porque fica protegido pelo sangue. Quando o homem se volta para Deus, Deus se volta para o homem e o protege, o faz nova criatura, porque fomos feitos como imagem e semelhança de Deus e Ele nos deu escolha, se escolhemos o pior, teremos o pior, mas se optamos por servir a Deus, sermos honestos, sinceros, colheremos os frutos das nossas decisões e esses frutos são bons.

      Muita gente pela tradição da religião, não entende a historia de Jesus. Alguns falam de natal, mas ninguém sabe o dia exato em que Jesus Cristo nasceu. Segundo que Jesus já existia muito antes de tudo. Ele é a imagem do Deus invisível, a encarnação do verbo. Mas ele não é sempiterno, é eterno. O pai que é Deus é sempiterno, aquele que antes dele nunca existiu como ele, nem existirá depois dele, sempre existiu e sempre existirá. A primeira obra dele foi Jesus Cristo, não a partir de Maria, que foi obra do Espirito Santo para ser feito carne, antes ele já existia. “Façamos” é no plural, porque Jesus estava com Ele e a palavra que lemos confirma.

      Segue...

      Excluir
    5. Há anjos no céu? Vieram depois de Jesus, porque tudo o que foi feito foi feito através dele, depois de Jesus, embora ele não tivesse se manifestado ainda ao mundo em forma de homem. Todas as coisas foram feitas nele, no céu e na terra, tudo depende dele e se você disser que não, procura provar, porque eu provo para você que tudo depende de Cristo. Tudo o que fazemos, precisamos buscar a perfeição, de forma correta, mas só seremos bem sucedidos no que realizarmos se o Senhor Deus todo poderoso participar da nossa vida. Olhe esta obra e pense nas minhas limitações. Há pessoas que assistindo nervosas esta obra, são curadas. Isso porque essa obra não é minha, não sou eu quem faz essa obra, é Deus. Me deparo com barreiras, com obstáculos, sou pequeno, mas o Deus que atrai estas multidões é um Deus que se manifesta na terra e que deu seu filho como carne por nós. A concessão é exclusiva, somente Jesus pode fazer milagres, ninguém sem ele pode.

      Tronos sugerem reis. Gosto dessa palavra, porque ela indica que todos que governam são instituídos por Deus, Ele faz todas as coisas, a Terra e tudo nela é Dele, são constituídos por Ele. Mesmo os reis como Nabucodonosor, que não reconhecia, não aceitava, foi colocado por Deus, mesmo faraó que perseguia o povo, foi instituído por Deus. Os presidentes do Brasil e demais nações e todas as demais autoridades foram instituídas por Deus e o mundo melhorará muito quando as pessoas entenderem o plano de Deus, a vontade de Deus e passarem a servi-lo, a ama-lo, a obedece-lo e a amar o próximo. E isso é o evangelho de Jesus. Se eu pedir testemunho de muitos que viviam sem regras e muitos que estavam prontos a se desvirtuar, não caberão todos neste altar, porque este é o sentido da obra de Deus.

      Homens cultos, algumas autoridades e outros bem conceituados, conhecidos, procuravam Jesus e disputavam com Jesus. Jesus perguntou para eles assim: “vocês saíram e foram ao deserto para ver quem?” Jesus sabia que aqueles homens saíram atrás de ver João Batista. “Vocês foram ver o que? Um caniço agitado pelo vento?” Porque Joao Batista era barbudo, cabeludo e magro, comia gafanhoto e mel. Já comeu isso? Joao Batista comia por falta de opção. Eles queriam deixar Jesus enrolado, sem palavras. Imagina Joao Batista, um homem no deserto, sem nenhum rio para tomar banho, nenhum espelho, nenhuma ajuda. E pessoas cultas, finas, da alta sociedade foram lá para vê-lo, ouvi-lo, porque a fama dele estava em toda parte, mas mesmo Joao não tendo boa aparência, não tendo roupas finas e nem cortando o cabelo, o Espirito de Deus falava nele e quando o Espirito de Deus fala pela boca de um homem, toda a sociedade pára para ouvir as palavras de Deus através da vida dele. Do outro lado da televisão, tem pessoas de todo tipo nos assistindo. Você acha que estão todos assistindo por que? Eu sou um caipira da roça, mas que há um Deus na minha vida você já percebeu e que Ele toca na sua vida, Ele toca.

      Segue

      Excluir
    6. Jesus é antes de todas as coisas. Procura alguma coisa que passou a existir antes de Jesus. Não conseguiu não? Ele é antes de todas as coisas. Se Ele é o primogênito, Nele tudo subsiste, existe na essência. Tudo é por causa Dele, é através Dele. Ele é nosso guia, nosso mestre, que nos ensina todas as coisas. Eu mesmo não ensino, é o próprio Deus que revela no seu coração o amor Dele. Amor não se aprende, sentimento não se aprende, ele nasce. O amor de Deus nasce em você, é revelado através de Jesus Cristo, você passou a amar a Deus porque você nasceu de Deus. É essa a relação de pai e filho. Quem tem ou teve pai pobre? Você deixou de ama-lo por isso? Ué, mas ele nunca te deu nada. Você o ama mesmo ele sendo pobre? Então não tem anda a ver com isso, você o ama porque você nasceu de seu pai, é sua herança genética, é incondicional. Você o ama porque é pai. Então ninguém pode amar a Deus por causa de mansão, de carro novo, de milagre, de dinheiro, você deve amar a Deus porque você nasceu Dele, é filho Dele. É obvio que mostramos os milagres que Deus faz, mas as multidões não são atraídas por isso até aqui, são atraídas pelo amor que Deus coloca nos corações de todos que vem até aqui, aos que Ele se revela. Não adianta pregar, falar, é quando Deus revela no seu coração. É preciso ter o amor de Deus e só quem é nascido de Deus ama.

      Quem já leu na bíblia que os mortos vão ressuscitar? Quem morreu não acabou, vai prestar contas para o grande juiz. E olha o que aconteceu quando Deus criou o mundo, fez Jesus o primogênito dos mortos porque ele foi o primeiro a ressuscitar, para ter a primazia, a prioridade. Em tudo Ele tem a prioridade e tem de ser colocado acima de tudo e de todos.

      Minha família é importante? É, mas Jesus está acima. Meu trabalho é importante? É, mas Jesus tem a prioridade. Quem quer tomar uma atitude hoje, entregar seu caminho, seu coração e saber que sua vida será aprovada, com o filho em primazia, venha, entregue-se a Jesus. Que Deus os abençoe.

      © Copyright 2012 - Todos os direitos reservados - Igreja Mundial do Poder de Deus”

      Portanto, meu caro Jefferson, como você pode bem perceber, nosso “apóstolo” é mesmo campeão em fazer coisas sumirem, inclusive suas declarações heréticas.

      Leia e medite com atenção, quem sabe não será você quem terá os olhos abertos.

      Fraternalmente,

      Irmão Alex

      Excluir
  3. Deus o abençoe, peço a Ele que seja misericordioso para com o senhor, pois, é bíblico que devemos orar intercedendo por nossos irmãos e não amaldiçoando ou querendo procurar falhas, tentando rebaixar o nosso próximo. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.
    Os seguranças são pessoas à parte, se eles fazem coisas "erradas", devem ser punidos, precisa-se rever suas atitudes, porém não se deve querer culpar o líder da igreja (neste caso) pelos atos dos outros. É a mesma coisa um prefeito, as pessoas que trabalham a sua volta, podem acabar cometendo graves erros, muitas vezes irreparáveis, mas não significa que o prefeito tenha participação, em muitos casos este sequer sabe o que está acontecendo, isso se deve ao grande número de pessoas envolvidas em diversos setores de uma prefeitura.
    Mas o ponto que eu quero chegar agora é o seguinte, não devemos semear ódio ou qualquer outra coisa, não perder nosso tempo "discutindo" aqui, certo? Pois isto é coisa do satã, Nosso Deus Todo Poderoso quer paz e amor entre seus escolhidos, seus filhos, suas criaturas e é isso que devemos fazer. Esqueçamos nossas conversas anteriores, mesmo porque Deus nos deu o livre arbítrio!

    Jefferson Moraes

    ResponderExcluir