domingo, 23 de dezembro de 2012

YOSSEF AKIVA DESMASCARADO POR EX SEGUIDOR



Em duas de nossas publicações anteriores que podem ser acessada através dos links a seguir:



nós advertimos nossos leitores acerca da mudança de estratégia desse falso mestre que atende pelo nome de YOSSEF AKIVA.

Conforme anunciado, leiam nossos artigos acima, ele começou a vir ao Brasil para organizar seminários especiais chamados de: Seminários de Inteligência e Sabedoria Bíblica, Capacitação Espiritual,  Transferência de Unção e Revolução do Pr. Yossef Akiva.

Nesses seminários, assim promete Akiva, ele irá proporcionar a possibilidade de transferir sua própria unção — unção nenhuma como sabemos — para 70 pessoas que se inscreverem de antemão para isso ou que se oferecerem no dia do seminário.

Ficamos contentes de saber que um irmão pentecostal pagou para assistir o tal seminário. Graças a Deus, diante da ganância demonstrada, sem pudor, pelo falso metre Yossef Akiva, nosso irmão teve seus olhos abertos por Deus para enxergar o engano. Bem, vamos deixar que ele conte sua própria experiência que também pode ser acessada nos comentários do artigo abaixo:


Ele escreve:

Sou pentecostal e fui a um dos seminários de Inteligência e sabedoria Bíblica Capacitação Espiritual transferência de unção revolução do Pr. Yossef AKiva : o mesmo chamou a frente pessoas (dizia ele 70) para passar unção. Só que, tais pessoas teriam que pagar à vista ou parcelado R$1000,00 pela unção e por Tallit importado de Israel (que custa uns 260,00 em site importadores de Israel) para passar fazer orações e passar para as gerações futuras.

Estava cego, agora compreendi que estava sendo enganado por um falso profeta!

E prossegue:

Neste tal seminário de Inteligência e sabedoria Bíblica Capacitação Espiritual transferência de unção revolução do Pr. Yossef AKiva : ele também comentou que pretende atingir as classe A e B da sociedade e que estaria estabelecendo uma Igreja no Brasil (em São Paulo Limeira - SP).

Como podemos ver o falso mestre Yossef Akiva não passa mesmo de um grande espertalhão que não faz cerimônia em “vender” uma unção que sequer existe. E sua promessa de abrir uma igreja em Limeira para as classes A e B está bem alinhada com a doutrina da prosperidade e não será difícil alcançar ávidos devotos das riquezas para encher a mesma.

Apenas para relembrar:

2 Coríntios 1:21—22

21 Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo e nos ungiu é Deus,

22 que também nos selou e nos deu o penhor do Espírito em nosso coração.

Mateus 10:18

Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mas nosso falso mestre quer cobrar R$ 1.000,00 por unção que não existe e, de quebra vender um talit — veste de oração judaica — que pode ser adquirido através de um importador dos EUA por U$ 21,99, o que pode ser comprovado pelo link abaixo:


Mas pra quê um crente verdadeiro em Jesus, que  conhece o Senhor e encontra em Cristo tudo o que pode precisar, necessita de uma unção que não existe e de uma ridícula vestimenta de oração que não passa de uma invenção humana para arrancar dinheiro de pessoas.

Jesus rompeu com todas as formas e padrões judaicos de oração e tornou não apenas obsoletas o shemá e as 18 orações decoradas e repetidas pelos judeus, bem como a prática de orar 3 vezes por dias e outras tolices, como a obrigatoriedade de orar, exclusivamente, em hebraico e em pé.

Para os que tiverem interesse em conhecer essas verdades e a libertação que Jesus no trouxe — contra as mentiras e a escravidão representada pelo falso mestre e vendedor de vestes de oração — recomendamos que nossos leitores ouçam nossas mensagens acerca da “Oração do Pai Nosso” que podem ser acessadas através dos seguintes links:


SÉRIE: “O PAI NOSSO” — MATEUS 6:9—13

SERMÃO 001 — INTRODUÇÃO AO PAI NOSSO

SERMÃO 002 — O TERMO “PAI” — PARTE 1

SERMÃO 003 — O TERMO “PAI” — PARTE 2

SERMÃO 004 — DEUS COMO PAI E MÃE

SERMÃO 005 — PAI NOSSO QUE ESTÁ NOS CÉUS

SERMÃO 006 — INTRODUÇÃO À ESTRUTURA  DO PAI NOSSO

SERMÃO 007 — SANTIFICADO SEJA O TEU NOME

SERMÃO 008 — SANTIFICADO SEJA O TEU NOME — Parte 2

SERMÃO 009 — VENHA O TEU REINO — Parte 1

SERMÃO 010 — VENHA O TEU REINO — Parte 2

SERMÃO 011 — FAÇA-SE A TUA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

SERMÃO 012 — O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE

SERMÃO 013 — PERDOA-NOS AS NOSSAS DÍVIDAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES.

SERMÃO 014 — e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!
http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2013/04/sermao-em-audio-o-pai-nosso-nao-nos.html

Nas mensagens acima o leitor irá aprender como Jesus rompeu com os falsos modelos de oração dos judeus e nos libertou da escravidão dos judaizantes como o falso mestre Yossef Akiva.

Nosso irmão que teve seus olhos abertos, de forma muito educada me agradece, mas toda gratidão, minha e dele deve ser dedicada ao nosso Deus que nos ama e abre nossos olhos para enxergarmos que em Cristo não precisamos de nada mais, porque em Cristo temos tudo. Agora, os que não conhecem o Senhor continuam indo atrás de unções que não existem e de objetos mágicos que podem, inclusive, serem passados de geração em geração. Quanta bobagem.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis,

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

6 comentários:

  1. Gastando alguns minutos no seu blog, noto como o senhor parece achar ser o único cristão com a visão certa, existente no mundo! O perfeito! Misericórdia! Te incluirei em minhas orações! A Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nih,

      Imagino que perfeito deve ser você, pois em apenas alguns minutos foi capaz de tirar conclusões absolutas sobre quase 1300 artigos disponíveis no blog.

      Seja um pouco mais humilde, procure conhecer melhor o blog e o que fazemos aqui e depois tire suas conclusões sem pressa e sem juízos temerários.

      Abraço,

      irmão Alex



      Excluir
  2. Paz do Senhor irmão Alex

    Sou pentecostal (não gosto do rótulo, devido os esteriótipos) e sei que enfrentamos uma triste Era de LAODICÉIA na Igreja evangélica brasileira. Li alguns artigos deste blog e vejo que defende o evangelho dos LOBOS. Isso é muito importante, hoje o que estamos vendo é a decadência moral e espiritual do evangelho e (como já dizia D.L. Moody): O grande problema da Obra de Deus, são os próprios obreiros.

    Deus abençoe este blog.

    Oro para que o senhor levante pessoas com coragem para mostrar as ovelhas o "Evangelho Puro e Simples".

    Deus lhe abençoe.

    Em Cristo:

    Samuel Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Samuel,

      Obrigado e que Deus continue te abençoando com o discernimento que você demonstra ter.

      Abraço fraterno,

      Irmão Alex.

      Excluir
  3. EM UMA DE SUAS MSNG O PR YOUSEF AFIRMA Q ADÃO E EVA VIVERAM NO JARDIM ANTES DE SER EXPULSOS 14 MIL ANOS,MAIS A BIBLIA DIZ Q FOI 930 ANOS,COMO ENTENDER ISSO?

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vc está comentando nesse BLOG não é novidade pra ninguém. O homem é pecador mesmo. Me parece que vc está apaixonado por esse cara. Porque não prega a Bíblia querido... Fica a dica. Perdi meu tempo aqui. E agora vou lá pro youtube pra ver quem realmente é esse tal YOOSEF. fui.

    ResponderExcluir