sábado, 11 de janeiro de 2014

SILAS MALAFAIA E ABNER FERREIRA ANARQUIZAM COM O CULTO A DEUS



Silas Malafaia

Para meditar:

Levítico 10:1—3

1 Nadabe e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário, e puseram neles fogo, e sobre este, incenso, e trouxeram fogo estranho perante a face do SENHOR, o que lhes não ordenara.

2 Então, saiu fogo de diante do SENHOR e os consumiu; e morreram perante o SENHOR.

3 E falou Moisés a Arão: Isto é o que o SENHOR disse: Mostrarei a minha santidade naqueles que se cheguem a mim e serei glorificado diante de todo o povo. Porém Arão se calou.

Os versículos acima nos ensinam que o culto prestado a Deus, não pode ser feito de qualquer maneira, mas da maneira como o próprio Deus tem determinado.
Por exemplo:

1. Deve ser um culto espiritual realizado com base na verdade:

João 4: 23—24

23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.

24 Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

2. Deve ser um culto feito com toda a ordem e docência:

1 Coríntios 14:40

40 Tudo, porém, seja feito com decência e ordem.

3. Não temos o direito de modificar nada daquilo que Deus nos ensinou:

Deuteronômio 4:1—2

1 Agora, pois, ó Israel, ouve os estatutos e os juízos que eu vos ensino, para os cumprirdes, para que vivais, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR, Deus de vossos pais, vos dá.

2 Nada acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, que eu vos mando.

4. Jesus condenou duramente a hipocrisia de todos que querem adorar a Deus de seu próprio modo e não segundo o que Deus deseja.
Marcos 7:6—13

6 Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías a respeito de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.

7 E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.

8 Negligenciando o mandamento de Deus, guardais a tradição dos homens.

9 E disse-lhes ainda: Jeitosamente rejeitais o preceito de Deus para guardardes a vossa própria tradição.

10 Pois Moisés disse: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser a seu pai ou a sua mãe seja punido de morte.

11 Vós, porém, dizeis: Se um homem disser a seu pai ou a sua mãe: Aquilo que poderias aproveitar de mim é Corbã, isto é, oferta para o Senhor,

12 então, o dispensais de fazer qualquer coisa em favor de seu pai ou de sua mãe,

13 invalidando a palavra de Deus pela vossa própria tradição, que vós mesmos transmitistes; e fazeis muitas outras coisas semelhantes.

Abner Ferreira

Pois foi exatamente isso que os pastores Silas Malafaia e Abner Ferreira fizeram quando o segundo convidou o primeiro para pregar no culto pelo seu aniversário. Silas Malafaia anarquizou com o culto divino aprontando uma verdadeira palhaçada antes da pregação, enquanto Abner Ferreira estava sentado em seu TRONO de OURO! Ou seja, uma bagunça generalizada e uma vergonha para o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Homenagem prestada por Silas para Abner em pleno suposto culto a Deus.

A palhaçada em questão poderá ser vista por meio do link a seguir e já queremos advertir aos dois que a retirada do ar do mesmo servirá para confirmar a culpa do dois diante do Todo Poderoso, o que, certamente, irá acertar contas com esses dois sacripantas zombadores.

Veja o vídeo aqui:


A massa ignara achou tudo muito engraçado. E assim prossegue o ramo chamado evangélico: cada vez mais distante e cada vez mais zombeteiro das coisas de Deus.

Estamos escrevendo isso não porque brincadeiras não devem ter lugar em nosso meio, mas porque eles não devem ter nenhum lugar durante o culto público de adoração a Deus.

Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

6 comentários:

  1. Deus dê ousadia, cada dia mais, a ti, irmão Alex.
    Que o livre de toda investida que homens de Belial, amantes de Mamon e de Baphomet, possam ter contra ti e tua família.
    Abraço grande e fraterno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcio,

      Obrigado por tuas generosas palavras. Vamos prosseguindo um dia de cada vez, sempre amparado por Deus e suas poderosas promessas de estar presente em nosso meio e presente em nossas vidas por meio do Espírito Santo.

      Enquanto Deus me der saúde e capacidade para racionar e um sentimento de quão destetáveis essas coisas são, independente de qualquer outra coisa, vamos continuar.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
  2. Irmão Alex, continue perseverando no combate contra o mal. Vigie, ore e espere de Deus o conhecimento necessário para demonstrar a todos os incautos o quanto essa gente salafrária, que usa o nome do Deus Verdadeiro em vão, caminha a passos largos para a perdição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gesiel,

      Obrigado por tomar do teu tempo para ler algo que escrevemos.

      Muito obrigado também por tuas generosas e estimuladoras palavras. Saiba que Deus usa pessoas como você para nos animar nessa tarefa, que muitos dias parece bem maior do que somos capazes, até que entendemos que nosso Deus é ainda maior.

      Que Deus te abençoe.

      Abraço fraterno.

      irmão Alex

      Excluir
    2. Irmão Alex,

      Há muito tempo torci para que meu irmão Gesiel Carvalho de Oliveira não tivesse razão a respeito do que disse, mas infelizmente é a verdade o que termina de dizer.

      PS.: O Gesiel é meu irmão de sangue. Somos filhos do Pr. Daniel, de quem já dei testemunho pessoal aqui. Foi eu quem indicou em 2013 o seu blog para que ele acompanhasse, muito mais pelos maravilhosos estudos bíblicos, do que propriamente pelos escândalos de evangélicos noticiados aqui.

      Excluir
    3. Caro Joel,

      Pôxa que legal. É bom ver a família unida em torno de ideias comuns. Muito obrigado por ter indicado o blog para ele. Minha oração é que ele possa crescer com os estudos bíblicos e as mensagens disponibilizadas, já que esse o o alvo maior do blog e também a maior quantidade de artigos caminha nessa linha.

      Que Deus abençoe vocês como irmãos.

      Abraço fraterno aos dois.

      irmão Alex.

      Excluir