quinta-feira, 10 de abril de 2014

SILAS MALAFAIA TRANSFORMA INAUGURAÇÃO DE TEMPLO EM COMÍCIO


Desenho do projeto do Novo Templo dedicado à deus em comício político.

De acordo com o blog do Jornalista Lauro Jardim, o falso mestre Silas Malafaia transformou a inauguração da maior igreja, até agora, do seu movimento chamado de “Assembleia de Deus Vitória em Cristo”, em um verdadeiro comício.

Como uma das coisas que Deus mais se agrada em fazer é zombar dos falsos mestres, O Senhor preparou uma surpresa para o Malafaiar:

Salmos 2:4

Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.

Em primeiro lugar o falso mestre transformou a inauguração do templo para adorar as riquezas, em um comício político, pois convidou o ex—prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes.

Esse, Eduardo Paes, é o mesmo indivíduo que contratou uma feiticeira para proteger eventos na cidade do Rio de Janeiro, contra chuva, conforme já falamos em nosso artigo que pode ser visto por meio desse link aqui:


Ele também é o homem que produziu os filmes para promover a cidade do Rio de Janeiro, no exterior, como destino “preferencial” para os gays conforme pode ser visto em nosso artigo por meio desse link aqui:


Além de Eduardo Paes, o falso mestre convidou também Luiz Fernando Pezão, e o pré—candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro o senador do PT, Lindbergh Farias.

O templo em questão custou R$ 30 milhões e demorou 19 meses para ser construído. Haja gente crédula para financiar o templo à riquezas.

Imagem: Divulgação
Prefeito do Rio profetiza para Silas Vai fazer igreja assim no inferno

Lá pelas tantas, o Sr. Eduardo Paes, em sua fala, lascou a seguinte frase de ELOGIO ao falso mestre: Vai fazer igreja assim no inferno. Teria sido uma profecia indicando o destino eterno do falso mestre? Não se esqueçam que Deus usou uma mula uma vez e bem pode ter usado um...bem deixa prá lá.

Os que tiverem interesse em ver o artigo original de Lauro jardim, poderão fazê-lo por meio desse link aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/religiao/a-gafe-de-paes-na-frente-de-milhares-de-evangelicos/

É isso aí: o falso mestre Silas Malafaia, apesar da grandiosa inauguração, continua ladeira abaixo, mas ele é o único que não percebe a zombaria que Deus está fazendo com ele.

Malafaia ainda não aprendeu o significado das palavras de Jesus quando disse:

Mateus 6:24

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Que Deus tenha misericórdia do falso mestre Silas Malafaia, e o ajude a se arrepender e voltar para os caminhos de certos.

Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:
Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Olá, irmãos. Se não fosse que neste artigo vocês colocaram a menção deste link: cohttp://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/07/silas-malafaia-da-o-maior-apoio-aos.html, pensaria que fossem a favor de gays e ressentidos contra o Silas por isso, mas ai comprovei que não. Sou jornalista e apóstolo de Cristo. Não engoli sapo nem mastigo vidro. Há anos que venho observando a falsidade e fraudulência de obreiros como Malafaia. Parabéns pela nota. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Tito,

      Obrigado por ler algo que escrevemos e por fazer um comentário sobre o nosso material.

      Obrigado também por ler com atenção, sem se precipitar em nos julgar, mas ter o cuidado de procurar entender o quadro por inteiro.

      Valorizamos pessoas como você e agradecemos a Deus pela tua vida.

      Abraço fraterno,

      Irmão Alex.

      Excluir