domingo, 24 de agosto de 2014

A ESTRATÉGIA DO PASTOR EVERALDO PARA CHEGAR À PRESIDÊNCIA


Pastor Everaldo

O artigo abaixo foi publicado pela Rede Mais Gospel, com base em um artigo do site Gospel Mais.

Pastor Everaldo quer unir Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R. R. Soares em sua campanha para a presidência

O pastor Everaldo, candidato à Presidência da República pelo Partido Social Cristão (PSC), tem trabalhado de forma a articular sua campanha para as eleições de outubro em torno do eleitorado evangélico. Para tal, o candidato está reforçando sua imagem pública diante dos evangélicos, e também está buscando apoio entre líderes evangélicos de renome, como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e R.R. Soares.

Na última sexta feira (18), Everaldo esteve em evento promovido pela Igreja Sara nossa Terra onde, diante de um público de aproximadamente dez mil fiéis, foi chamado ao palco pelo fundador da igreja, Robson Rodovalho. Em meio a músicas e pregações, o candidato foi apresentado aos fiéis e, de joelhos, recebeu uma bênção do bispo que conduzia a reunião a afirmou: “Ajude-o, Deus, a derramar esperança a esta Nação”.

Rodovalho é ex-deputado federal e teve seu mandato cassado por infidelidade partidária. Ele também já foi acusado de usar verba da Câmara para pagar passagens aéreas de artistas que se apresentaram em shows da Sara Nossa Terra.

Apesar de ter sido apresentado publicamente na reunião, e de ter usado esse momento para criticar o governo atual e prometer melhorias para o País nas áreas de educação, saúde e segurança pública, o candidato afirmou que o evento religioso não foi usado como plataforma de campanha e que não pediu votos no local.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a estratégia de campanha do pastor Everaldo inclui também a busca por apoio de nomes conhecidos no meio evangélico. O jornalista afirma que o candidato já garantiu o apoio de Silas Malafaia e Magno Malta, e que agora está partindo para conquistar de vez o voto evangélico.

Jardim afirma que, para conquistar esse eleitorado, o candidato já marcou encontros com o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e com R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, para garantir o apoio na corrida presidencial.

O artigo original poderá ser visto por meio do seguinte link:


Que Deus abençoe a todos e nos dê discernimento na hora de votar.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do 
seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários: