domingo, 21 de setembro de 2014

A ENORME DEVOÇÃO DE RR SOARES PARA A POLÍTICA


Papai Soares orgulhoso entre os filhos  candidatos

RR. Soares, dono da Igreja Internacional da Graça de Deus, diz que não gosta de misturar as coisas. Isso é algo muito conveniente para ele, porque consegue atrair pessoas que não gostam do contraditório e preferem a falsa segurança do “vamos deixa com está para ver como é que fica”.

Mas nada disso impede RR Soares de empurrar goela abaixo uma verdadeira montanha de produtos produzidos por suas empresas e da atrair os chamados “patrocinadores” com muitas promessas de prosperidade, libertação de drogas, curas e outras cositas menos insidiosas.

Agora, tem uma coisa da qual o nosso falso mestre não se envergonha: essa é a atitude cada vez mais cristalina, de misturar política com religião, especialmente, quando se trata de eleger seus filhos, que nas próximas eleições estarão concorrendo a vagas de deputado estadual e federal.

No último dia  30 de Agosto, RR Soares realizou um mega evento no estádio do Maracanã a pretexto de orar pelos seus filhos candidatos. Disse que não estava ali para pedir votos, mas pediu que Deus abençoa-se seus filhos - com votos é claro - e seu apadrinhado Jorge Tadeu Mudalen, candidato à reeleição em São Paulo.

Infelizmente já sabemos como essa história irá acabar a menos que os crentes, esses pobres crentes evangélicos, se libertem do cabresto bem encaixado com o qual são completamente dominados por indivíduos que misturam, para sua própria perdição, a fé em Deus com a política.

Que Deus tenha misericórdia de todos e ajude o povo da Igreja Internacional da Graça de Deus a dizer não ao seu líder que já se aproveita dos mesmos de várias outras maneiras

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. O irmão Alex por ser teólogo e tão estudado na área da fé, deveria saber que o Missionário não prega religião pois a religião não provém da Consciência Divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sylvio,

      Seu conceito sobre religião expressa tua opinião e o uso da expressão consciência divina não é sequer usada na Bíblia. Parece mais uma expressão exotérica.

      Abraço,

      Irmão Alex

      Excluir