terça-feira, 9 de setembro de 2014

YOSSEF AKIVA: E AGORA? FICHA DE CANDIDATO REVELA TODA A VERDADE



Há algum tempo atrás um ex-fã ardoroso de Yossef Akiva me escreveu dizendo algo como: "O Yossef está tão enrolado que ninguém precisa fazer nada para derrubá-lo. Ele irá cair sozinho". E é isso mesmo que estamos vendo acontecer agora.

Desde quando tivemos nossa atenção chamada por uma leitora para os falsos ensinamentos de Yossef Akiva, nós sempre nos preocupamos em conhecer os detalhes de algumas de suas pregações e procuramos, de forma educada, porém firme, denunciar seus falsos ensinamentos e seus erros de interpretação da Bíblia, alguns deles verdadeiramente clamorosos.

Durante esses último dois anos e 4 meses  tivemos a oportunidade de analisar cerca de 12 mensagens de Yossef Akiva. Como resultado disso, com a graça de Deus, alguns tiveram seus olhos abertos, para enxergarem a verdade acerca do falso mestre.

Por outro lado, centenas de fãs do sr. Akiva, sem nunca terem lido uma linha das críticas precisas que fizemos, decidiram nos escrever xingando desde o autor do Blog até sua falecida mãe. Com isso provaram apenas que os seguidores de Akiva não são verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.

Agora, como já tínhamos noticiado em outro artigo Yossef Akiva é candidato a deputado federal pelo PEN. Para isso, ele precisou preencher uma ficha junto à justiça eleitoral, onde não poderia falsear absolutamente nada relativos aos dados fundamentais. A ficha é de domínio publico e reproduzimos a mesma abaixo para que não restem dúvidas quanto a muitos fatos que o sr. Akiva sempre fez questão de manter sob o mais cerrado dos nevoeiros.

Abaixo pedimos aos leitores que notem especialmente o seguinte:

Município de nascimento: Fortaleza.

Ocupação: Note que Akiva não se qualifica nem como pastor nem como conferencista, mas como empresário. Ou seja, ele é apenas um homem que faz comércio com a fé das pessoas, já que é empresário.

Apesar de posar como grande sábio e erudito, a verdade é que Akiva, apesar de ser um homem inteligente, sua formação escolar não foi além do quarto ano do ensino primário, conforme sua própria declaração abaixo. Portanto questionamos a validade de sua formação acadêmica como pastor ou qualquer outra a nível superior.

POLÍTICOS DO BRASIL Candidatos 2014 e anos anteriores

YOSSEF AKIVA

Dados eleitorais

Cargo disputado
DEPUTADO FEDERAL
Situação da candidatura
DEFERIDO
UF onde concorre
SP
Nome da urna
YOSSEF AKIVA
Número eleitoral
5133
Nome do partido
PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL
Sigla / Nº do partido
PEN / 51
Coligação
PARTIDO ISOLADO (PEN)

Dados pessoais
Nome completo
YOSSEF AKIVA BEN AVRAHAM PESSOA DE PAULA
Nascimento
29/01/1973
Município de nascimento
FORTALEZA / CE
Nacionalidade
BRASILEIRA NATA
Sexo
MASCULINO
Estado civil
CASADO(A)
Grau de instrução
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
Ocupação principal
EMPRESÁRIO

Declaração de bens apresentada à justiça eleitoral (2014)

Valor total dos bens declarados: R$ 1.450.000,00

Informação relevante sobre a fonte das informações:

Alguns candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o mesmo pedido de inscrição mais de uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros de sua base de dados.

Os dados desta página são todos oficiais e fornecidos pela Justiça Eleitoral, que autorizou a publicação. A busca de Políticos do Brasil possui dados referentes às Eleições de 1998, 2002, 2006, 2008, 2010 e 2012. Possíveis incorreções são de responsabilidade exclusiva da Justiça Eleitoral de cada Estado e do Distrito Federal. Nas bases de dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a informação não está disponível.

A ficha de Yossef Akiva poderá ser vista em seu original por meio desse link aqui:


Que Deus tenha misericórdia de Yossef Akiva e da verdadeira multidão sobre a qual conseguiu impor uma imagem de judeu convertido em pastor evangélico.

Que Deus abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. Ficou muito boa essa matéria, assim como as outras.Espero não ser o ex-fã (risos...), pois aprendi há muito tempo em minha família que se tem fã, logo existe ídolo e só devemos adorar á Deus.Tento acompanhar as postagens diariamente, mas não consigo, pois tem a lida da vida e os estudos (inclusive obrigado pelas dicas dos cartões irmão Alex, pois tenho agregado com outras técnicas de estudos), mas vou lendo, pesquisando na medida do possível.Mais uma vez parabéns pelo esforço de manter o blog atualizado.תודה רבה-Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a matéria mas essa Akiva aí....sem chance...como foi bem escrito, cairá sozinho em suas próprias mentiras. É lamentável saber que tem gente que o coloca nas alturas, só pelo fato ser judeu? (Duvido muito que seja) Mais um herege, que adora rituais para arrancar do povo muito dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Flávio,

      Obrigado por me escrever.

      Que Deus continue abençoando você com esse discernimento.

      Abraço fraterno.

      irmão Alex

      Excluir