domingo, 6 de janeiro de 2013

SILAS MALAFAIA AFIRMA: ESSE CARA SOU EU!


Silas Malafaia que declara ser " O CARA". 

Como já tivemos oportunidade de anunciar a nata do evangelicalismo — leia-se nata de aproveitadores — se uniu à Rede Globo de Televisão, através de seu braço promocional — a GEO — para organizar uma nova feira cristã que está sendo chamada de FIC — Feira Internacional Cristã. Ver notícia completa aqui:


Agora ficamos muito surpresos com duas notas publicadas na Coluna da Mônica Bergamo de 02/01/2013 na folha de São Paulo, notas essas que podem ser vistas através do link abaixo.


Na primeira nota nós podemos ler o seguinte:

“ESSE CARA SOU EU”

“O pastor Silas Malafaia tem almoço marcado com Amauri Soares, diretor de eventos da Globo, no dia 9. O evangélico diz que ‘nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu’ e chama a comitiva da Concepab — Confederação Nacional de Pastores — que visitou os estúdios da emissora em novembro de "ilustríssimos desconhecidos". "Falei isso com o Amauri [por telefone]."

Resultado de imagem para amauri soares da rede globo
Amauri Soares da Rede Globo Sendo apontado como "O CARA".

Silas Malafaia não passa de um oportunista, mas com um grupo de apoiadores insuperável que insistem em não enxergar o espírito de aproveitador que vai dentro daquele coração incrédulo. Silas fala com orgulho do seu relacionamento com a Rede Globo. Talvez seja porque sabe que estará na companhia dos funcionários da “Venus Platinada” ardendo juntos do lago de fogo. Como cristão me envergonho de ler as afirmações grotescas e inchadas pelo orgulho humano, tais como: “nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu” e que ele “chama a comitiva da Concepab — Confederação Nacional de Pastores — que visitou os estúdios da emissora em novembro de "ilustríssimos desconhecidos". Nós queremos perguntar: e daí? Nossa preocupação é como as pessoas estão se relacionando com Jesus e com o Pai através do Espírito Santo e não temos nenhum interesse nessa manifestação vazia de orgulho e desprezo pelos seus “irmãos” de trapalhadas. Note que Silas logo tomou providência para avisar o Sr. Amauri Soares, diretor da Rede Globo, que “ele, Silas, É O CARA” e que esses outros não passam de ilustres desconhecidos. Vaidades de lado, todos terão que responder diante de Deus por essa associação verdadeiramente ímpia.

Dizemos que tal associação é amaldiçoada, porque na nota seguinte a Mônica Bergamo informa o seguinte:

TAMO JUNTO

Soares — responsável na Globo por dialogar com religiosos — também tem se encontrado com representantes da Igreja Católica e de crenças afro, por causa de um ato pela tolerância religiosa, no dia 21, no Rio. Promovido pela Globo, o evento reunirá umbandistas, hare krishnas, católicos, espíritas, budistas, wiccans, ciganos, seguidores do Santo Daime, judeus, muçulmanos, ateus e agnósticos. Padre Omar, que cuida do Cristo Redentor, fará show.

Sem VERDADE — JESUS — Sem JUSTIÇA QUE VEM DE DEUS — Sem busca de verdadeira SANTIDADE como é possível haver comunhão? É só juntar tudo no próximo dia 21 de Janeiro de 2013 como deseja fazer a Rede Globo? Quanta insensatez. E ainda tem falsos pastores e lobos vorazes que se orgulham de manter relações com essa entidade e homens como esse diretor da Globos. Quem quiser saber mais sobre o Amauri Soares, poderá ler acerca dele aqui:


Resultado de imagem para logo da rede globo

Logo da Rede Globo também conhecida como "Vênus Platinada".

Como podemos ver, a Rede Globo está pouco se importando com a pregação do Evangelho e com a exclusividade de Jesus como Salvador. Todo esse pessoal que está associado à Rede Globo na promoção da FIC sabe com certeza que se associar com a Rede Globo ou qualquer de suas empresas, representa ajudar a sustentar esse — Ato pela Tolerância Religiosa — e outros projetos que não têm nada a ver com a promoção do Reino da Luz, mas apenas promove o reino das trevas. Estão todos, especialmente o Silas Malafaia, de parabéns.

Amauri Soares sendo um incrédulo e homem não regenerado inventou com muita habilidade esse tal de Ato Pela Tolerância Religiosa, transformando automaticamente em intolerantes, todos aqueles que não concordam em participar de uma reunião pagã como essa pretendida por ele sob os auspícios da Rede Globo de Televisão. Mas nós como crentes não aceitamos participar por sólidas convicções e nem aceitamos ser atacados como intolerantes. Mas estamos abertos a dialogar com todos os que assim desejarem fazer. Se não quiserem dialogar, então é porque são os verdadeiros intolerantes.

Em breve estaremos publicando um artigo tratando do exclusivismo cristão.

Vocês que se esfolam para mandar suas ofertas para o Silas Malafaia saibam que ele não está trabalhando pela expansão do Reino de Deus. O negócio dele é puro negócio e, se for com a Rede Globo, melhor ainda porque os lucros serão maiores. Que todos os contribuintes de Silas Malafaia e dos inúmeros outros falsos mestre do mesmo tipo saibam, com toda clareza que irão responder a Deus, pelo mau uso do dinheiro, especialmente se enviaram suas ofertas na esperança de receber alguma bênção como prometem o Silas, o Cerullo, o Murdock, o T. D. Jakes e outros mentirosos..

Alguns versículos bíblicos para nos ajudar a retornar a sobriedade que necessitamos:

Efésios 5:1—17

1 Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;

2 e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.

3 Mas a impudicícia e toda sorte de impurezas ou cobiça nem sequer se nomeiem entre vós, como convém a santos;

4 nem conversação torpe, nem palavras vãs ou chocarrices, coisas essas inconvenientes; antes, pelo contrário, ações de graças.

5 Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

7 Portanto, não sejais participantes com eles.

8 Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

9 (porque o fruto da luz consiste em toda bondade, e justiça, e verdade),

10 provando sempre o que é agradável ao Senhor.

11 E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.

12 Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.

13 Mas todas as coisas, quando reprovadas pela luz, se tornam manifestas; porque tudo que se manifesta é luz.

14 Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.

15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e sim como sábios,

16 remindo o tempo, porque os dias são maus.

17 Por esta razão, não vos torneis insensatos, mas procurai compreender qual a vontade do Senhor.

Colossenses 3:5—11

5 Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria;

6 por estas coisas é que vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

7 Ora, nessas mesmas coisas andastes vós também, noutro tempo, quando vivíeis nelas.

8 Agora, porém, despojai-vos, igualmente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar.

9 Não mintais uns aos outros, uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos

10 e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;

11 no qual não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre; porém Cristo é tudo em todos.

Que Deus abençoe a todos e lembrem-se: se você tem alguém que contribui com esses trabalhos é seu dever ajudar essas pessoas como diz Judas em:

Judas 20—23

20 Vós, porém, amados, edificando-vos na vossa fé santíssima, orando no Espírito Santo,

21 guardai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna.

22 E compadecei-vos de alguns que estão na dúvida.

23 salvai-os, arrebatando-os do fogo; quanto a outros, sede também compassivos em temor, detestando até a roupa contaminada pela carne.


Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário