domingo, 13 de janeiro de 2013

O BESTEIROL PROMETE MUITAS ATRAÇÕES PARA 2013

Resultado de imagem para Nnajiofor Peter
Evangelista Nnajiofor Peter em ação

Depois do inacreditável início de ano que tivemos com a patacoada representada pelos senhores Silas Malafaia, Mike Murdock e Gildade de Alencar — esse artigo pode ser visto através desse link aqui:


agora teremos mais novidades importadas.

Ontem recebi um e-mail — como sempre não solicitado — que trazia a oferta para organizar uma cruzada, seminário ou pregação de um cidadão que virá da Nigéria — país famoso pelos pastores que acusavam crianças de bruxaria e exigiam dinheiro para libertá-las ou que fossem mortas pelos próprios pais. Mais informações podem ser vistas nesse link aqui:


Evangelista Douglas Jr

A empresa que está patrocinando a vinda do pregador nigeriano que atende pelo nome de evangelista Nnajiofor Peter é a Editora O Pregador, um dos braços da ASSOCIAÇÃO EVANGELISTICA DOUGLAS JUNIOR que é comandada pelo próprio Douglas. Seu site pode ser acessado através desse link aqui:


A vinda do evangelista Nnajiofor Peter está agendada para o próximo mês de Março. Como sabemos que o povo, especialmente o pentecostal, adora uma novidade temos certeza que esse tal de evangelista Nnajiofor Peter fará enorme sucesso por aqui, já que falta inteligência, discernimento e coragem ao povo chamado evangélico para dar um basta no BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM.

Você não precisa esperar até Março para ver o evangelista Nnajiofor Peter em ação. Poderá fazê-lo agora mesmo através do link abaixo e tirar suas próprias conclusões se vale à pena perder seu tempo indo a alguma cruzada, seminário ou pregação desse indivíduo. Veja o mesmo pregando numa igreja de brasileiros em algum local não identificado através do link abaixo:


Que Deus encha seu povo de coragem para rejeitar todos esses falsos ensinamentos. Que Deus dê sabedoria e discernimento a todos para saberem diferenciar a VERDADE do BESTEIROL SEM FIM.

Que Deus abençoa a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário