sábado, 18 de janeiro de 2014

AGENOR DUQUE E SUA NOVA EMBROMAÇÃO


Agenor Duque e assistente recolhem água em Israel.

“Fingir ser uma assembleia de Deus e não julgar a falsa doutrina e os caminhos errados irá envolver a blasfêmia de afirmar que Deus e a perversidade podem habitar juntos”[1] — C. H. Mackintosh.

Como podemos ver esse é um problema antigo já que essas poderosas palavras foram escritas por Mackintosh no século XIX.

O apóstolo Agenor Duque e sua esposa, a bispa Ingrid, começam a demonstrar uma capacidade inusitada para o bizarro, o estranho e o inacreditável. Em duas palavras, pelas: falsas doutrinas.

Eles já foram objeto de dois outros artigos que podem ser acessados por meio desses links aqui:



Dessa vez estamos escrevendo porque o mesmo tem anunciado pela internet, por meio de um vídeo, uma campanha que ele está promovendo e que deverá acontecer no dia 25 de Janeiro próximo, cujo título é: SEXTA FEIRA FORTE: O MAIOR TRABALHO DE LIBERTAÇÃO JÁ VISTO NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Primeiro gostaríamos de comentar o título de sua campanha e indicar que:

1. A expressão “sexta-feira forte” parece coisa de macumba e demonstra uma superstição muito grande da parte do nosso apóstolo e da bispa, pois a Bíblia diz:

Colossenses 2:16

Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados.

Ou seja, não existem dias fracos nem fortes o que existe é UM ÚNICO DEUS QUE É TODO PODEROSO.

2. O maior trabalho de libertação já visto no Estado de São Paulo tem a ver com uma mistificação produzida pelo apóstolo e pela sua equipe, de que existem 7 águas em Israel, que são as águas mais poderosas do mundo. Será que ele poderia provar isso, digamos, cientificamente?

3. Pois muito bem: nosso apóstolo, sua esposa e mais alguns associados foram até Israel e visitaram sete lugares onde, supostamente se encontram essas águas mais poderosas da terra: 1) Mar da Galileia; 2) Água da Fonte de Gideão; 3) Fonte de Jericó; 4) Tanque de Betesda; 5) Tanque de Siloé; 6) Rio Jordão e 7) Mar Morto.

3A. Quanto a água do tanque de Betesda, como a água não foi colhida no mesmo, o nosso apóstolo recolhe a água de uma canal, que costumava alimentar aquele tanque, mas não diz uma palavra, esperando que as pessoas não percebam que ele recolhe água em um estreito canal e não em um tanque como promete desde o início da sua maracutaia evangélica.

4. A promessa é usar essas águas para purificar seus templos e distribuir as mesmas para purificar a vida das pessoas. É óbvio que o sangue de Jesus não tem nenhum poder para esse grupo de supersticiosos tolos.

5. A propaganda garante que as águas serão distribuídas a todos os que comparecem aos cultos marcados para o dia 25 de Janeiro próximo, gratuitamente. Ofertas serão levantadas é claro. Você sabe quanto custa levar uma meia dúzia de pessoas para fazer turismo em Israel? E mais, gostaríamos de fazer um pequeno cálculo acerca do transporte das tais águas.

6. O vídeo nos mostra o apóstolo e um auxiliar — a maioria das vezes — juntando água nas fontes poderosas em uma garrafa plástica de água de tamanho variável — de 500 ml até 2 litros, talvez. É óbvio que essa quantidade de água não será suficiente para atender a demanda do dia 25.

7. Quantas pessoas cabem no templo da Igreja Apostólica Plenitude da Glória de Deus? Difícil dizer. Mas o salão é grande e talvez possa acomodar sentados e em pé de 4 a 5 mil pessoas. A propaganda está anunciando 3 cultos   às 9, 15 e 19:30 horas - e sem hora para terminar. 

8. Vamos imaginar o seguinte, apenas como uma suposição: 20 mil pessoas passarão pelo local no dia 25 de Janeiro e elas têm a promessa de que irão receber as “águas mais poderosas da terra” para desfazer macumba, trazer libertação e todo o besteirol a que já estamos acostumados.

9. Então digamos que cada pessoa receba um pequeno frasco contendo apenas 10ml das águas — será uma tarefa e tanto misturar águas de sete fontes diferentes numa quantidade tão pequena. Mas como estamos falando de “milagreiros”, então tudo é possível, num passe de mágica.

10. Bem, se entregarmos apenas 10ml de água para cada um dos 20.000 participantes, seria necessário importar cerca de 200 litros de águas silvestres das sete fonte — algo por volta de 30 litros por fonte.

11. Vamos desprezar as perdas na colocação da água em recipientes tão minúsculos e também da quantidade de água que será necessária para purificar seus templos, já que ninguém irá querer frequentar um lugar que não purificado. Esses fatos poderiam implicar num aumento do volume das águas trazidas de Israel para 250 ou até mesmo 300 litros. A importação de água silvestre nessas quantidades é matéria regulamentada pelo MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, DOS RECURSOS HÍDRICOS E DA AMAZÔNIA LEGAL e pelo INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS por meio da PORTARIA Nº 93 ,DE 07 DE JULHO 1998, que diz o seguinte:

II - Fauna Silvestre Exótica: são todos aqueles animais pertencentes às espécies ou
subespécies cuja distribuição geográfica não inclui o Território Brasileiro e as
espécies ou subespécies introduzidas pelo homem, inclusive domésticas em estado
asselvajado ou alçado. Também são consideradas exóticas as espécies ou subespécies que tenham sido introduzidas fora das fronteiras brasileiras e suas águas jurisdicionais e que tenham entrado em Território Brasileiro.

Art. 3º - A importação e a exportação poderá ser realizada somente por pessoa jurídica de direito público ou privado e registrada junto ao IBAMA.

Isso precisa ser assim regulamentado porque essas águas silvestres contêm bactérias típicas daquela região que não são as mesmas que encontramos no Brasil e a liberação das mesmas em nossas águas poderia ter consequências imprevisíveis.

12. Então precisamos perguntar:

a. O Igreja Apostólica do apóstolo Agenor pode nos apresentar os conhecimentos de importação dessa quantidade de água. Ou mesmo os recibos de pagamento pelo transporte de excesso de peso?

b. A igreja do apóstolo Agenor tem registro junto ao IBAMA?

13. Temos que ficar de olhos bem abertos para ver exatamente o que será feito — se haverá mesmo ou não uma distribuição da águas poderosas e em que quantidade ou se haverá apenas uma aspersão geral com a as tais águas. Seria muito interessante se alguns leitores do blog que moram em São Paulo, pudessem sacrificar algumas horas do seu feriado e ir lá pessoalmente ver e pegar qualquer coisa que esteja sendo oferecida.

14. De qualquer maneira não podemos deixar de mencionar que tudo isso não passa mesmo de uma grande superstição, já que a Bíblia é bem clara quanto ao que temos que fazer para nos ver libertos de todo o mal:

João 8:36

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Você meu caro leitor, se está enrolado com essa igreja veja bem o tamanho do engano ao qual você está sendo conduzido. Verdadeira libertação, libertação completa total e imediata, apenas por meio de Jesus, o Filho de Deus. Porcaria de água poderosa nenhuma poderá te libertar de nada. Pelo contrário, irá te escravizar cada vem mais e mais a todas essas malditas superstições. Isso se alguma dessas águas não estiver contaminada por bactérias lá de Israel e você cair na tolice de beber a mesma. Por isso, tenha cuidado.

15. Quando olhamos para o palco da igreja do apóstolo podemos, com facilidade, ver como se trata de um judaizante supersticioso: a base de seu púlpito é um menorah ou castiçal de sete braços. Também podemos notar um menorah colocado sobre uma mesa junto com alguns cálices e vasos, certamente trazidos de Israel acerca dos quais se deve acreditar que devem possuir algum poder mágico. Outro detalhe curioso é a estampa da chamada “estrela de Davi” no piso da área do púlpito. Quanta superstição. Quanta tolice. É o besteirol que não tem fim.

16. Para todos que não se cansam do besteirol sem fim, segue o link com o vídeo do apóstolo Agenor e de suas 7 águas mais poderosas do mundo:

http://www.youtube.com/watch?v=fke8ewdSgq8

NOTA: Esse vídeo trata da aplicação de algo semelhante no ano de 2013. O novo vídeo, mostrado apenas nos programa de televisão do Agenor, trocou a fonte de Betesda pelas águas "poderosas" do Vau do Jaboque. Porque? Isso talvez explique porque o mesmo não publicou o novo vídeo na internet. Quanto engano. A hipocrisia é tanta que quando o apóstolo se abaixa para coletar a água do Mar da Galileia, no novo vídeo, ele não percebe que a garrafa ainda está com a tampa e mergulha e segura a mesma com tampa e tudo, para recolher as "poderosas águas". É óbvio que nenhuma água foi nem será trazida de Israel, mas muitos serão enganados. 

Que Deus tenha misericórdia e não deixe o povo ser enganado e livre aqueles que já estão enganados para a liberdade que apenas os verdadeiros filhos de Deus podem desfrutar.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

NOTAS:


[1] C. H. Makintosh não estava se referindo à denominação “Assembléias de Deus”, porque quando escreveu esse material tal denominação ainda não existia.

34 comentários:

  1. Já que Sabes manejar bem a "PALAVRA", e se sente o poder de JULGAR (quando na verdade poderia criticar)Me explique o o ocorrido em João 13: 21,22 e 26...
    Será que o texto prova que Jesus gosta(va) de fingir não ser o Poderoso ou de fato não era a ponto de precisar de um "objeto" do mundo para fazer tamanha revelação,ou ele apenas estava pagando-o com a própria moeda??? Explique-me senhor TEÓLOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros Verdadeiros Discípulos,

      De quem vocês são verdadeiros discípulos?

      E de onde vocês tiraram essa brilhante ideia que eu estou aqui disponível para responder à pergunta mal formulada de vocês?

      Mas estou disposto a dar uma colher de chá desde que vocês, antes, façam duas coisas:

      1. Me expliquem o que aconteceu com o culto do dia 25 de Janeiro, onde seriam distribuídas as 7 águas mais poderosas da terra, algo que foi amplamente divulgado no programa de televisão do apóstolo, mas que segundo o facebook da própria igreja foi substituído por um simples culto na versão ABALA JOVEM?

      2. Desculpem, mas precisam reformular a pergunta. Do jeito que está eu posso responder qualquer coisa, mas gostaria muito de tentar responder, exatamente, o que vocês desejam saber.

      Fico aguardando.

      irmão Alex.

      Excluir
    2. Diz q ñ está disponível p/ responder, mas sim p/ criticar e injuriar, acho q vc sabe q tem um espírito mundano, por isso é tão amargo e blasfemo...se orienta fariseu!

      Excluir
    3. Caro Juninho,

      Jamais me recusei, terminantemente, a responder sua pergunta idiota.

      Apenas pedi que antes de fazê-lo você me explicasse algo. Como você pode ver, pelo que escreveu você não respondeu minha pergunta.

      E agora tem mais uma: que babaquice é essa do tal "pano de Manassés e fazer as pessoas ascenderem cigarros em pleno alegado culto?

      Não sei quem é mais idiota: Se o Agenor ou você que insiste em escrever bobagens.

      Abraço,

      irmão Alex.

      Excluir
    4. E mais, não somos os únicos a criticar o fedorento apóstolo:

      E comentou meu amigo Hermes Fernandes no seu perfil:

      A Plenitude da Idiotice! Um autoproclamado apóstolo unge os cigarros acesos no púlpito de sua igreja. Até onde vai a insanidade de uma fé desprovida de conhecimento? Sinto-me envergonhado e enojado daquilo em que se tornou o evangelho. Parafraseando Richard C. Halverson, "No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia. Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio." Eu complementaria: quando chegou ao Brasil, tornou-se neste circo de horrores.

      Excluir
  2. Eles vendem milagres, com vendas de lenços, óleos,águas etc. Para poderem manter seu programa na TV . Alem dos dízimos e ofertas dos frequentadores, que eu sei Jesus curava e libertava gratuitamente. E o apóstolo Paulo não contava pelos lenços dele. Nesses últimos dias muitos falsos profetas e falsas doutrinas,heresias e apostasias veriam sobre a terra. O povo de Deus perecer por falta de conhecimento, não leem a bíblia não oram e não pedem discernimento do Espírito de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Miriam,

      Obrigado por escrever de forma tão cristalina. Só não vê o que está acontecendo quem, realmente, não quer!

      Que Deus continue te abençoando com esse discernimento e clareza de visão.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Mostra q aprendeu algo com sua teologia...pois diante de seus comentários vc vai passar vergonha

      Excluir
    3. Caro Juninho,

      Ao contrário do que você imaginou e me julgou de forma temerária, todos os teu comentários foram publicados, já que não continham material pessoalmente ofensivo.

      No mais, se quiser debater, pode começar respondendo minhas duas perguntas e clarificando melhor tua pergunta original.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  3. não existe mais vergonha,se não for distúrbio mental é pura safadeza eles estão judaizando o cristianismo;pior são estes coitados que vão nesta sinagoga de satanás,para o tormento eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Obrigado por compartilhar teus pensamentos, tão pontuais diga-se de passagem.

      O que nos resta fazer é orar ao Deus todo misericordioso para que se compadeça pelo menos de alguns e os livre de um destino eterno tão trágico.

      Que Deus te abençoe e continue iluminando teus caminhos.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex.

      Excluir
  4. Gente: fé é indiscutivel e a proposito na epoca de Jesus Cristo nosso Senhor as ofertas eram feita sim,atravez de alimento: como azeite que era muito caro na época bois jumentas e tantos outros q quem conhece a biblia sabe.Entao não se preucupem com quanto de dinheiro esta entrando na casa d Senhor se vcs nao tem fé pra fazer p casa d Deus ,lutem por sua alma no minimo por que quando nós morremos todos os nossos bens ficarão o que relmente vale e a nossa comunhão com Deus

    ResponderExcluir
  5. Irmão Alex... O que você me diz das curas e dos milagres realizados neste lugar... Não sou da Igreja Apostolica porém admiro o trabalho e o alto preço pago pelas vidas, coisa que não vejo nas igrejas hoje em dia... Se formos analisar no modo geral hoje as igrejas viraram EMPRESAS e sem contar que não pagam o preço de se titularem Pastores de Ministérios... Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Anônima.

      Que milagres e que curas? Existe alguma constatação independente? Existe uma equipe médica de plantão, não vinculada à igreja, que examina os pacientes antes de serem "tocados" e depois, para que se confirme a cura ou tudo é feito na base do "impacto", muito rapidinho e sem comprovação nenhuma?

      Não entendi o que você quis dizer acerca do alto preço pago pelas vidas. Quem pagou esse preço foi o Senhor Jesus.

      Concordo com você e tenho aqui no blog, cerca de uma centena de artigos entre os mais de 1350 onde denuncio tais práticas mercantilistas

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Bom Irmão Alex !

      Sou membra da Plenitude e tenho como provar milagres e curas (cientificamente, como escreveu)! Não de ninguém mais de mim e minha família! Cura de doenças... mais a maior cura, a espiritual !!! Não que precise provar a ninguém, pois nosso Deus conhece nossos corações! Somos tocados e impactados com o poder de Jesus, acredito que você nunca tenha sentido por isso não sabe como é.
      Concordo que quem pagou o alto preço foi Jesus, mais o apostolo e sua equipe buscam por nós, oram pelos nossos pedidos, fazem jejum pelas vidas das pessoas. Você sabe o que é dobrar os joelhos e ficar em jejum por alguém que você mal conhece, isso é um preço que se paga. Afinal as vezes não fazemos isso por nós mesmos, quem dirá pelo próximo!!!

      Acredito que cada um tem sua crença, o que não podemos é criticar!
      Que é o que você tá fazendo, quando não concordamos com o que você escreveu!

      Bom fica na paz do Senhor!

      Excluir
    3. Bom Anônima,

      Eu não gosto de perder tempo falando com pessoas que possuem convicções equivocadas em níveis tão elevados. Eu poderia dialogar com você, mas só vou fazê-lo, caso você me responda de modo plausível, como você entende o fato comprovado de que pessoas dessa igreja, junto com o seu falso apóstolo ameaçarem de morte a mim e outros membros da minha família.

      Se você conseguir responder muito bem, senão continuará sendo apenas uma anônima cego guiada por outro bando de cegos.

      Abraço,

      Irmão Alex.

      Excluir
    4. Acho incrível, vc se dizendo "irmão" Alex com essa linguagem, e dizendo bando de cegos, mas o q vc entende de assuntos espirituais? vc é um fariseu hipócrita, q quer se mostrar entendido em assuntos espirituais, mas faz um papel ridículo ofendendo, denegrindo pessoas q o tratam com respeito, vc é um sepulcro caiado...e ainda acha quem concorde com vc...cuidado qdo diz q os milagres q lá acontecem ñ é de Deus, pois a tempos a medicina comprovou q são milagres sim, mas vc é um invejoso, frustrado q é digno de pena...seu fariseu...se orienta

      Excluir
    5. Vc ñ vai aprovar meus comentários pq vc é covarde, digo isso pq vejo vc falando pelas costas das pessoas, veja homem e venha p/ um diálogo, vc ñ conhece nada de Bíblia, e nem é digno de citá-la...se orienta ouuuu fariseu hipócrita

      Excluir
    6. vc ñ gosta de dialogar com pessoas q te colocam em xeque, por isso escolhe as respostas q te agradam...seja mais homem, e deixa de ser duas caras seu falso irmão...

      Excluir
    7. Vem...
      p/ debate comigo... seu fariseu blasfemo

      Excluir
    8. "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado" abre isso aí incrédulo, deixa tudo visível, tem medo d q?

      Excluir
  6. Irmão Alex parabéns pela explanação feita a respeito de mais um falso profeta. São tantas heresias, coisas absurdas sem qualquer fundamento bíblico que chega a me dar nojo. Sou pastor de uma Assembleia de Deus madureira aqui da cidade de Araras/SP e em minhas pregações faço questão de enfatizar a necessidade de nos aprofundarmos na Palavra de Deus para não sermos enganados por esses falsos pastores, lobos em pele de ovelha, que adulteram e prostituem a Palavra de Deus. Acredito que ainda existem os verdadeiros profetas (poucos) que pregam a verdade e não se intimidam com ameaças de quem quer que seja. O que importa é falar a verdade e não levar o povo a esse emocionalismo barato que hoje é propagado na maioria das igrejas sejam pentecostais ou neo pentecostais ou qualquer outra linha. Deus te abençoe meu irmão e conte conosco em nossas orações para que esta artimanha do inimigo que é a teologia da prosperidade seja desmascarada, senão for agora, naquele dia com certeza será, pois nada ficará encoberto, tudo virá a tona. Abraços pastor Renato Cozza.

    ResponderExcluir
  7. Amado irmão Renato,

    Obrigado por tomar do teu tempo para ler algo que escrevemos. Obrigado também por tuas palavras de incentivo e encorajamento. Mas como o irmão deve saber, toda a glória seja dada a Deus e que apenas o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja engrandecido em todas essas coisas.

    Agradeço de coração as orações, pois creio que sem elas já teria desanimado, tamanha a pressão que sofro de todos os lados. Mas nosso Deus é maior!

    Que Deus te abençoe e te dê sempre desse discernimento para conduzir teu povo.

    Abraço fraterno,

    irmão Alex

    ResponderExcluir
  8. A paz, sou evangélica de berço, até mesmo a igreja que frequentava desde criança cansei, depois de várias tentativas não consigo ir mais lá, ultimamente estava indo na Plenitude do Trono de Deus, tem certas coisas que não aceito.Gosto de ir lá pois tem uma base judaica, afinal Jesus é judeu. Bem decepcionada com as igrejas, mas não podemos so olharmos para o homem , seja : Apóstolo, Bispo, Pastor, etc, pois perfeito é so o Senhor, o Rei dos Reis, Glória ao Altíssimo, amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Glória,

      Graça e paz.

      Eu sinto uma tristeza muito grande ao ler tuas palavras, porque noto que você está sofrendo de verdade.

      Olha, me desculpe, mas a Igreja do Agenor - Plenitude - não é um bom lugar para você. Ele não é homem de Deus e você mesmo já reconheceu que aquilo é um balaio de gatos que mistura a cristandade com o judaísmo.

      Sim Jesus era judeu, mas ele veio para nos libertar do jugo da Lei, fazendo-nos novas criaturas. Jesus enviou seu Espírito Santo para habitar em nós e também nos perdoa de todos os nossos pecados coisas que eram impossíveis antes dele vir a esse mundo.

      Por isso, procure uma igreja, pode ser pequena, mas onde exista um verdadeiro pastor de almas que possa cuidar de você e onde a verdadeira palavra de Deus seja pregada, sem misturas nem lambanças.

      Estaremos orando por você.

      Abraço fraterno,

      Irmão Alex

      Excluir
  9. a paz do senhor irmão Alex
    estou precupada poi meus pais não saim de la parece que foi feito uma lavagem na cabeça deles, tenho orado pra Deus da discernimento a eles....! pois não sou de acordo com a doutrina deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Letícia,

      Graça e paz.

      É mesmo muito triste ver as pessoas que amamos enredadas nas terríveis mentiras das falsas doutrinas. O que temos que fazer é mesmo orar por eles para que, de alguma forma, Deus se compadeça deles e lhes dê o discernimento para enxergarem o engano e a grande embromação que está em andamento nessa falsa igreja cheia de superstições e sincretismos, inclusive com práticas satânicas.

      Que deus te abençoe e te dê muita paz e paciência, enquanto você ora e confia em Deus para que eles sejam libertados das garras desses falsos ensinamentos.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Bom dia. A PAZ DO SENHOR.
      Estou lendo os vários comentários a respeito da VERACIDADE das ações e praticas do APOSTOLO AGENOR DUQUE e a sua DOUTRINA. Noto e vejo que assim como eu vários irmãos, tem as mesmas duvidas e reações. Não sou contra a MILAGRES, pois sei que DEUS por meio de seu FILHO JESUS CRISTO pode fazer o que fazia tempos atras hoje e sempre. Eu gostaria de saber e ter a certeza que é VERDADE e não MENTIRA, pois vejo neste tempo, que o POVO esta doente da ALMA e do CORPO. E como seria bom se fosse VERDADE. Então eu CESAR ALONSO CARRERA pergunto E SUGIRO, porque este BLOG,no qual nos deixa informado destas coisas que hora acontecem,já que se faz tantas reportagens de todos os acontecimentos tantos VERDADEIROS quanto FALSOS, e estes que abriria os olhos de tantos IRMÃOS, não nos deixam melhores INFORMADOS ainda, buscando respostas VERDADEIRAS dos próprios irmãos ABENÇOADOS COM CURAS E LIBERTAÇÕES, indo em busca de entrevistas com estes, e sendo VERDADE, informar com RETIDÃO a nós todos. A FINALIDADE SERIA SABERMOS A VERDADE VERDADEIRA DO ABENÇOADO para sim DAR A GLORIA A QUEM DE DIREITO. JESUS CRISTO.
      Aguardo respostas pois muito me agradaria mesmo que fosse VERDADE todas estas CURAS E MILAGRES, pois o que a minha ALMA, mais quer é GLORIFICAR A JESUS CRISTO, mediante a alegria de ser ou ver A CURA E O MILAGRE sendo praticado em nome de JESUS CRISTO. Meu email é alonsocarrera@hotmail.com

      Excluir
  10. a Palavra de Deus diz em joao que se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Quem cura, quem liberta, quem transforma é Jesus, pastor nenhum pode fazer qualquer sacrifício que possa levar à salvação de alguem, porque se fosse assim, cada um de nós seria responsável pela própria salvação. nós não precisamos de sexta forte, porque todas as sextas são iguais, não precisamos de água poderosa, porque água da vida é Jesus, não precisamos pisar no sal, não precisamos de lenços, fronhas, fitas, qualquer mandinga evangélica para nos achegarmos á Deus, só precisamos reconhecer Jesus como ÚNICO e SUFICIENTE salvador. Mas deixo aqui um alerta: existem enganadores porque existem pessoas preguiçosas que não buscam o conhecimento da Palavra e ficam correndo atrás de milagreiros; pessoas que acham que todos os seus problemas serão resolvidos através de milagres, mas não há desculpa para essas pessoas, Deus não terá pena no dia do julgamento porque eles estão se deixando enganar...aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja. Libertem-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Adão,

      Obrigado por escrever com tanta lucidez. A questão dessas pessoa se resume num único fato: ELAS NÃO CONHECEM JESUS DE VERDADE. Por isso, precisam ir atrás de todas essas coisas que você indicou com tanta propriedade.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
  11. É tanta heresia que esse homem prega que não tenho nem palavras para expressar!!!É lamentável existir pessoas que dão crédito pra esse homem!!Não queria estar no lugar dele quando estiver diante de Deus!

    ResponderExcluir
  12. DEPOIS DE MUITO PENSAR RESOLVI POSTAR.

    SABEM PORQUE OS DITOS PASTORES E PREGADORES ATUAIS DO EVANGELHO, QUE SE DIZEM TEREM CHAMADA E ATÉ DE SEREM MUITOS, TAMBÉM UNGIDOS E PROFETAS. NÃO RESPONDEM AS INÚMERAS POSTAGEM DE ESTUDOS SOBRE A FARSA DO TAL DÍZIMO QUE ELES PASTORES PREGAM COM A COBRANÇA DESTA FARSA QUE LESA AS OVELHAS DO SENHOR E QUE NOSSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÕES COMO EMAILS, FACE BOOK, INTERNET E OUTROS POSTAM E DECLARAM ESTA COBRANÇA INDEVIDA NO QUAL ESTA PROVADO NESTES ESTUDOS BASEADOS INTEIRAMENTE NA PALAVRA DE DEUS A BÍBLIA SAGRADA. A RESPOSTA É ESTA. OS PASTORES TEM RECEIO E MEDO DE GERAREM PROVAS CONTRA SI MESMOS. POIS NÃO TENDO COMO PROVAREM PELA PALAVRA DE DEUS, COM PROVAS CONTUNDENTES ESTES GERARIAM PROVAS CONTRA ESTA FARSA ESTE ENGODO. MAIS JESUS ESTA VOLTANDO E ASSIM COMO FOI FEITO NO PASSADO, JESUS EXPULSARÁ OS QUE FAZEM DA CASA DE DEUS COMERCIO POR VÃ GANANCIA . 2PEDRO 2. 1a5.
    meu. email. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este irmão Alex deveria cuidar da vida dele , acredito que ele é um grande invejoso.

    ResponderExcluir
  14. Só há um mediador entre Deus e homens, Jesus Cristo. Ele já fez a obra la na cruz e DE GRAÇA!Portanto não cabe ao cristão brigar ou discutir, cabe ao cristão ler a palavra e conhecer o Deus Vivo que à escreveu!

    ResponderExcluir