sábado, 25 de janeiro de 2014

PADRE DA PARÓDIA DO "SHOW DAS PODEROSAS" PEDE PERDÃO PELOS EXCESSOS COMETIDOS



O padre Ewerton de Castro Alves foi objeto de um artigo nosso que poderá ser visto por meio do link abaixo:


O artigo tratava de uma apresentação canhestra feita pelo padre que era capaz de causar riso e pena ao mesmo tempo.

Pois muito bem. Nosso prezado padre Hewerton Castro Alves, depois de alcançar grande notoriedade, pois seu vídeo bombou na internet, teve uma profunda crise de consciência e escreveu uma nota — que reproduzimos abaixo — pedindo perdão a todos que ofendeu com sua apresentação. Muito bem. Tais atitudes devem sempre serem louvadas e esperamos que o padre Hewerton não se submeta mais a tais palhaçadas. A vida segue.

A nota do padre Hewerton

Nota do padre, pedindo perdão aos que se sentiram ofendidos (Foto: Katherine Coutinho/G1)

Enquanto isso, do lado evangélico não vemos nem ouvimos nenhuma palavra de pedido de perdão pelo estelionato diário praticado contra a fé alheia, nem pela produção massiva de atos que agregamos ao besteirol sem fim.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. Gostei da musica,é uma maneira diferente de demonstrar o poder de Deus.Realmente o satanás odeia louvor a Deus,ele é obrigado a sair de perto da pessoa que louva.Parabéns, poderia ter ficado melhor,se houvesse outras mudanças na canção.Não se preocupe,na Igreja Católica,há coisas piores,como a pedofilia de padres,que ao invés de serem excomungados,eles são transferidos de Paróquia.Mas são expulsos do céu,e correm o risco de habitarem eternamente no inferno.As mulheres que vão quase pelada para a Igreja,ainda comungam,é claro que é pecado,a Mãe Santissima disse em uma de suas aparições.Conversar na Igreja,comungar sem confessar,matar,roubar,estuprar,enganar,etc.Católicos que vão em seitas e cantam hinos de denominações não católicas e tantos outros pecados piores que a Igreja deixa passar,porque perderam-se os valores cristãos.A Biblia diz,em em Romanos,1,são condenados os que praticam o homossexualismo e os que apoiam.É melhor evitar ocasiões de pecar.

    ResponderExcluir