quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VALDEMIRO SANTIAGO E SUAS FALSAS PROFECIAS ACERCA DAS CHUVAS


Sistema Cantareira que deverá estar cheio até 31 de Outubro de 2014 segundo a falsa profecia de Valdemiro Santiago

Falsos mestres são muito fáceis de serem identificados por causa dos falsos ensinamentos que promovem em franca contradição e desobediência ao que está estabelecido na Palavra de Deus.

Muitos desses falsos mestres também ocupam posições como falsos profetas e também são muito fáceis de serem desmascarados porque suas falsas profecias não se cumprem, mesmo quando arriscam dar uma profetada diante das altas possibilidades de algo vir mesmo a acontecer.

Um caso típico dessa falsa profecia que desmascaramos aqui foi a profetada feita pelo falso mestre e falso profeta André Salles, que profetizou, antes das eleições presidenciais do primeiro turno, que: DEUS ME REVELOU QUE MARINA DA SILVA VAI SER A PRÓXIMA PRESIDENTE DO BRASIL. A verdade? Todo mundo sabe: Marina Silva não foi sequer para o segundo turno. A história completa dessa profetada poderá ser vista por meio desse link aqui:


E a finalização por meio desse link aqui:


Outra falsa profecia nessa linha veio da falsa mestra da Lagoinha, a sra. Ana Paula Valadão e também da falsa mestra e falsa profetisa Valnice Milhomens. Esse material poderá ser visto por meio do link abaixo:


Outro falso profeta é o falso mestre Agenor Duque que através de um membro de sua igreja anunciou a morte da pessoa mais amada pelo editor desse blog, seguida da morte do próprio editor caso o mesmo não se arrependesse e fosse pedir perdão ao apóstolo no templo central da Igreja da Plenitude do trono de Deus. As duas mortes deveriam acontecer no dia 12 de outubro passado. Mas, como o leitor pode ver e ler, ainda estamos por aqui e cada dia mais firmes, com a graça de 
Deus, contra esses bestalhões.

A profecia original com as ameaças de morte poderá ser vista por meio desse link aqui:


E a finalização provando que o falso apóstolo não é de nada diante do Deus Todo Poderoso, poderá ser vista por meio desse link aqui:


Agora é a vez do falso mestre Valdemiro Santiago fazer sua falsa profecia. Em um culto numa de suas igrejas ele decidiu, baseado na falta de água que afeta todo o Estado de São Paulo, fazer uma profecia de chuva, muita chuva, ainda no mês de outubro que será capaz de encher as represas do Estado de São Paulo. Seu instante de arrogância cega foi tão grande que mandou gravar o que ele estava dizendo e cobrar dele depois — temos cópia do vídeo armazenada de forma segura em nossos servidores, caso o mesmo decida remover sua falsa profecia do ar, a partir de 1 de Novembro de 2014.

Ele disse mais: “grava isso e manda avisar o governador, porque esse país precisa saber que há profeta aqui, Depois pode me cobrar”.

O vídeo em questão poderá ser visto por meio do link abaixo, mas o leitor não precisa perder tempo assistindo o mesmo por completo. A falsa profecia está registrada nos primeiro 90 segundos.


Bem hoje é dia 23 de outubro e temos ainda 9 dias pela frente para chover até encher as represas. Essa foi a profecia. Se chover, e essa é a nossa oração, mas se as represas encherem 30%, 50%, 70% ou até mesmo 99% estaremos diante de mais uma falsa e fraudulenta afirmação. Esperamos que o Sr. Governador mande o ministério público estadual processar o falso profeta por estelionato, caso as represas do estado não estejam 100% cheias até à meia-noite do próximo dia 31 de outubro. Os dias estão passando e mais um falso profeta está a caminho de ser completamente desmascarado como os outros todos que mencionamos acima.

Que Deus abra os olhos desse pobre povo chamado evangélico para que enxerguem o que está tão evidente nas falsas profecias desses falsos profetas.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. Achei o texto bem melancólico da parte do autor.
    Vi também um tom de inveja por de trás das belas palavras que tocaram o meu ser kkk menos por favor aff.
    Em questão ao comedor de angu, i da roça lá (Santiago), vcs poderia mostrar o antes e o depois das pessoas que são curadas de lepra, câncer, entre outras doenças,isso não mostram né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gleison,

      Não mostramos porque não existe autenticação de que as mesmas não são apenas embustes - alguns muito mal elaborados inclusive - e não curas verdadeiras.

      irmão Alex

      Excluir