quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

XUXA ACUSADA POR PASTOR DA UNIVERSAL DE TER FEITO PACTO COM O DIABO, ASSINA CONTRATO PARA TRABALHAR NA REDE RECORD



O material abaixo foi publicado no site do Terra e assinado pelo jornalista Ricardo Feltrim

Após 30 anos, Xuxa deixa Globo e fecha com Record

Por Ricardo Feltrin

Com a extinção do lúdico "Xuxa no Mundo da Imaginação", a Rainha dos Baixinhos ganhou a atração semanal "TV Xuxa" em 2005 que, a princípio, tinha um formato de um canal de televisão com quadros que imitavam programas. Em 2008, o programa ficou mais parecido com o "Planeta Xuxa", atingindo um público mais adolescente e adulto. O programa permaneceu no ar até 2014, quando a Rainha dos Baixinhos teve de tirar licença para cuidar de uma sesamoidite, uma inflamação em dois pequenos ossos do pé, causado pelo uso prolongado de salto alto

A apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, decidiu fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

As cláusulas do contrato foram acertadas na última segunda-feira (2) à noite entre a direção da Record, Xuxa (diretamente de Miami, nos EUA) e seus advogados. A assinatura deve ocorrer na próxima semana. É a segunda grande contratação da Record nos últimos anos. Em 2009, a emissora também contratou Gugu Liberato.

Conforme esta coluna antecipou, o contrato de Xuxa na Globo tinha validade até 2017, mas continha várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. O contrato tem duração de três anos.

Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas.

Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)

Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.

Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.

Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

Globo

Na Globo, Xuxa estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase 30 anos.

Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

Ricardo Feltrin, 51, é colunista do UOL, onde apresenta o programa Ooops! às segundas. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros.

O artigo original do site do Terra poderá ser visto por meio desse link aqui:


Conforme citado acima a apresentadora foi acusada pela Folha Universal de ter vendido sua alma para o diabo por 100 milhões de dólares, conforme pode ser constatado pela foto abaixo:


Achamos curioso que a antiga “satanista” agora seja uma estrela da Rede Record de propriedade do sr. Edir Macedo, que não por coincidência, também é o dono da Igreja Universal do Reino de Deus.

Que Deus Abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. A simbiose da Record com a IURD lembra muito o casamento da indústria alimentícia com a indústria farmacêutica. Uma empurra porcaria na população, e a outra promete a cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      É isso mesmo.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
    2. Essa agora foi boa. A TV Record "carrega" o camarada, e a IURD "descarrega". Vai entender...

      Excluir