sábado, 9 de julho de 2011

MUITA HIPOCRISIA NA MARCHA PARA JESUS




Não é difícil entender que nem todos os que participam da Marcha para Jesus concordam com a mesma ou que aceitem a vergonhosa liderança amontoada no topo de algum dos trios elétricos. Esse ano a Marcha foi transformada em “Marcha Política” que é o que realmente conta. Lideranças evangélicas e políticas tiveram a oportunidade de falar dos mais diversos assuntos políticos. O resto foi apenas show gospel, que é o que realmente motiva as pessoas a frequentarem esses eventos: atrações, muitas atrações.

No meio da algazarra evangélica, alguns irmãos, resolveram levantar faixas protestando contra a proposta da marcha e contra sua liderança corrupta e até mesmo criminosa, já que os líderes máximos, o apóstolo Estevam Hernandez e a Bispa Sonia, foram presos em flagrante delito no aeroporto de Miami e condenados a dois anos de detenção – parte enjaulados como deve ser, e parte confinados dentro da própria mansão que possuem naquela cidade. Além do mais, o próprio ministério público afirma que a organização conhecida como “Igreja Apostólica Renascer em Cristo” é uma organização, de fato, criminosa. Isso para não falarmos nas nove pessoas mortas no desabamento do teto do templo localizado na Av. Lins de Vasconcelos cujas famílias ainda aguardam uma indenização por parte da Renascer.

De acordo com o The Christian Post, evangélicos portando faixas com os dizeres “Voltemos ao Evangelho PURO E SIMPLES” tiveram as mesma tomadas e as pessoas foram agredidas por seguranças, membros e pastores da Renascer. Esse grupo pertencia à Igreja do Evangelho Quadrangular. Outra faixa que esse grupo estendeu dizia: “O Brasil não Precisa de Apóstolos ou Patriarcas com suas fórmulas mágicas e sua Teologia da Prosperidade, que envergonha o Evangelho de Cristo e são contrárias à realidade dos que sofrem. Chega de Vergonha: o Amor e a Graça de Deus nos bastam – Mateus 6:33”. Ver o link aqui:

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110623/protesto-marcha-para-jesus-evangelicos-agredidos-por-evangelicos-da-renascer/

Esses são os mesmos indivíduos que criticam a chamada lei da “mordaça gay”, mas que não têm o menor escrúpulo em aplicar a lei da “truculência evangélica”. Queremos que saibam que estamos cientes desses atos de hipocrisia e violência explícitas. Vocês podem continuar a enganar o povo ignorante, a massa de manobra, mas cada vez mais tem gente que está acordando.

Outro grupo de irmãos também foi perseguido, inclusive com agressões físicas e o roubo de suas faixas. Ver o link aqui:

http://www.genizahvirtual.com/2011/06/roubados-e-agredidos-na-marcha-para.html

Como é possível essas pessoas dizerem que representam a “liberdade de expressão”, ou a “manutenção dos bons costumes”, quando agem de forma tão truculenta contra os próprios irmãos. Com isso provam apenas que não entendem nada acerca do verdadeiro evangelho. Seu único interesse é fazer política e dominar a massa ignara. Jesus disse:

Mateus 5:44-48.

44 Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;

45 para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu
sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.

46 Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os
publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo?

48 Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.

E ainda mais:

João 13:34-35

34 Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros.

35 Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.

Curiosamente um dos líderes do movimento pregou sobre o amor que devemos ter para todos, mas especialmente com relação aos nossos inimigos no congresso pentecostal brasileiro “Fogo para o Brasil”. No congresso falou de amor. Na marcha, aparentemente, não se importou em que seguranças baixassem o “porrete” nas vozes discordantes.

Se você leitor, é evangélico, acorde e procure acordar outros também. Divulgue essa mensagem para que outros também possam deixar de servirem de massa de manobra para esses que são, como Jesus diz,  lobos com vestes de cordeiros.

Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis 

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário