quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VOCÊ JÁ VIU UM “JUMENTO” PREGAR? O BESTEIROL SEM FIM CONTINUA



O Besteirol que não tem fim continua firme e forte. Agora, temos diante de nós um verdadeiro jegue – sem ofensas aos animais, por favor — fazendo as declarações mais estapafúrdias que você possa imaginar.

O nome do cidadão é Abílio.

Entre suas pérolas vamos encontrar:

·       "Jesus possui uma bela casa, de sua propriedade, à beira mar".

·       "Jesus como dono da carpintaria de seu pai, entregava um pedido de uma mesa e quatro cadeiras em apenas 24 horas. Ele não fabricava nada, fazia mágica mesmo".

·       "Jesus vendeu tantas coisas fruto de seu trabalho de mágica como carpinteiro que conseguiu juntar dinheiro suficiente para comprar a famosa casa à beira mar".

·       Diga para a pessoa do seu lado: “O meu Jesus tinha casa. E da Boa!”.

·       “Aranha tem casa, de aranha, mas tem! O Capeta tem casa, sem chave, mas tem!”

·       “A Bíblia foi escrita em três linguagens: Alegórica, Figurativa e Literária”.

·       “Um dia fui num circo e o leão escapuliu. Outro irmão falou: irmão Abílio vamos correr. Eu disse: vamos não que Jesus é o Leão da Tribo de Judá, vai que esse leão é Jesus!”

Mas o leitor não precisa acreditar no que estamos escrevendo apenas. Pode ver o pastor 171 em ação pessoalmente através do vídeo no link abaixo.


Eu pergunto: E com esses pregadores que o movimento evangélico pretende tomar o controle político do Brasil dentro de 30 anos? Vamos falar sério. Vamos nos humilhar, vamos dobrar nossos joelhos no chão e vamos clamar que Deus levante homens fiéis e verdadeiros que tenha um único objetivo na vida: pregar a verdade de Deus como está revelada nas Escrituras. Sem essa de inventar doidices como esse verdadeiro jumento fez em sua pregação. Mas o povo simples, gostou, aplaudiu, disse amém e gritou glórias e aleluias. Pena. Pena mesmo.

Enquanto o pastor Youcef Nardakhani está preso há mais de mil dias numa penitenciária no Irã, aqui nos Brasil nós nos damos os luxo de abrir nossas igreja para que o Evangelho da Graça de Deus seja achincalhado por um verdadeiro pateta que não entende nada de nada.

Outros posts nossos tratando do BESTEIROL SEM FIM podem ser vistos através dos links abaixo:














Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Um comentário:

  1. uma pergunta com todo respeito ao vosso reverendo irmao , e shalon amado.amado me responde pergunta , jesus na sua opiniao era sem casa? os texto aponta que habitva ,ou residia ou morava em carfanaum.uma coisa e ser verdade; e eu ao menta em palavras o contexto biblico.ou criar uma historia contrarditoria aos conseitos biblicos. quero explessa minha opiniao ,sem ofender ninguem ,mais jesus tinha sim casa ,mais nao posso confundir aqueles tempos com os de hj .e nao se esquecendo que as maiorias das casas era de pescadores , carfanaum cidade maritima . eu posso pegar um contexto e julga toda a historia dizem que jesus e sem casa....... ass. FELIPE SHALON AMADO

    ResponderExcluir