sábado, 15 de junho de 2013

YOSSEF AKIVA: PASTOR PENTECOSTAL DÁ SUA OPINIÃO.



O irmão que escreveu o artigo abaixo tem o profético nome de “Guerreiro”. Ele serve como pastor numa igreja pentecostal e resolveu, voluntariamente, me enviar o seguinte comentário acerca do falso mestre Yossef Akiva, bem como acerca de alguns dos nossos artigos que temos escrito.

Numa correspondência particular com o pastor Guerreiro ele me autorizou a publicar, como um artigo, seus poderosos comentários. Considero os mesmo de inestimável valor, porque vejo que Deus levanta homens honrados e corajosos em todos os quadrantes, quando o assunto é defender o Evangelho genuíno. Como minhas orações e agradecimentos, deixo você com o as palavras sábias, porém contundentes, do pastor Guerreiro.

O texto do blog está em preto, do pastor Guerreiro em vermelho e textos de outros em azul.

Irmão Alex é típico dos falsos profetas, eles mesmos ameaçarem os que se lhe opõem e os desmascaram, usando o anonimato e proferindo toda a sorte de calunias e ameaças, pois o porco não gosta de se sujar sozinho.

No caso acima o pastor Guerreiro se refere a esse comentário que recebi de um fã do Sr. Akiva, e que diz:

“SÓ UM VAGABUNDO , MENTIROSO , E INVEJOSO QUE NEM VC , QUE AO INVÈS DE ESTAR JUNTANDO A IGREJA NESTE TEMPO FINAL , TEM CORAGEM DE GASTAR TEMPO E DINEHIRO PARA DIFAMAR UM SERVO DE DEUS !!!

TENHA CERTEZA QUE VC VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO !!!

SEU PILANTRA , SAFADO , MENTIROSO , VAGABUNDO , ORDINARIO , ENVIADO DO SATANÁS , QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE, EU ESTOU LEVANTANDO TODA A SUA VIDA..LOGO EU VOU TE DESMARCARAR AQUI NESTE MESMO BLOG , PODE AGUARDAR...SÒ QUE DESTA VEZ VC NãO VAI PODER DELETAR NÃO , POIS VOU POSTAR TODOS OS DIAS..A CADA HORA E A CADA MINUTO A HISTÓRIA DA SUA VIDA..INCLUSIVE COM INFORMAÇõES E TESTEMUNHOS DE PESSOAS DA SUA PROPRIA FAMILIA, SEU PICARETA SAFADO !!!”
Aqui há 3 hipóteses ou é o próprio endemoninhado visado neste estudo, ou alguém a mando dele, ou ainda algum idolatra, seu menino na fé que vai na onda de todo tipo de vento de doutrina, mas não se preocupe pois assim diz a escritura:

Efésios 6:9
E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.

Atos 4:29

Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra.

Mateus 5:11—12

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

DEVEMOS OU NÃO CHAMAR OS "BOIS" (FALSOS PROFETAS) PELOS SEUS NOMES, DESMASCARÁ-LOS E DENUNCIA-LOS PARA QUE O REBANHO NÃO SE CONTAMINE COM SUAS HERESIAS E SE DESVIE INDO APÓS ELES?

Romanos 16:17—18

E rogo-vos, irmãos, que noteis* os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.

A expressão “noteis” vem de SKOPEOS = mirá-los, considerar. Assinalar, marcar, acautelar = tomar cuidado com. COMO PODEREMOS SABER SE ALGUÉM VEM DE DEUS OU NÃO?

1º PELOS SEUS FRUTOS

2º PELO ESPIRITO SANTO

3º PELA SUA DOUTRINA

NO CASO DO AKIVA MENTIROSO, POIS ESSE NÃO É O SEU NOME VERDADEIRO ORIGINAL E DE FORA FICARÃO TODOS OS MENTIROSOS Apocalipse 21.8.

OS SEUS FRUTOS SÃO: MENTIRA, ADULTÉRIOS, ENGANOS, VENDA DE OBJETOS SAGRADOS, AMOR AO DINHEIRO.

O ESPIRITO SANTO NÃO TESTIFICA QUE ESSE CAMARADA É FILHO DE DEUS, POIS SUAS DOUTRINAS SÃO ANTI-BIBLICAS e EXTRA-BIBLICAS: fazer arcas e arquinhas da aliança, fazer petições a objetos, praticar o judaísmo, levar o povo á idolatria, fazer seminários de engano neo-pentecostal cheios de doutrinas gedozianas e do evangelho da properidade e da falsa quebra de maldições e batalha espiritual, levar o povo á idolatria em torno da sua pessoa e de objectos sagrados, dizer coisas que não estão na Biblia e ensiná-las como verdades.

Resultado de imagem para doutrinas antibíblicas

As doutrinas deste "cabra safado"como dizem os nordestinos são doutrinas de demônios e não de DEUS.

1 Timóteo 4:1—2

1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,

2 pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência.

SERIA BOM QUE TODOS BOICOTASSEM ESSE ENDEMONINHADO E ELE NUNCA MAIS SUBISSE NUMA TRIBUNA SANTA PARA A PROFONAR E PROFERIR SUAS BLASFÉMIAS.

A EXEGESE DESTE "CABRA SAFADO"É MESMO UMA EXEGESE DO DIABO!

DIZER QUE ELEMENTOS COMO A TERRA, O AR, A AGUA E O FOGO SÃO ELEMENTOS DA NATUREZA DIVINA É O MESMO QUE DIZER QUE O UNIVERSO CRIADO E O CRIADOR SÃO O UNICO DEUS = ISSO É PANTEISMO = TUDO É UM DEUS E DEUS É TUDO E TUDO É DEUS. E VOU MAIS LONGE: ESSA TEORIA DE AKIVA NÃO É NOVIDADE POIS Empédocles (em grego antigo: μπεδοκλς; Agrigento, 495/490 - 435/430 a.C.) foi um filósofo, médico, legislador, professor, mítico, além de profeta, foi defensor da democracia e sustentava a idéia que o mundo seria constituído por quatro princípios: água, ar, fogo e terra.

Empédocles chamou estes quatro elementos "raízes" que, de maneira típica, ele também identificou com os nomes místicos de Zeus, Hera, Nestis e Aidoneu. Ele era tido como mágico e controlador de tempestades. Ele mesmo, em seu famoso poema “Purificações” parece ter prometido poderes miraculosos, inclusive a destruição do mal, a cura da velhice e controle sobre a chuva e o vento.
FONTE-WIKIPEDIA.PT

VEMOS ENTÃO QUE ESSA TEORIA DOS 4 ELEMENTOS DE AKIVA DERIVA DA FILOSOFIA VÃ GREGA PRÉ-SOCRÁTICA E A BÍBLIA DIZ:

Colossenses 2:8

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.

QUEM QUIZER SEGUIR ESSA BESTA=ANTI-CRISTO SIGA RUMO Á SUA PERDIÇÃO, EU PORÉM, E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR Josué 24.15.

E PARA ESSE COVARDE QUE SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO –
referência ao comentário em “AZUL” acima:

Apocalipse 21:8

Mas, quanto aos tímidos*, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

*A EXPRESSÃO TÍMIDOS VEM DO GREGO DEILOS=TIMIDOS que também significa =TEMEROSOS, MEDROSOS, E COVARDES.

Caro irmão Alex, dou graças a DEUS pela vida do irmão, pois hoje milhares de cristãos tem sido enganados por este falso profeta pois eu mesmo pude observar num vídeo numa Igreja Quadrangular ele manda entrar a arca e surgem uns moços vestidos de túnica branca e  fazem uma autentica procissão católica em que o andor era uma réplica da arca da aliança. Depois ele manda que uma multidão eufórica e tumultuada vá tocar na arca e faça um pedido. Veja que isto é uma idolatria pior que o catolicismo.

Isaías 45:20

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.

Que Deus possa abençoar a todos os nossos leitores através desse poderoso testemunho.

Abraço fraterno

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

14 comentários:

  1. Ae acha o sabidao né Alex.
    Falso profeta é voce esse tal de Guerrero e aquele insuportável Juliano Son (o mais falso de todos) com suas pregações patéticas contra o dinheiro e a favor da morte (morra ele e voces dois juntos)
    Poque voce nao faz um documentario sobre ele (Juliano Son) que é realmente um falso profeta, faz aí. Só nao faz porque vocea sao farinha do mesmo saco né.

    Boa noite, isso se voce conseguir dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro e Covarde Anônimo.

      Não, não me acho sabichão, mas você certamente é muito, mas muito patético mesmo.

      Você julga de modo temerário — algo que Jesus condenou por completo — que o pastor Guerreiro mencionado por mim tem algo a ver com esse tal de Juliano Son.

      Quem é Juliano Son? Nunca ouvi falar. Mas como você me chamou a atenção para ele, vou analisar e, se achar que os leitores do blog precisam ser informados acerca dele, então escreveremos algo a respeito.

      Quanto a você, procure conhecer a VERDADE — Jesus Cristo — e pare de assumir suas patéticas ideias como verdadeiras, pois não passam de grossas mentiras.

      Se quiser saber quem o pastor Guerreiro, mencionado por mim, basta procurar no Blog. Mas você não passa de um covarde e preguiçoso que gosta de tirar conclusões precipitadas, ofendendo a tudo e a todos.

      Quanto ao meu sono vai muito bem obrigado. Sabe como é: consciência tranquila, falando apenas a verdade é tiro certo para uma noite de sono restaurador.

      Tenha uma boa tarde,

      Alexandros Meimaridis

      Excluir
    2. Para esse anónimo aí que me chamou falso profeta sem me conhecer de lado nenhum:
      Obrigado pelo elogio se para você ser falso profeta é:
      Casar uma só vez e nunca trair a esposa(nunca ser 1 adultero)
      Não andar a vender arcas e arquinhas da velha aliança abolida na cruz
      Não se fazer passar por judeu sem nunca o ter sido
      Não fazer adoração a objectos sagrados como a arca da aliança em igrejas quadrangulares
      E falar sempre a palavra da verdade sem a distorcer
      Não dizer que falsamente qúe a natureza divina é constituído de 4 elementos-e assim não promover o paganismo e panteísmo
      ALELUIA GLORIFICO A DEUS POR O CARO E TIMIDO ANÓNIMO ME CHAMAR ASSIM
      Fique então com o seu deus caído o Yossef Akiva, perdão José Marcelo e continue a servi-lo e a defendê-lo com esmero rumo á vossa perdição!
      "...Eu porém e a minha casa serviremos ao Senhor" Js 24.15
      Rm 1:32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam:ADULTÉRIOS;ESCANDALOS CONTRA A DOUTRINA;MENTIRAS;IDOLATRIA E FEITIÇARIAS), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      Ap 22.15 De fora ficarão...todo aquele que ama(gostam de ouvir as suas insanidades teológicas e heresias de perdição) e pratica a mentira(José Marcelo caso não se arrependa das suas mentiras e adultérios e idolatrias antes de descer á sepultura)

      Excluir
    3. o irmão alex vc é maçon?
      ja que vc sabe ler o original por favor me responda o nome de DEUS?
      a sei vc não sabe né que pena!!!

      Excluir
    4. Não eu não sou maçom.

      Quanto ao nome de Deus, você está enganado. Por favor leia nosso artigo intitulado "Como o Tetragrama Virou O Curioso Nome Jeová?" por meio desse link aqui:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/11/como-o-tetragrama-yhvh-virou-o-curioso.html

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  2. Primeiro de tudo, não disse que você se acha o sabichão, e sim o sabidão.
    Segundo, não disse também, que esse tal "pastor" Guerreiro tem alguma coisa com o Juliano Son, apenas disse que vocês são farinha do mesmo saco.
    E por último, se você não conhece o Juliano Son, isso só prova que você não pesquisa quem são os falsos profetas, apenas repassa o que ouve de outros. E já que o Juliano Son não é tão conhecido assim por não pregar no Gideões, você nunca ouviu falar nele. Até porque você só esta interessado com os falsos profetas do Gideões não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja como você é patético.

      Qual é a diferença, do ponto de vista da ironia, entre sabichão e sabidão, já que você se julga tão esperto.

      Quanto tuas acusações contra o pastor Guerreiro, acho que ele já te respondeu à altura.

      Não vou atrás de ninguém. O acerto com Deus aqui foi o seguinte: publico apenas o que prego, o que ensino ou os artigos que produzo novos. Só escrevo sobre terceiros - que são menos de 13% de todo o material publicado no blog - quando Deus, de algum modo, me deixa saber de algo que Ele considera importante para ser publicado.

      Consultei sobre o Juliano Son, por causa do teu comentário e vi que ele é pastor de uma pequena igreja voltada para os adolescentes. Não me pareceu, no momento, que deva me interessar por ele mais do que isso, pelo menos por agora.

      Por fim, quero que você saiba que eu nunca critiquei nenhuma pregação do Yossef Akiva feita nos gideões em Camboriú.

      Então gostaria de sugerir que lesse mais e escrevesse menos.

      Tenha uma boa noite.

      Alexandros Meimaridis

      Excluir
  3. Boa noite a todos
    sou o Welber

    Esse tal Anônimo (ou seria covarde e criminoso) aí em cima, falou baboseiras acerca do pastor Alex, do pastor Guerreiro e do Juliano Son.

    Não conheço o Alex pessoalmente, mais pelos tópicos e comentários, me parece um cara super do bem, verdadeiro e principalmente sincero.

    Conheço menos o pastor Guerrero, mais o pouco que li sobre ele , me parece bem verdadeiro e do bem também.

    Já o Juliano Son, pra quem não conhece (eu conheço parte da hiatória dele), veio de uma família bem resolvida.
    Cantor vocalista do grupo Livres para Adorar, e pregador do genuíno evangelho, embasado na Palavra de Deus. Se dedica em ajudar os jovens, e investe tudo que arrecada, em um abrigo para crianças que ele abriu.

    Tirei alguns dados de um blog que traçam o perfil dele:

    Opnião dele sobre os louvores atuais

    Juliano, o que vc acha da música gospel atual?

    Se com o “gospel nacional” vc quer dizer “música cristã brasileira” ou “música para se cantar em nossos cultos”, no que diz respeito à qualidade técnica musical, eu creio que tivemos grandes avanços. Mas, isso é muito óbvio.

    O que não me parece ser óbvio é a falta de um senso comum quanto à pobreza das canções no quesito conteúdo. Seria muito bom encontrar mais profundidade bíblica em nossas canções. Muitas canções seriam melhor taxadas de canções auto-ajuda.

    É claro que com isso eu não estou dizendo que se ajudar não é importante, mas se vamos dar nomes, vamos dar os nomes corretos. Só porque a palavra Deus entra em uma canção ela não serve pra ser cantada ou ensinada pra crianças e adultos em nossos cultos. Precisamos avaliar melhor o que estamos cantando. Isso dá trabalho, sim! Mas, isso é porque o Alvo das nossas canções não é papai Noel, mas El Shaddai, o Todo Poderoso!

    Nós vivemos num momento único da históra da música cristã, um momento bastante peculiar e perigoso. Quando vemos no passado músicos como o Rei Davi e compositores como o irmão de John Wesley, Charles Wesley, quem escreveu mais de cinco mil canções, percebemos que suas motivações e inspiração vinham da revelação de Deus. Suas preocupações estavam na glória de Deus, suas intenções eram equipar o povo de Deus com canções que expressariam sua devoção a Ele.

    Não sou Deus pra julgar corações, mas sou são o suficiente para saber que em nenhum momento da história do mundo se fez tanta riqueza com música cristã. Um conhecido meu, que trabalha no meio da música cristã internacional, me disse que algo muda quando um homem faz dois milhões de dólares ao compor uma canção de adoração. E ele trabalha com os GRANDES nomes.

    E se eu não conheço outros corações, eu conheço o meu. E por conhecer um pouco do meu, eu posso dizer que a tentação em compor uma canção que venda, ao invés de compor uma canção que exalte ao Senhor, é presente e real. Minha motivação deve ser a Glória de Deus! Minha preocupação deve ser equipar o povo de Deus de maneira que isso ajude o povo a se manter santo e irrepreensível aos olhos do SENHOR!

    Nós compositores cristãos precisamos ter temor quanto as palavras que vamos colocar nos lábios daqueles a quem o Senhor comprou por alto preço. Vamos exaltar a realidade sublime de Deus ou incentivar mentiras.

    Quando ele veio pregar aqui em Porto Feliz/SP, pediu um kilo de alimento não perecível para os presentes, afim de abastecer sua casa das crianças, atitude que eu achei de muito bom senso.

    Enfim, Juliano Son não é nem de perto um falso profeta.

    ResponderExcluir
  4. ...Continuação
    Welber

    JULIANO SON

    Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

    LIVRES

    O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

    ABRIGO LIVRE SER

    Em concordância com a mensagem levada pelo ministério, sobre Jesus Cristo e seus mandamentos de amor, nasceu também um projeto de abrigo para crianças e adolescentes em situação de risco, que se tornaria o braço social do ministério. A crescente preocupação com a dura realidade delas motivou Juliano Son e um grupo de membros de sua igreja, que compartilhavam da mesma preocupação, a criarem o Abrigo Livre Ser, em março de 2006. Após dois anos resolvendo questões burocráticas, o Livre Ser recebeu as primeiras crianças, em março de 2008. Hoje, são atendidas de forma direta 15 crianças e adolescentes, e suas idades variam entre 8 e 17 anos.

    CONFERÊNCIA LIVRES

    O ministério investe também na realização da Conferência Livres, que acontece anualmente e tem como propósito proclamar a glória do Senhor, confirmando aos seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão. Além de buscar ser canal para promover maior articulação em meio à Igreja, gerando comunhão, o amor em forma de ação e a unidade.

    Desde a primeira edição, em 2009, a conferência ganhou expressão ao abordar de forma cristocêntrica, questões como unidade da Igreja e o Reino de Deus. Além de palestrantes como Dr. Russell Shedd, Pr. José Airton, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Ariovaldo Ramos, o evento tem reunido bandas e ministérios de louvor brasileiros e estrangeiros como Casting Crowns, Heloisa Rosa, Nívea Soares, Leeland, Jason Upton, a banda 5AM e Livres.

    A informação.é de 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Welber,

      Muito obrigado por tua importante, informativa e sensata resposta a esses que criticam o que não conhecem e que também defendem o que não conhecem. Obrigado por tuas generosas palavras de incentivo. Para mim o que importa é ter a consciência tranquila diante de Deus e ter a certeza que nosso empenho é sempre para o melhor, para ajudar, para livrar os oprimidos e proclamar a Jesus como o Salvador.

      Deus te abençoe.

      Abraço fraterno,

      irmão Alex

      Excluir
  5. Irmão Alex, estive visitando o seu Blog, e li varias matérias de YOSSEF AKIVA, e me preocupei muito, Tenho um amigo que é Presbítero em uma igreja em São Paulo e esta fazendo uma chamada no FACE com a presença desta pessoa para EM ABRIL acredito que poderá pegar mais algum material para o seu blog, Agradeço a sua atenção e estarei acompanhando seu blog, pois temos de acabar com estas pessoas que usam o nome de Deus para ter vantagens extras.
    CONGRESSO DE JOVENS A JUNEC - JOVENS UNIDOS EM CRISTO - FAÇA PARTE VOCÊ TAMBEM,IGREJA MANEC
    RUA AMOREIRA N 52 - PQ VIANA - BARUERI - INFORMAÇÕES: F 4198-2691
    igrejamanec@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ariovaldo,

      Obrigado por compartilhar a informação que você me passou. Você tem endereço do face onde posso ver a propaganda do programa com o Yossef Akiva?

      Grande abraço,

      irmão Alex.

      Excluir
  6. Veja no YO TUBE a falsa cura que AGENOR TRUQUE (Agenor Duque) supostamente fez numa senhora que não estava paraplégica para fazer esquema de crescer a igreja rapidamente em númeroos de pessoas e enriquecimento ilicíto:

    https://www.youtube.com/watch?v=S15OUq1qTgE

    REPASSE ESSE VIDEOS PARA MAIS 1O PESSOAS APONTO DE EXPLODIR EM 32.000.OOO.000 DE VISUALIZAÇÃO COM 700.80 SINAIS DE POSITIVOS E 1.3000 NEGATIVOS ,VAMOS JUNTOS COMBATER ESSA APOSTASIA!!!!

    ResponderExcluir
  7. A BIBLIA FALA SOBRE OS FALSOS PROFETAS, E FALA TAMBEM QUE DEUS E O UNICO E JUSTO JUIZ,E CERTO SIM FICARMOS ATENTOS SOBRE ISSO,MAS A PALAVRA DO SENHOR MOSTRA QUE MESMO QUE ENCHERGUEMOS ESSAS COISAS DEVEMOS ORAR,POR QUE A LUTA NÃO E CONTRA A CARNE E SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES E DOMINADORES,LEMBRBRAMOS DO REI DAVI SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS,MESMO ASSIM ELE PECOU E CAIU SOBRE ELE A DESGRAÇA,MAS.O QUE DAVI FEZ LANÇOU A CARA NO PÓ E ADOROU AO SENHOR CLAMOR CHOROU PEDIU PERDÃO E O RESULTADO FOI PAGOU O PREÇO,MAS OBTEVE ÁS BENÇÃOS DO SENHOR PORQUE DEUS É MISERICORDIOSO IRMÃOS,ELE ASSIM DIZ NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS, OS DITOS HEROIS DA FÉ ERRARAM ,DAVI ERROU MOISES ERROU.MAS QUEM PERDOA E O SENHOR.E TUDO ISSO E QUE PARA QUE NENHUM HOMEM SE VANGLORIE,SE O PASTOR AI CITADO FEZ ISSO QUE VCES FALARAM E ELE E DEUS.LEMBREBRAMOS TAMBEM QUE OS JUDEUS DIZIAM MALDITOS SEJAM OS SAMARITANOS E NO FINAL QUEM FOI O BOM FOI O SAMARITANO NAQUELE EPISODIO.O MAL QUE O HOMEM FAZ NAO FAZ SE NÃO A SI MESMO,QUEM PASSARA DESPERCEBIDO PELO OLHAR DO SENHOR,NINGUEM, NÃO E VERDADE,EU VEJO A PREOCUPAÇÃO DO IRMÃO ALEX EM DENUNCIAR,ISTO TAMBEM E DITO NA BIBLIA MAS TAMBEM A BIBLIA NOS FAZ LEMBRAR QUE DEVEMOS ORAR PELAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAM NESTA SITUAÇÃO.LEMBRAMOS OUTRA PALAVRA NA BIBLIA E MISTER OU NESCESSARIO QUE ACONTEÇAM ESSAS COISAS MAS.AI DE QUEM POR VIR,AMEM IRMÃOS ,O TRIGO E O JOIO SO PODEM SEREM SEPARADOS POR JESUS NENHUM DE NÓS TEM PODER DE MUDAR NADA AINDA MAIS NA ESFERA ESPIRITUAL QUEM TIVER QUE PAGAR VAI PAGAR MAS ISSO É O SENHOR QUEM SABE.POIS SÓ ELE SONDA OS CORAÇÕES

    ResponderExcluir