domingo, 2 de fevereiro de 2014

MISSIONÁRIA INVENTA O "CORINHO": “ESSE MARIDO É MEU”.



Até onde vai a ignorância desse povo chamado “Evangélico” com relação à Santidade de Deus e a pureza com que devemos nos comportar durante o culto público ao Senhor é algo muito difícil de ser determinado.

Como parte do já “homérico” Besteirol Sem Fim, hoje estamos apresentando a missionária Leandra Nascimento que compôs um corinho, para louvar o Senhor no culto público, cujo título é, no mínimo, muito inusitado: ESSE MARIDO É MEU. É a anarquização completa do momento mais sagrado na vida de qualquer cristão: o culto, que devemos prestar a Deus em Espírito e em Verdade e não com trapalhadas desastrosas como essa.

Vejam a letra do mesmo:

“O meu marido é bonito mas é todo meu,
se estás querendo um varão peça a Deus o seu.
Esse vaso é casado e não tem condições de você ficar com ele
Esse vaso é bonito e tem algo diferente,
É varão da missionária e também é crente,
É pai de duas filhas, é marido exemplar.
Se der em cima dele, Jeová vai te cobrar”

No final da música, acrescenta: “Na classe, sem chamar ninguém de pomba-gira, sem chamar ninguém de prostituta. Só um recadinho”.

Tem certas coisas que só podemos acreditar vendo, então segue o link com a missionária cantando seu “precioso louvor” no culto público a Deus:


Até onde iremos chegar antes que o Deus Santo se levante para varrer de sua gloriosa presença todo esse lixo? Todo esse besteirol?

Gostaríamos de sugerir a todos uma leitura bastante atenta de Apocalipse 18 onde o apóstolo João nos fala de como Deus se levantou e em apenas um único dia destruiu todo o sistemas e todos os mecanismos da falsa religião que, naquela ocasião João chamou de Babilônia:

Segue uma pequena amostra do que ele diz:

Apocalipse 18:4—5

Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;
porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou.

Hoje nós podemos chamar essa falsa religião de “Evangélicos”.

Por favor, leia o capítulo 18 inteiro de Apocalipse e veja o reflexo do que chamamos de povo evangélico retratado com cores vívidas.

OUTROS Artigos acerca do BESTEIROL QUE NÃO TEM FIM:











































Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

19 comentários:

  1. Não generalize, existem muitos evangélicos sábios e instruídos.E eis um que faz este comentário. Se vc se acha muito inteligente a discutir as coisas sagradas em alto nível, deveria saber que a palavra de Deus diz que cada um vão prestar contas diante de Deus de suas obras; sejam boas ou más, Deus não nos colocou como juízes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo,

      É verdade que existem muitos evangélicos sábios e instruídos, mas infelizmente esse não é o teu caso. Se fosse você não faria esse tipo de afirmação:

      Deus não nos colocou como juízes.

      Mas o fato é que Jesus mandou a gente julgar. Não vou te dar a referência que é prá ver se você consegue achar. Paulo também nos mandou julgar todas as coisas e idem, sem referência.

      Então antes de me escrever pretendendo ser um cristão sábio e instruído que tal estudar um pouco mais e pedir um pouco mais de sabedoria ao Senhor?

      Abraço,

      Irmão Alex.

      Excluir
    2. “Quem és tu que julgas o servo alheio? Para o seu próprio senhor está em pé ou cai; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster.”“Tu, porém, por que julgas teu irmão? E tu, por que desprezas o teu? Pois todos compareceremos perante o tribunal de Deus. Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus”.romanos 14
      um dia iremos nos ajoelhar diante Dele e confessar tudo. Portanto, não devemos nos sentar no trono de julgamento e julgar nossos irmãos e irmãs, mas permanecer diante de Deus com modéstia. É muito mais importante viver pela vontade de Deus do que julgar e condenar uns aos outros na Sua igreja. Se julgamos e condenamos as fraquezas dos nossos irmãos e irmãs, nós seremos julgados por nossas próprias fraquezas diante de Deus. É por isso que devemos perceber quão bom é viver pela vontade de Deus, unidos em Sua igreja.



      A verdadeira fé edifica os companheiros crentes e busca a justiça de Deus. Lembre-se que uma falsa fé abandonará a justiça de Deus e somente irá gerar a sua própria justiça. E você? Está buscando a justiça de Deus com fé? Ou está perseguindo a justiça da sua própria carne?

      Excluir
    3. Cara Jailma,

      Eu creio que você não leu meu artigo ou se leu não prestou atenção na parte em que falo da santidade de Deus. O culto a Deus não é um vale tudo. Tem que ter REVERÊNCIA e deixar de lado a papagaiada.

      Quanto a justiça que eu procuro, deixo a você responder já que pretende ser tão sabida.

      Mesmo assim, obrigado por me escrever. Deus te abençoe.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
    4. irmao vai se converter decha a mulher ela que se resover com deus

      Excluir
    5. Ao inves de criticar os outros porque não vai orar por eles santarrão ! gosto do ccorinho muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. puro recalque,a missionária Leandra é uma varoa muito usada pelo Senhor!!!falar é fácil mas fazer melhor é o que está faltando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Jéssy,

      Já li muitas bobagens por esses comentários. Mas o teu supera a todos.

      irmão Alex

      Excluir
  3. Obrigada por postar a letra tava atrás dela hahahaha
    Essa música é o que há, independente das crentices de vocês...

    "♫ ♫ Se der em cima dele, Jeová vai te cobrar ♪” la la la

    ResponderExcluir
  4. obrigada irmão alex pois estava atrás dessa musica pra posta no face do meu marido pois tem algumas piriguetes de satanás dando em cima dele.
    obridaga.

    ResponderExcluir
  5. gostei desse corinho... ela esta de parabens... a missionaria leandra......

    ResponderExcluir
  6. É aceitável uma mulher não cristã e ir atrás, no trabalho, da amante ou piriguete q pertuba o seu marido e fazer um barraco. Mas quando uma mulher cristã passa por isso, é feio, é desrespeito com a casa de Deus ela dar uma prensa na pirigospel, se é na igreja q ta acontecendo tais coisaa, então é na igreja q deve ser resolvido. Mais lícito do que escancarar pro mundo q uma "irmã" da igreja está querendo o que não é dela. A missionária está certinha, tem meu apoio e respeito. Devemos mesmo lutar pelo nosso casamento.

    ResponderExcluir
  7. Entendo muitos defendendo o ministério da missionária e tal, mas ninguém, mesmo cheio da unção, está isento de entrar na carne; Lembram-se de Davi, rei, servo do senhor, homem segundo o coração de Deus, pecou, adulterou com Bateseba e ainda mandou colocar seu marido para morrer na frente de guerra??? Então, a ministra, mesmo cheia do Espírito Santo, está se valendo do púlpito para dizer: não cheguem perto do meu marido, se vc ficar com ele... E o marido, se alguém ficar com ele estará sendo à força??? Vigia, irmão! TODA honra e glória deve ser dada a Jesus! Esse negócio de ficar ameaçando que Jeová vai cobrar... algúem por acaso é maior que Deus para mandar nEle? Fica esperto, crente!

    ResponderExcluir
  8. Isso é fato quero ver na hora se for o seu marido querida,é realmente vc entende muito os dez mandamentos,vc axa pq o povo nao entrou na terra prometida por causa dos pecados.
    Ou vc axa que o nosso senhor ama quem destroi um casamento,ela simplismente falou a verdade Deus cobra sim...leia muito bem a biblia e veja aonde ele perdeu uma guerra,e o que aconteceu com os inimigos...so vai uma dica numca toque ou fale de um ungido...
    Ai de quem toca na menina dos olhos de Deu.

    ResponderExcluir
  9. Irmão Alex, certamente que gastaste teu precioso tempo para escarnecer e maldizer de pessoas que você mal conhece e não te fizeram mal algum pelo simples fato de... de que mesmo? Será que os maledicentes herdarão o reino dos céus?

    ResponderExcluir
  10. Ela é maravilhosa e parabéns pra ela
    E só um corinho que ela fez
    Para de santarismo,santarroes,vá fazer algo de bom,
    Ao invés de criticar ,
    Deus é juízo e advogado e vc é quem ?????????
    Si coloca no teu lugar e vá adorar

    ResponderExcluir
  11. Acho isso um tremendo desperdício... Jesus disse para evitarmos falatórios desnecessários. Melhor edificar o irmão, optar por interceder para que ele veja a luz da verdade que é a Palavra de Deus!!!O povo evangélico é um dos mais fáceis de manipular, e não precisa muito para abatê-los, pois eles mesmos se destroem uns aos outros...O povo perece por que lha falta conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  12. Impressionante e lamentável é a ignorância do muitos de nós, evangélicos. Concordo totalmente com o irmão Alex sobre os desvios que tem acontecido em cultos de algumas denominações. 1) O Senhor do culto é Deus e é a ele o louvor. Esse corpinho da tal missionária e tantos outros não exaltam a Deus mas usam um período do culto do Senhor pra mandar recado para pessoas que se tem problemas devem resolver em momento particular é conveniente com sabedoria. O culto é para adoração do Senhor! 2) Pra tudo agora se recorre ao texto que diz "não julgueis". Gente, o que é errado já está julgado. O próprio Deus julgou e nos fez conhecer o que ele aprova e o que ele desaprova. Exemplo: um irmão mente. Outro diz que isso é errado e exorta. Esse segundo está julgando?? Claro que não! A Bíblia já nos mostra que o Senhor julgou e condena essa prática. O segundo irmão está trazendo a memória do outro com palavra de exortação, aquilo que todos os crentes já sabem (ou deveriam saber!) A exortação é bíblica. Devemos cuidar uns dos outros. Ovelhas mais experientes na fé devem orientar as mais novas. Não sejamos tolos! A Bíblia diz que o povo perece por falta de conhecimento! Busquem conhecimento, sabedoria de Deus, Estudem a Bíblia em vez de dar ouvidos a esses animadores de auditório que se dizem líderes, pastores e missionários. Que deve nos conduzir é Deus!

    ResponderExcluir
  13. O corinho é aceitavel..se nao tivessemos falando de homens e mulheres de Deus....
    O coronho fala pra mulher nnao dar em cima do marido da irma...sera que so a mulher? Tem culpa e o irmao sera que nao gostou tambem....?
    Na verdade todo mundo tem que se conberter...
    A biblia diz; e outra vez verei a diferenca de quem serve a Deus e de qiem nao serve..tem coidas que o melhor é entregar na mao de Deus...

    ResponderExcluir