terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BISPO MACEDO AMEAÇA ESPECTADORES DE FILME COM POSSESSÃO DEMONÍACA


cinquentatonsdecinza_30

O material abaixo foi publicado pelo site do UOL e assinado por Renato Marafon.

Demônios vão invadir a alma de quem assistir ’50 Tons de Cinza’, diz Edir Macedo

Renato Marafon

O bispo Edir Macedo se envolveu em uma nova polêmica, focada no lançamento da adaptação cinematográfica de ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, baseada no livro homônimo de E. L. James.

Em seu blog, Macedo publicou uma crítica analisando o lançamento, e afirmou que “demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas“.

“Se você estiver pensando em ver esse filme, se você gostou do livro e até mesmo tem permitido que seus filhos adolescentes leiam, parabéns! Você está contaminando a sua mente com a sujeira deste mundo e enchendo a mente pura e as emoções de seus filhos com desejos demoníacos que vão ficar com eles por toda a vida, a menos que eles lutem para quebrar essas maldições pela fé”, afirmou o bispo da Igreja Universal, e dono da Rede Record, em seu texto.

O artigo completo do bispo Macedo poderá ser lido por meio desse link aqui:


Mesmo com a represália do bispo, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ caminha para sua jornada de sucesso nas bilheterias. A Variety estima que o filme terá uma abertura de US$ 60 milhões apenas nos EUA na próxima semana. Antes da estreia, o longa adulto já tem um recorde: a maior venda de ingressos antecipados da empresa Fandango nos últimos 15 anos.

A diretora Sam Taylor-Johnson confirmou a produção de duas sequências. O anúncio foi feito durante a pré-estreia do filme em Nova York, que recebeu, além da diretora, os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson.

As continuações serão baseadas em ‘Cinquenta Tons mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, os outros dois volumes da trilogia erótica.

No Brasil, o longa é indicado para maiores de 16 anos. Já nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. A censura se deu por “conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica.”

A première mundial de ‘Cinquenta Tons De Cinza‘, que tem 2 horas e 4 minutos, acontecerá no prestigiado Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.
A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’). O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

O artigo original do site do UOL poderá ser visto por meio desse link aqui:


NOSSA OPINIÃO:

Como crentes devemos sempre condenar da forma mais severa e inequívoca todas as formas de imoralidade, para o próprio bem das pessoas envolvidas, já que todas as práticas de imoralidade sexual ofendem a Deus e serão motivo de um juízo especial conforme —

Hebreus 13:4

Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

De acordo com as palavras acima, “impuros” engloba todos os que praticam qualquer tipo de imoralidade sexual, e “adúlteros” engloba o relacionamento sexual específico, onde um dos parceiros é casado. Todos, sem exceção serão severamente julgados por Deus.

Pronto. Isso é tudo que é necessário. Mas a mentalidade evangélica e neo-pentecostal do Bispo Macedo exige sempre a adição de ingredientes não bíblicos que não apenas expõe sua ignorância, mas torna todos os evangélicos em motivo de riso e desprezo.

O artigo de Edir Macedo tem sinais evidentes que não foi escrito por ele mesmo. Existe uma menção a outra pessoa que teria participado da confecção do mesmo. No fim, o que percebemos é que Edir se aproveita da oportunidade para promover o livro de sua fila e de seu genro acerca do casamento.

Que Deus tenha misericórdia de todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.    

Um comentário:

  1. Engraçado.. Como o sr bispo sabe tanto sobre o filme??
    Pra ser tão convicto tem que ter assistido..
    Ahn?! Ele poodee rs

    ResponderExcluir