sábado, 21 de fevereiro de 2015

ADELINO DE CARVALHO: CHAMA ATENÇÃO PELO BESTEIROL E PELOS CRIMES



Quem nos chamou a atenção para sua excelência o ex-deputado Adelino de Carvalho, também conhecido como apóstolo Adelino, foi um leitor, pelo que fica aqui nosso registro de agradecimento.
Em outros artigos queremos analisar os falsos ensinamentos desse falso mestre. Hoje estamos apenas reproduzindo um artigo publicado pelo site globo.com de autoria de Sergio Utsch.

Ele diz ter a chave dos céus


O homem vestido de Moisés é o deputado estadual mineiro Adelino de Carvalho. Ele diz que é pobre e ajuda o povo, mas mora numa mansão e já foi condenado por compra de votos.

O bom pastor nunca abandona suas ovelhas. E faz de tudo para manter o rebanho unido. Mas tem gente que leva isso a sério demais. Em Belo Horizonte, um deputado evangélico não economiza nem do próprio bolso. E troca o céu dos outros pelo paraíso, dele. A reportagem é de Sérgio Utsch.

O homem vestido de Moisés jura que é pobre. "Eu sou uma pessoa pobre, minha declaração de renda está comprovada, eu não tenho riqueza nenhuma", alega o deputado estadual Adelino de Carvalho, do PMDB.

Na declaração de bens que o deputado entregou à Justiça Eleitoral, ele tem mesmo pouca coisa. Na cidade de Matosinhos, a 40 quilômetros de Belo Horizonte, só teria um lote.

Mas o deputado pastor mora nesta mansão que ocupa um quarteirão inteiro num bairro nobre da cidade. Adelino de Carvalho tem problemas com a justiça eleitoral, ele não vai poder disputar as próximas eleições porque foi considerado inelegível por três anos. Motivo? Compra de votos.

"A promessa era que a gente ia ganhar uma cesta básica todo o mês, depois que ele ganhasse a eleição. E ate hoje não aconteceu nada", revela Waldirene Aparecida, dona de casa.

As vítimas não foram só os eleitores, o deputado também distribuiu vários cheques sem fundo pelo comércio e ainda tenta justificar. "Quando eu vejo o povo em dificuldade, eu distribuo cheque, eu quero ajudar o povo. Mas eu vou pagar, eu não dei conta de cobrir mas eu vou pagar."

Apesar de tantos problemas, Adelino de Carvalho se considera um apóstolo. É assim que ele se apresenta para os fiéis de mais de 700 igrejas que ele comanda há mais de 20 anos. Mas o apóstolo foi condenado. Em 96, vendia saquinhos de farinha de trigo como se fosse farinha milagrosa. Para alguns fiéis, foi oferecida a chave do céu. Preço? Trinta reais. O pastor ainda incentiva o pagamento do dízimo para a Igreja Reino dos Céus e promove verdadeiros espetáculos durante os cultos. Nestas imagens ele tenta exorcizar demônios que estariam possuindo os fiéis.

A igreja é um negócio, admite o filho mais velho do deputado. Nesta lista, as principais igrejas e o desempenho financeiro de cada uma. "Ele ganhou porque arrecadou mais do que as outras. O pastor foi melhor que os outros. Se arrecadar mais ele amanhã está no primeiro, recebe tipo um bônus, uma premiação", revela Adelino de Carvalho Jr, filho do deputado.

NOSSO COMENTÁRIO:

Depois do próprio filho de Adelino admitir que a “Igreja” é apenas um negócio, não precisamos dizer mais nada.

O artigo original poderá ser visto por meio desse link aqui:


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis
PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos. 

4 comentários:

  1. Neste link aqui, também tem um novo apóstolo que pretende mudar o mundo.

    https://www.youtube.com/watch?v=XIwSmC6mkzc

    Neste vídeo do youtube ele trata os próprios membros que não concorda com ele como se fossem bodes (aos 20:55 minutos), e os ouvintes ainda glorifica como se fosse Deus que estivesse falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Avelino,

      Obrigado por escrever e denunciar ainda outro falso apóstolo. Todos esses indivíduos não passam de grandes canalhas que mantém as pessoas presas sob essas ameaças mentirosas de que irão se perder ou que vão para o inferno se discordarem deles e de suas maluquices.

      Mas, graças a Deus temos pessoas como você e outros que nos ajudam a denunciar os mesmos para o bem das pessoas que estão sob o jugo da escravidão desses lobos.

      Que Deus te abençoes.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
    2. INFELIZMENTE VIVEMOS EM SÉCULO 21, UM GRANDE ÍNDICE DE ANALFABETISMO BÍBLICO SOMADO A IGNORÂNCIA, POR ISSO POR ISSO ESSE TIPO DE GENTE TEM ESPAÇO. USA A BÍBLIA PARA FINS PRÓPRIO MAS O FIM DELES É MORTE ETERNA POIS SE FAZEM CONHECIDOS DIANTE DOS HOMENS E NÃO DIANTE DE DEUS.

      Excluir
    3. ESSES IMPOSTORES SE FAZEM CONHECIDOS DIANTE DOS HOMENS ENQUANTO SE AFASTAM CADA VEZ MAS DE DEUS A BÍBLIA DIZ QUAL SERÁ O DESTINO DELES.

      Excluir