terça-feira, 24 de novembro de 2015

FLAMARION ROLANDO E SEU ATO PATÉTICO JUNTO AO RIO DOCE


Captura do youtube. 

Já era de se esperar. Todas as vezes que temos algum grande desastre natural, sempre surgem aproveitadores querendo se valer da desgraça humana dos outros para se promoverem.

Esse é exatamente o caso o falso mestre da Igreja Quadrangular de Governador Valadares, o senhor Flamarion Rolando.

Vestido à caráter, com uma gravata dourada para refletir a teologia da prosperidade da qual é adepto, o falso pastor aparece numa margem do Rio (de lama) Doce e diz que pretende realizar um ato profético, semelhante ao praticado pelo profeta Eliseu. Mas existe uma enorme diferença entre o ato de Eliseu e o de Flamarion.

Segundo a Bíblia:

2 Reis 2:19—22

19 Os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é bem situada esta cidade, como vê o meu senhor, porém as águas são más, e a terra é estéril.

20 Ele disse: Trazei-me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.

21 Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.

22 Ficaram, pois, saudáveis aquelas águas, até ao dia de hoje, segundo a palavra que Eliseu tinha dito.

Como podemos ver o ato de Eliseu teve resultados imediatos. Já o ato patético de Flamariosn, não teve resultado nenhum e as águas barretas das barragens de Mariana seguiram seu caminho inexorável até atingirem o oceano Atlântico.

Resta ao patético Flamarion, pedir perdão a Deus e ao povo que pretendeu enganar com seu gesto completamente desqualificado pelo Deus ETERNO.

O vídeo abaixo foi publicado por Paulo Lopes e poderá ser visualizado por meio do seguinte link:


Para evitar discussões futuras desnecessárias, caso o vídeo venha ser retirado do ar, os leitores que desejarem ver o mesmo, caso não continue disponível, poderão solicitar uma cópia ao editor do blog o grande diálogo, já que preservamos o mesmo em nossos servidores no Estado da Califórnia nos EUA.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:



Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário