quarta-feira, 4 de setembro de 2013

RAINHA DA INGLATERRA ASSINA EM LEI “CASAMENTO” ENTRE PESSOA DO MESMO SEXO



A Inglaterra e o País de Gales tornaram-se, respectivamente, o 16º  e 17º países no mundo a reconhecer o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, depois que a Rainha Elizabeth II assinou a lei autorizando esse tipo de uniões.


De acordo com a nova lei, homens e mulheres adeptos da homossexualidade poderão se unir em cerimônias civis ou mesmo em igrejas — mas nenhuma igreja será obrigada a fazer esse tipo de união. Mas certamente não irá faltar muito espaço “sagrado” para tais abominações.

Saudações, risos e bater de palmas se espalharam pela Câmara dos Deputados — House of Commons — quando o seu presidente anunciou que a lei havia sido aprovada e sancionada por sua majestade.

De acordo com Maria Miller, Ministra da Igualdade — depois ainda tem gente que reclama dos ministérios quem existem no Brasil — “O fato que a lei passou tanto pela Câmara dos Deputados como pelo Senado — House of Lords — sem sofrer nenhuma derrota deve ser reconhecido como uma grande vitória do governo”.

“Esse é um momento histórico que ira ressoar na vida de muitas pessoas. Eu estou orgulhosa que fizemos isso acontecer e aguardo com muita expectativa o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo logo”, afirmou a ministra.

O título da lei pode conter a palavra “casamento”, mas trata-se mais de liberdade e respeito pelas pessoas. 

Um conjunto de leis foi apresentado em separado ao parlamento escocês, para tornar tais “casamento”, legais também na Escócia. Debates sobre o tema devem ter início em Edimburgo nos próximos meses de Outubro e Novembro. O processo já foi iniciado conforme noticiamos por meio do artigo que pode ser visto aqui:


A notícia original poderá ser lida por meio desse link aqui:


Assim caminha a humanidade. Com suas costas voltadas para Deus e se afastando cada vez mais do 
Criador, a quem todo teremos que prestar contas das nossas vida um dia.

Para Meditar:

Salmos 4:2

Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira?

Salmos 6:3

Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, SENHOR, até quando?

OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS


















Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

3 comentários:

  1. Pergunta que não quer calar: se a grande maioria dos héteros está fugindo de casamento, como vampiros fugindo da cruz. os gays querem se casar para quê????

    ResponderExcluir