quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MARCO FELICIANO FOI A BOSTON NO DIA DA VOTAÇÃO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO NATAN DONADON



Sua excelência o deputado federal e dublê de pastor Marcos Feliciano, como já temos demonstrado não é um homem que prima por falar sempre a verdade. Mas ele deveria saber melhor, pois se dizendo pastor deveria saber que:

1. Deus é o Deus da verdade — Salmos 31:5 Nas tuas mãos, entrego o meu espírito; tu me remiste, SENHOR, Deus da verdade.

2. O Espírito Santo é o Espírito da verdade — João 15:26 Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim.

3. O Senhor Jesus é a própria personificação da verdade — João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

4. E a Palavra de Deus é a verdade — João 17:17 — Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Deputado Natan Donadon

Já sua excelência, o deputado federal Natan Donadon, não tem pretensões pastorais, mas alega ser “evangélico” e encontra-se atualmente cumprindo uma longa pena no complexo penitenciário da Papuda, por ter sido condenado pelo desvio de 8 milhões de reais. Ele nega todas as acusações. Mas e o dinheiro?

No dia em que a Câmara dos Deputados iria votar a cassação do deputado Natan Donadon, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, sr. Marco Feliciano, ausentou-se do país, sob a alegação que estava indo a Boston para defender os interesses dos brasileiros que esse encontram ilegalmente naquele país.


 
Complexo Penitenciário da Papuda em Brasília

Tal atitude por parte de Marco Feliciano chamou mais a atenção de alguns membros da imprensa, do que o fato de Natan Donadon não ter sido caçado por seus pares na Câmara dos Deputados. A ausência do deputado e dublê de pastor Marco Feliciano no dia da votação causou estranheza. Justo ele que tem se empenhado tanto para tirar da cadeia o falso mestre Marcos Pereira. Ou seja: Feliciano insiste na libertação de alguém acusado de estupros, assassinado, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e etc., e se ausenta do país no dia da votação da cassação de outro “evangélico, já condenado e cumprindo pena no complexo da Papuda. Sua ação foi tão estranha que o Diário do Centro do Mundo — DCM — publicou uma matéria, que reproduzimos abaixo, perguntando exatamente isso:

O que Marco Feliciano foi fazer em Boston, afinal?
KIKO NOGUEIRA 5 DE SETEMBRO DE 2013

A diretora do Centro do Imigrante Brasileiro contou ao Diário como foi a única reunião da pauta do pastor deputado na cidade.

feliciano
Marco Feliciano
O deputado Marco Feliciano esteve em Boston para, conforme anunciou, lutar “pelos direitos das centenas de brasileiros que estão presos aqui nos EUA por estarem ilegais”.
A viagem aconteceu no dia da votação da cassação do deputado Natan Donadon. Feliciano faltou. Justificou-se afirmando que já havia embarcado quando a votação começou. A passagem estaria marcada há dois meses.
Contou também que viajou a convite de “líderes religiosos” e não com dinheiro público. Avisou que levaria um relatório sobre os imigrantes e que iria apresentá-lo à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Nos dias que passou lá, Marco Feleiciano fez uma preleção na Revival Church for The Nations. Apresentou-se na “Escola Bíblica de Obreiros”, que tem como fundador o pastor Ouriel de Jesus.
E quanto aos imigrantes?
Bem, aí é outra história.
De acordo com a diretora executiva do Centro do Imigrante Brasileiro, Natalícia Tracy, houve apenas uma reunião, exatamente na casa de Ouriel de Jesus. Natalícia esteve nesse encontro com Feliciano e os imigrantes. “Recebi muitas críticas por ter estado com ele”, diz. “Foi para falar dos presos. A única coisa que ele disse foi para as pessoas lhe mandarem seus projetos”.

O número oficial de brasileiros em Boston é de 70 mil. Extraoficialmente, calcula-se que haja entre 200 e 250 mil. Não há, segundo ela, denúncias graves de violações de direitos humanos. Professora da Universidade de Massachussets, Natalícia está nos EUA há 18 anos. Casou-se com um americano. Sua organização luta contra a discriminação, oferece orientação jurídica e aulas de inglês.
Foi uma visita religiosa. Os membros mais influentes da comunidade não queriam nem ouvir falar no nome dele”, diz. “Se eu soubesse que a casa onde ocorreu a reunião era desse pastor, não teria ido. Ele é malvisto pelos nossos ativistas”.
Para Natalícia, o consulado não tem a capacidade de oferecer todo o apoio de que os brasileiros necessitam, mas houve uma melhora. Não por causa de Marco Feliciano. “A reunião com ele foi apenas isso: coisas da política.”
O artigo original poderá ser visto por meio desse link aqui:
Diante dessa grave denúncia fica o apelo para que os verdadeiros crentes evitem votar em candidatos dessa estirpe.
Para meditar:
Apocalipse 21:8
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.
Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário