segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

AGENOR DUQUE E SEU CONGRESSO DA EMBROMAÇÃO: PASTOR DÁ SUA OPINIÃO




O artigo abaixo é de autoria do Pastor Renan Bressamini e foi assinado pela jornalista Raquel Elana para o site Gnotícias.

Pastor afirma que “7 Congresso de Avivamento para o Brasil” é torre de Babel

Por Raquel Elana

Pastor Renan Bressamini

Pena que grande parte não prega palavra de amor, arrependimento e salvação, mas sim riquezas terrenas e prazeres humanos (não me refiro à todos esses pregadores)!

Pena que muitos não cantam para o louvor de Deus, mas sim para o louvor dos homens através de canções humanistas, egocêntricas e funk gospel ostentação (não me refiro à todos esses cantores)!

Pena que a igreja organizadora do evento é uma igreja que prega grandes heresias e o seu foco esta na conquista de prosperidade terrena através de verdadeiros patuás gospel e objetos místicos (se não acredita veja no youtube).

Pena que esse congresso esta sendo utilizado como uma forma de ganhar votos para um político.



Pena que nesse congresso, apesar da entrada ser 1 kg de alimento, se você tiver disposto a pagar ou ser uma pessoa mais importante do que as demais, poderá ficar em uma área VIP (very important people) ou em um camarote!


Pena que o principal preletor do congresso é o autor de várias frases heréticas e blasfemas como: “Cristãos são pequenos messias, são pequenos deuses”; “Jesus na sua morte se tornou um com satanás”; “Se vocês me atacarem, suas crianças pagarão por isso”; “Se você está preparado para algum conhecimento revelado… então lá vai: você é deus!”; “Deus, o Pai, é uma pessoa. Deus, o Filho, é uma pessoa. Deus, o Espírito Santo é uma pessoa. Mas cada um deles é um ser triúno por si mesmos! Se posso chocá-lo, e talvez eu deva chocá-lo, existem nove deles… Deus, o Pai, é uma pessoa com seu próprio espírito pessoal, com sua própria alma pessoal, e seu próprio corpo espiritual pessoal.”

Pena que para esse congresso, avivamento significa poder, prosperidade, fama e glória, quando para Cristo avivamento significa arrependimento, humilhação diante de Deus, negar a si mesmo e principalmente socorrer as pessoas que estão necessitadas e manter-se incontaminado do mundo (Tg 1:27).

Pena que você ao ler essa minha opinião vai dizer para eu não julgar se não eu serei julgado e versículos sem contexto do tipo como não toque num ungido do Senhor. Ao invés disso você deveria examinar os frutos e comportamentos dos homens segundo a reta justiça conforme esta escrito em João 7:24, pois afinal “Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus”. Mateus 7:16,17.

Pena que neste congresso alguns cantores e pregadores piedosos (que eu admirava) resolveram ter comunhão com doutrinadores das trevas! Quando na verdade deveriam evitá-los. “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles” (Romanos 16:17). “Se alguém vem ter convosco, e não traz esta sã doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras” (2 João 10,11).

Uma verdadeira Torre de Babel! Uma verdadeira Babilônia! Uma verdadeira aliança de Josafá com Acabe! Quanto à essas comunhões infrutuosas, Deus tem um conselho para nós:

“E ouvi uma voz do céu, que dizia: Saí dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas”. Apocalipse.18:4.

O artigo original poderá ser visto por meio do link abaixo:

Que Deus abençoe a todos com uma visão cristalina e um entendimento cheio de discernimento para separar o certo do errado.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

8 comentários:

  1. Nessa área VIP de R$ 1.000,00 será que tem mais "unção" que no restante dos lugares, onde ficarão os outros coitados(todos são) que não têm grana para ficar perto de seus ídolos?
    Quanta DESGRAÇA em plena dispensação da Graça de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      Mais unção não sei se tem, mas que tem bem mais embromação, isso com certeza.

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  2. Vale relembrar que, Benny Hinn nos últimos anos, viveu uma parte de seu tempo lançando palavras de maldição contra David Wilkerson porque este alertava o povo norte-americano contra as heresias que Benny Hinn espalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel,

      De fato ele foi além disso. Ele disse que qualquer um que criticasse seu ministério - como eu e você, por exemplo - nossos filhos iriam sofrer.

      Não é mesmo um cretino um amaldiçoado desses?

      Abraço,

      irmão Alex

      Excluir
  3. Paz Alex, vc já está sabendo do rapaz chamado benthley que foi nesse último congresso da embromação, ele tinha câncer e o agenor profetizou para ele, e falou que ele estava curado, bem os comentários são de que ele faleceu em fevereiro, logo após o evento acho eu, que belo profeta esse balofo vc não acha???..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Aldair,

      Pois é. Mas que pena o que aconteceu com o rapaz.

      Triste.

      irmão Alex

      Excluir
  4. https://youtu.be/HGmpl7KyWOI

    Esse é o link, realmente Alex é triste mesmo, a paz irmão, e continue firme nessa obra...

    ResponderExcluir
  5. vou bater uma ideia: vocês estão sabendo que existe uma grande batalha entre católicos e evangélicos na disputa pela ovelhas, certo? Também devem estar sabendo que os católicos estão (estavam) perdendo de braçada.. a cada dia que passa, aumenta o rebanho evangélico.. o católico, o contrário.. mas há um ponto de inflexão aí.. graças a um sujeito chamado Jorge Mario Bergoglio, também conhecido como papa Francisco.. os católicos pararam de perder terreno por causa do papa progressista.. muitíssimo inteligente, um "Lula da igreja católica", o papa Francisco percebeu a farsa do golpe no Brasil e vaticinou: a igreja não apoia um golpe contra um governo do povo. Rapá, isso é um petardo na orelha dos evangélicos, com suas lideranças envolvidas no golpe até o último fio de cabelo.. simplesmente o golpe contra uma presidenta honesta foi iniciado por um evangélico comprovadamente corrupto.. enquanto a igreja católica é contra o golpe e fica ao lado dos pobres, e cada vez mais isso ficará evidente, até para os mais lentos, os evangélicos, aliados dos golpistas, só querem saber de ostentação.. veja aí o Edir Macedo e seu Templo de Salomão.. ha, ha, ha.. o dano que caras como Malafaia, Feliciano, Eduardo Cunha, etc., fizeram à causa evangélica será medido em milhões.. a hora que aquele cara lá da base, o "filé" das igrejas evangélicas, perceber o fumo que ele tomou por dar ouvidos a esses pulhas, a coisa vai ficar complicada.. por isso que estão todos caladinhos.. acabaram de perceber o estrago.. rs.. calma, a ficha do povo demora um pouco mais para cair..

    ResponderExcluir