terça-feira, 17 de novembro de 2015

VEM AÍ EM 17 DE JANEIRO DE 2016 A SEGUNDA MARCHA PARA SATANÁS



MARCHA PARA SATANÁS 2017

Não o título desse artigo não está errado. É isso mesmo.

Uma figura pública no Facebook que já conta com mais de 4100 likes está organizado e se preparando para promover no próximo dia 17 de Janeiro de 2016 a Segunda Marcha Para Satanás. O evento está marcado para começar às 16 horas e o palco será a avenida Paulista.

ATENÇÃO A LEITURA ABAIXO NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES, PORTANTO, ACONSELHAMOS BASTANTE DESCRIÇÃO NA DIVULGAÇÃO DESSE MATERIAL.

A alegação dos promotores segundo eles mesmos é:

"Primeiramente, O EVENTO NÃO É FAKE. VAMOS SIM PARA AS RUAS. Se cristãos estão fazendo o mal em nome de Jesus, nós vamos fazer o bem em nome de Satã.

Crentelhos que vierem postar pornografia serão BANIDOS, e quantas vezes tentarem derrubar, é quantas vezes vamos voltar.

Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás.

Depois de todo o sucesso estrondoso do evento do ano de 2014, a Marcha está de volta para todos juntos como um só ser exaltarmos nossa adoração por Belzebu e todas as maravilhas que ele nos traz.

Chamem seus amigos e entes queridos.

Gostaríamos também que Malafaia, Feliciano, Edir Macedo e Cunha cometessem suicídio pra ir encontrar logo o deus deles.

A Marcha começará no vão do Masp onde caminharemos exaustivamente até a Rua Augusta e escolheremos um boteco para beber.

Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, pessoas de fé e crenças diferentes, ao invés disso vamos nos acariciar e beber muita porra no canecão de couro.

Os participantes devem levar seu próprio pentagrama de casa para os rituais, eles podem ser feitos com cartolina normal, desde que pintados com sangue. Ao final das festividades devemos recolher todos e mandar a cartolina para reciclagem.

Caso ocorram orgias com scat, todos os dejetos devem ser devidamente engolidos para não deixarmos a cidade suja ou com cheiro desagradável.

Pessoas que foram transar entre si deve ser consensual, já que não somos cristãos pra estuprar ou cometer pedofilia.

Todas as sessões de auto-mutilação são de responsabilidade do participante, por isso pedimos para que tomem cuidado com a quantidade de sangue desperdiçada, um desmaio ou algo mais grave pode prejudicar os coleguinhas da marcha.

Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais, o sacrifício está proibido, a não ser que você sacrifique Pokémons de pelúcia.

Venha conosco nessa aventura!

Apo Panthos Kakodaimonaz

Obs: Caso você não tenha entendido, isto não é um evento satânico de verdade, a idéia é juntar pessoas divertidas em nome da piada. Ah sim, e irritar crentes aqui no facebook."

O texto acima poderá ser visto no original por meio desse link aqui:

https://www.facebook.com/events/437230813141423/


NOSSO COMENTÁRIO

Essa é a proposta dos adoradores de Belzebu. Realmente não falta nada, nem um pouco de vergonha na cara. Além disso, a hipocrisia que corre nas veias dos mesmos é latente e bastante apropriada para aqueles que são, por sua própria definição, filhos do Pai da Mentira. Lendo o artigo escrito por eles, nos perguntamos, onde, exatamente está o bem que eles querem propor para combater o mal dos chamados evangélicos?

É lamentável que boa parte dos argumentos usados por esse pessoal, estejam de fato firmados em fatos praticados pelos chamados evangélicos, os quais o Blog o Grande Diálogo tem denunciado por meio da série: "BESTEIROL SEM FIM". Sem nenhum constrangimento também acrescentamos esse acinte infernal ao Besteirol que como podemos notar, não é exclusivo dos evangélicos, mas afeta até mesmo os ávidos seguidores de Satanás.

Se você é crente de verdade, não se ofenda por essas idiotices. Deus certamente irá responsabilizá-los de modo justo no tempo apropriado.

2 Timóteo 3:13

Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

Apocalipse 22:11

Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.
Que Deus tenha misericórdia de todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.    

72 comentários:

  1. Devemos orar pq q Deus se manifeste neste evento e essas pessoas reconheçam q Ele é o Todo Poderoso.

    Sempre considerei a Marcha pra Jesus inócua e a serviço do culto de personalidades evangélicas não muito recomendáveis, algumas envolvidas em escândalos. Marcha sem nenhuma proposição objetiva e realmente seus promotores não teriam condições de sustentar reivindicações éticas. Na mesma época surge a Parada LGTTTIB com agenda politica clara e apoio da midia.
    Agora surge o contraponto anarquista e de esquerda,e de carnavalescos, ou de gente cansada com tanta estupides de Cunhas e alguns outros políticos ditos evangélicos que estragam até uma boa causa, como a barreira contra o Aborto Livre, Geral e Irrestrito como querem ongs e militantes sedizentes defensoras dos direitos das mulheres.
    As ações e a moral do Cunha e seus apoiadores acabará dando vitória aos abortistas amplos, infelizmente.
    Dos movimentos de rua prefiro apoiar iniciativas da Ong Rio de Paz, que ganhou respeitabilidade publica pela relevância de sua luta e caráter de seus pastores lideres.
    Incomodado e orando,
    Ageu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses satanistas vao se envergonhar muito assim como no carnaval o boneco de satanad ficou de cabeça para baixo humilhado por Deus todo poderoso eles vao ver a ira do Senhor Jeova vai cair de joelhos perante Deus

      Excluir
  2. como vcs são idiotas e alarmistas, não viram que tudo isso é só uma idiotice, se for mesmo verdade que eles querem se reunir, o carinha mesmo que postou escreveu no final que isso não é um evento satânico de verdade,é só para chamar atenção e irritar os cristãos, e pelo jeito estão conseguindo, graças a quem acredita e publica isso, por favor né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel,

      Por favor modere sua agressividade. Todo leitor inteligente sabe do que se trata e foi exatamente esse o motivo porque a notícia foi publicada: por que ela não diz nada para um cristão verdadeiro.

      Abraço,

      Irmão Alex

      Excluir
    2. vcs nao acretitao tudo esta escrito na biblia sagrado so acredita os verdadeiro em cristo jesus;;sera como nos tempo de noe ninguem acreditava nele mais a palavra se cumpriu e cumpre ate hoje

      Excluir
    3. Daniel,mesmo q seja um evento só pra irritar os cristãos, é claro q ñ deixa de ser satânico pq quem esta do lado de Cristo não faz algo pra irritar Seus seguidores.

      Excluir
    4. Falou pouco mas falou bonito Izabel.. Nao dialogo com esse tolinho, no mínimo ele faz parte desse grupo de tolos.. Deus e Deus e não a ninguém a igual..

      Excluir
    5. Não se brinca com o nome de Deus

      Excluir
    6. A maior vitória de Satanás, é convencer os homens de que ele não existe.

      Se fazem dessa "adoração" motivo de piada, como que para desmistificar, lembremo-nos da Palavra de Deus:

      "Não ignoremos os seus ardis."

      O inimigo das nossas almas muitas vezes trabalha na sutileza.

      Excluir
    7. marcha p Jesus c a participação de malafaia feliciano valdomiro rr soares etc. essa é a verdadeira marcha do capiroto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllk

      Excluir
  3. Realmente é triste a sociedade nos enxergar com tanto desprezo. Creio no Senhor Jesus mas sei que há aqueles que não O levam a sério e jogam o Seu Nome e o da sua Igreja na lama. Todos nós, evangélicos, somos responsáveis por reações assim. Devemos Devemos nos arrepender e santificar nossas vidas para, assim, mostrar o verdadeiro Cristo em nós! Que o Senhor tenha misericórdia dos nossos escândalos e dessas pessoas que usam justificativas e desculpas para se sujarem mais. A entrada no Paraíso é de um por vez. Cada qual que justifique seu modo de vida, suas ações e palavras, ao Santo Juiz. Que a Paz esteja com o verdadeiro povo de Deus.

    ResponderExcluir
  4. "Alguns ateus não respeitam a crença de seres humanos racionais pergunto: Onde está a liberdade de expressão e crença? Porque algumas pessoas se incomodam tanto com aquele que acredita, ama, respeita e crê em Deus? Que mal Deus já fez para eles e onde está escrito que Ele não quer o bem da humanidade? Deus exige respeito e repeita a opinião dos outros pois Ele não invade a vida de ninguém, e se esse alguém aceitar Ele entra e faz maravilhas, seja qual for a situação nos sentimos firmes, atentos e confortantes com esperança, confiança e tendo o melhor resultado. No final de tudo queira aceitar ou não... veremos se Deus existe ou não, porque tentam expulsar o Dono do Mundo? Um dia você terá que responder pelos seus atos diante DEle. Não somos contra ninguém nem contra o homosexualismo etc... cada um faz o quer e responderá pelo seus atos, repeitamos. mais se alguém perguntar respondemos segundo a Bíblia e não com nosso entendimento falho e humano, evangélicos são seres humanos e tentam fazer apenas o bem e viver em comunhão e paz, mais nem todos entendem a luz da palavra de Deus. Como um amigo diz; Pronto falei!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Minhas palabras, é as suas.
      Fico feliz de ver pessoa como você, mostrando que à um Deus vivo de amor e de justiça...

      Excluir
    2. Conceição, não concordo que evangélicos tentam viver em paz. Não concordo pq sempre que são questionados, vcs não aceitam que além de vcs, existem outras fés, outras opiniões e principalmente, que vcs podem estar equivocados quanto ao que proferem aos quatro cantos. Acho que falta mais respeito por parte da comunidade evangélica que tem um discurso muito mais incitativo à violência do quede paz...aliás...tão bem longe de pregar a paz. A própria discussão sobre o ponto de vista do ateu aqui que vc opina já nos deixa claro que a sua opinião é totalmente incitadora da violência. Vcs pregam o Cristo!!! Vcs literalmente PREGAM (de pregar com prego) o Cristo...acabam e distorcem os ensinamentos deles. Aliás, acho que faltou um mandamento que deveria ser " Cuidai cada um de vossas vidas e não se intrometeis na vida de outrem".

      Excluir
    3. Discordo em gênero número e grau!!! A palavra de Deus é "pregada" com amor! E a palavra de Deus assusta quem não está condizendo com o que ele diz! Isso faz com que pessoas andam fora dela entrem na defensiva e começam a atacar! O alerta é dado através da palavra, só que infelizmente existem pessoas que colocam medo na forma de alertar os ímpios... Abra o seu coração se coloque nos dois lados da moeda e escolha em qual VC quer ficar! Te garanto que seria na presença do Senhor!

      Excluir
    4. Ateu é quem não acredita em deus, e não necessariamente satânico. Se informe melhor

      Excluir
  5. O SEU PAI SATÃ JA FOI DERROTADO E NAO TEM PARA ONDE ELE CORRER PORQUE ATE A CHAVE DA SUA CASA ELE NAO TEM IMAGINE A DAS VIDAS DAS PESSOAS.O SANGUE DE JESUS TEM PODER E ELE JA TE DERROTOU E VAI continuar te derrotando E AQUELES QUE NAO ABRIREM OS OLHOS PARA A VEDADE VAI SER DERROTADO JUNTO COM SATANAS. JESUS AMA VOCES MAS NAO FIQUEM BLASFEMANDO O NOME DELE.

    ResponderExcluir
  6. Fala sério! Tantos irmãos inteligentes envolvidos em blá blá blá. Vamos orar e fazer a nossa parte o resto Jesus trata . amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim .temos q orar

      Excluir
    2. com certeza concordo,devemos nos juntar em oração e veremos o mover de Deus,o problema é que de fato os filhos das trevas são mais prudentes do que os filhos da luz,quando isso mudar vamos ver Deus agir diante de nossos olhos assim como foi na época dos apóstolos.temos que nos posicionar,termos posturas do que realmente somos ( FILHOS DE DEUS) e agir como tal.mas infelizmente há joio no meio do trigo,isso é que denigre a imagem do crente fiel,pois as pessoas só veem os defeitos e julgam a todos pelo erro de um. JEJUM E ORAÇÃO SÃO NOSSAS ARMAS.e de joelhos vencemos sempre a guerra.

      Excluir
    3. Que todos os crentes do Brasil se levantem em oração para esmagar esses adoradores de satanás, e declarar que só o Senhor é Deus e só ele pode todas as coisas.irmãos escutem fiquem juntos pois já está chegando a hora do Senhor vim buscar a sua igreja.

      Excluir
  7. amigo desde quando satanismo é religião? A palavra religião significa: ligar o homem a Deus, ou aquilo que liga o homem a Deus. e desde quando satanas é deus?Satanismo é uma seita e não uma religião.. aprenda a diferença... quanto ao estado ser laico, laicidade é o direito de expressar sua fé, e não atacar a fé dos outros.... estudem antes de escrever por favor.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico pasmo, como pessoas se poem no lugarde cegas mesmo diante da palavra de Deus se cumprindo todos os dias,pessoas como essas que no meu entender nao sao leigas,pelo contrario alguns parecem ter um certo intelecto mas parecem aqueles burros que so olham pra frente ,e alias ate os burros tem sencibilidade para sentir o poder e a presença do nosso Deus todo poderoso,mas esses pobres da verdade da palavra alem de nao procurarem e nao aceitarem a verdade, a desrespeitam , mas nao somos como eles , e se nao sabem , Jesus, nos da livre arbitrio, ele nao força ninguem a aceita-lo porem no grande dia ele tambem nao e obrigado a aceita-los, e quanto aqueles que estao dando a ousadia ao inimigo por nao dar um bom testemunho da palavra, podem se preparar, Deus vai ter com vcs e ele por mais q deja misericordioso,nao os perdoara,por envergonhar o evangelio paz e graça a todos.

    ResponderExcluir
  9. Deus nunca será derrotado!
    🙏🙏🙌👼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário é simples.....rápido e prático. ....vc que não acredita que Deus..Jesus..Espirito Santo existe já esta condenado e o seu lugar é no lago de fogo e enxofre e o seu pai derrotado O SATANAS ......VAI PRA LÁ PODE CRÊ...APOCALIPSE 20:10

      Excluir
    2. Mas quem crer no filho de Deus será salvo ou seja tera a VIDA ETERNA... (1JOÃO 5:11)

      Excluir
    3. sociedade dos acefalos mediocres medianos,hipócritas no caso quem participa disto são cidadões sem nenhum tipo de conhecimento e nulos de capacidade mental !!!

      Excluir
  10. Voces estao falando ou escrevendo em vao, apenas se liguem com trono e orem para que suas vidas nao sejam abaladas com esse movimento. Nem mesmo a gravidade impedira a nossa ida rumo a canaa entao porque se preocupar se estamos em cristo jesus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querdo irmao nao estamos falando em vao, estamos apenas dando resposta a esse ato de ousadia contra a palavra deDeus

      Excluir
  11. Façamos o que esta em RM 12:2 para que possamos seguir o que esta TI 1:12

    ResponderExcluir
  12. Gente, nós cristãos temos que nos posicionar, não podemos aceitar isso em nossa nação. Quero desafiar os irmãos em Cristo Jesus para que no dia 17 de janeiro as 16 horas ajoelhem-se onde estiverem, em casa ou em outro local, e vamos levantar um clamor ao Senhor em favor da nossa nação. Nós como igreja não podemos ignorar o que está acontecendo em nosso país. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Enviem a outros irmãos orarem conosco. Mande no whatsapp, facebook e outras redes sociais essa mensagem. Somos a Igreja de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Renan, na igreja em que faço parte, tb decidimos fazer um relógio de oração... 24h cada pessoa vai ficar responsável por 1h do seu tempo para levantar um clamor, pq cremos no Deus que responde a oração.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. É incrivelmente irracional a atitude dessas pessoas que tentam confundir os CRISTÃOS, pois todos sabemos que o SENHOR JESUS CRISTO, já derrotou esse verme maligno e todos os seus seguidores, com o SEU SANGUE derramado na CRUZ por todos nós, quer marcha mais satanica que o carnaval? Pois é todos os anos já fazem essa coisa, porém vocês tem a chance do perdão enquanto que o maligno nao tem, pois já foi condenado e derrotado. Arrependam-se dos seus pecados e aceitem o SENHOR JESUS CRISTO como seu unico e verdadeiro SALVADOR. Náo sejam estúpidos a ponto de fazer parte desse ajuntamento de derrotados, vocês tem a escolha para a sua SALVAÇÃO, busquem ao DEUS VERDADEIRO, o SENHOR JESUS CRISTO enquanto se pode achar. Fiquem na PAZ DO SENHOR, Amém.

    ResponderExcluir
  15. Vocês que estão seguindo esse verme maligno, atentem para a escolha que vocês tem, escolham viver com o SENHOR JESUS eternamente, ainda há tempo, é terrivelmente irracional vocês ficarem seguindo um mentiroso e derrotado, todos nós sabemos do seu fim inclusive ele, e vocês ainda ficam contra o DEUS VERDADEIRO e ÚNICO, aceitem o SENHOR JESUS como seu único e suficiente SALVADOR, parem de ser seguidores da mentira, isso é uma estupidez terrível, ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS E SOMENTE A ELE SERVIRAS, TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR, AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. Todos que vão participar desta festa de sodoma e gomorra, vão trazer a ira de Deus para si. cambado de mal agradecido.

    ResponderExcluir
  17. Isso tudo é so babaquece de gente hipócrita q acreditam q satanás vai fazer alguma coisa por eles, quando ele estiver reinando na terra ele vai destruir tudos seus babacas, prestem atenção, vcs não vão irritar os evangélicos n, vão irritar aqueles q pensam q isso vai servisse de alguma coisa, deixem de idiotices seus bestas, sou cristão(protestante) e falo mesmo q isso é bom que estou vendo que é a volta de Jesus Cristo e q estarei na cidade celestial com ele. Seus mal agradecidos poderia ver q Deus está poupando cada um até agora e ainda vai fazer isso pra agradar aquela beste. Bando de babacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grande exemplo de cristão você é... Eh assim que você aproxima as pessoas para Cristo, chamando elas de babacas?

      Excluir
  18. Penso que a Marcha para Jesus não é um evento de todo inócuo. É possível que algumas pessoas tenham sido alcançadas ou tenham despertado para conhecer de forma mais profunda o Evangelho de Jesus Cristo. Todavia, concordo quando há críticas ao seu uso para o culto personalista a pastores, cantores e outras figuras do meio cristão evangélico que participam desses eventos como forma de "estarem na mídia". Acredito que uma ação mais eficaz da Igreja, repousa na conscientização de seus membros acerca do papel que podemos e devemos exercer no Brasil e no mundo, na transformação de realidades, conduzindo pessoas à salvação em Cristo, oportunizando-lhes por nosso trabalho e ação cristã, uma melhor qualidade de vida, lutando contra tudo o que promove injustiça, opressão e sofrimento, bem como, pela preservação do meio ambiente.
    Somente através de um ensino bíblico-teológico consistente, do estímulo à verdadeira oração e a uma vida cristã de serviço e não unicamente de busca por bençãos e riquezas, a Igreja será verdadeiramente relevante.
    Penso que, em lugar de ficarmos nos preocupando exacerbadamente com a realização de uma marcha para satanás, deveríamos focar em ser realmente, a Igreja do Senhor Jesus. Porque o diabo, já está julgado e condenado.

    ResponderExcluir
  19. Jesus o Senhor é a verdade a ressurreição e a vida, ninguém vai ao pai sem antes por ti, e isso ai é um desespero de vida, ainda é tempo Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  20. Para mim quem vai perde e quem vai eu acredito num só Deus Jesus Cristo por isso tudo mundo tem o livreabritrio para escolher o lado o caminho largo ou estreito ,salvação e individual, senhor te misericórdia eles não sabe o que fazem.

    ResponderExcluir
  21. verdade a nossa luta n e contra carne e nem sangue mas pricipados e potestates entao dia 17 vamos todos dar as maos e dobra os joelhos na presença o Unico Deus e oramos para Ele agi com Justiça

    ResponderExcluir
  22. resistir ao diabo e ele fugirá de vós! Vamos orar com Fé! o diabo não brinca de ser diabo! fique atentos

    ResponderExcluir
  23. Éh, uma coisa temos que ver que esses organizadores sabem manipular a mente das pessoas fracas de espírito. Colocaram erros cometidos pelos cristãos nos argumentos deles para justificar seus atos e realmente temos que nos questionar, como cristãos, todos esses argumentos. Todos sabemos que todos nós um dia vamos morrer, que essa vida que temos aqui na terra é passageira. Mesmo assim cometemos muitos erros e, mais ainda, muitos usam o a palavra do Senhor para enriquecer, para ganhar eleição. Ora se na palavra tem escrito que busquemos a salvação por que a maioria só busca as bênçãos? Já fui em várias igrejas diferentes e na maioria só falam em que a pessoa tem que dar o dízimo para ter prosperidade, pra ganhar bênçãos e bênçãos, mas na maioria das vezes se esquecem da salvação. Vejo o exemplo de muitos líderes religiosos que se dizem cristãos e só usaram do nome de Jesus e de seus poderes de convencimento para se enriquecer. Jesus não falou para seus discípulos: "vai e leve a boa nova, levem só a roupa do corpo que por onde vocês forem sempre haverá o que comer e o vestir". Bem eu não lembro de nenhuma passagem dizendo para os discípulos que podia levar a palavra de Deus que com isso eles iam se enriquecer na Terra. Essas coisas que acontecem também faz parte do Apocalipse que diz que no fim dos tempos haverá uma igreja em cada esquina, e isso não se deve apenas para pensarmos que o mundo está mais cristão mas sim que cada vez o homem está mais ganancioso, um querendo ganhar mais dinheiro que o outro. Com isso vai se perdendo mais na batalha espiritual que ao invés de todos sermos unidos em Cristo, sempre impera as diferenças humanas que temos na Terra. Cristo sempre pregou o amor e somente o amor que vai derrotar o inimigo. Quando temos amor de verdade no coração a gente ganha uma nova alma para Cristo, porque as pessoas vão ver nas atitudes e nas palavras emitidas pelos cristãos que o nosso Deus realmente é MARAVILHOSO e tem compaixão por todos, não só com um grupo ou com outro, mas com todos.

    ResponderExcluir
  24. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA

    ResponderExcluir
  25. Entende se que um ar de revolta e repúdio impera nas entrelinhas da situação. Aquele que tive duas túnicas, que vista uma e de a outra ao que não tem. Viver de nomenclatura se auto entitulando cristão é fácil, se apegar a textos isolados para defender a sua fé, muito mais fácil ainda, mais, a luz da sabedoria quantos que estão aderindo ao movimento que passaram ocultos aos seus olhos .Quantos que estarão ali ,que são frutos da revolta que nasceu nas represálias da ignorância cristã. Se defender com palavras é fácil, difícil é olhar para si e aceitar que eu e você entitulados cristãos, com os argueiros que estão em nossos olhos temos parte em tudo isso, e a melhor forma de mim redimir é acusar o outro, suas palavras defendendo a sua fé tem brilho, mais a pergunta é, onde estão as suas obras? Não seria essa marcha fruto dela?
    "Meu povo perece por não conhecer as escrituras" quando o próprio Deus dá nossa bíblia diz isso ele não fala de satanistas ou adeptos, ele diz"MEU POVO "se referindo a nós cristãos.

    ResponderExcluir
  26. Vcs que são cristãos deveriam ir e arrebatar as almas dos satanistas , Cade a compaixão de vcs?? Jesus andava com prostitutas e cobradores de impostos , mas vcs só sabem criticar criticar criticar ....

    ResponderExcluir
  27. "Povo do DEUS TRIÚNO aqui nesta terra fedorenta e nojenta e corrompida e sodomitas e gomorritas, etc...!!!!!!! O que se lê em todo este capítulo de Hebreus NÃO É AFIGURAÇÃO E NEM DIVAGAÇÃO*(Sem esperanças, o pobre homem divaga pelas sendas tortuosas da vida terrena)!!! " DEUS TRIÚNO: JAMAIS FALOU OU DISSE OU ESCREVEU OU DECRETOU; ALGUMA PALAVRA ERRADA OU FALSA!!! O CRIADOR DO UNIVERSO EM SUA ECONOMIA UNIVERSAL NEOTESTAMENTÁRIA: ADORA SER ADORADO, ADORA FIDELIDADE, ADORA HONESTIDADE, ADORA HUMILDADE, ADORA LONGANIMIDADE, ADORA MAGNIFICÊNCIA, ADORA MUNIFICÊNCIA, ADORA HOMBRIDADE, ADORA GENEROSIDADE, ADORA ABNEGAÇÃO, ADORA BENIGNIDADE, ADORA MAGNANIMIDADE, ADORA ALTRUÍSTAS, ADORA PERSISTÊNCIA, ADORA PACIÊNCIA!!!!!!! "
    " *** Deixo para o ANÔNIMO-das08':07"; acertar e apontar e julgar que o DEUS TRIÚNO abomina, vomita e irado fica, porque ao soar da Sétima Trombeta será o próprio ANÁTEMA JUNTAMENTE COM TODOS OS DEMAIS DESSA MARCHA!!! ***ENTENDAM: As Vontades do DEUS TRIÚNO são Inexplicáveis, Seus Poderes são Inimagináveis e Sua Sabedoria é Insodável !!! Como escritural esta em João: 21-v25 " Há, porém, ainda muitas outras coisas que JESUS fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. AMÉM !!!!!!!" " O verdadeiro fundamento revelado deste mistério É LOUCURA PARA OS HOMENS CONCUPISCENTES NESTA TERRA EM TODOS OS SENTIDOS: VISÃO, AUDIÇÃO, PALADAR, OLFATO E TATO !!! "
    " *** É A PURÍSSIMA E GENUÍNA SENTENÇA DA PALAVRA DO DEUS TRÍUNO !!!!!!!! "

    HEBREUS-6
    1 Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus,
    2 E da doutrina dos batismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno.
    3 E isto faremos, se Deus o permitir.
    4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo,
    5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro,
    6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério.
    7 Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus;
    8 Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada.
    9 Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
    10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
    11 Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
    12 Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas.
    13 Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo,
    14 Dizendo: Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei.
    15 E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.
    16 Porque os homens certamente juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmação é, para eles, o fim de toda a contenda.
    17 Por isso, querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento;
    18 Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
    19 A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,
    20 Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque. AMÉM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Isso que o que não ter o que fazer em vez de se reunirem para arrecadarem dinheiro para comprar comida pra quem ta precisando arrecadar roupa para os necessitados,criar uma ONG para ajudar quem quer se livrar das drogas não vão inventar moda como se já não bastassem a blz da crise em que o país está passando meu Deus

    ResponderExcluir
  29. Queridos irmãos, não devemos nos importar com esse alarmes, falsos ou não eles só fortalecem nossa fé pois tudo isso esta escrito na na palavra. Esses que ficam organizando perseguições contra nós cristãos só estão sendo usado para que se cumpram as profecias biblicas, tudo esta na palavra!

    ResponderExcluir
  30. Kkkkk fala serio macha pra satanás kkk jesus ja venceu ele ta voltandoo te cuida garoto o bicho vai pegar se nao se arrepender volte pra jesus enquanto se pode pq isso ai nao vai irritar os cristãos nao vamos orar mais

    ResponderExcluir
  31. Misericórdia senhor dessas almas,se arrependem logo enquanto se pode achar

    ResponderExcluir
  32. Glória a Deus jesus está voltando .

    ResponderExcluir
  33. Olha eu tenho 15 anos de idade e sei a seriedade do assunto tanto que eu só peço ao nosso Deus que tenha misericordia das pessoas que vão participar, pois a nossa salvação é unica o unico apelo que eu faço é
    DESISTAM DESSA MARCHA pois na hora do juizo final as pessoas que vão a essa marcha, vão querer lembrar D'ele mas como em MAT 10:32,33 diz:
    "32Assim sendo, todo aquele que me declarar diante das pessoas, também eu o declararei diante de meu Pai que está nos céus. 33Entretanto, qualquer que me negar diante das pessoas, também Eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."
    Releia essa parabola e se arrependa principalmente vc q vai participar dessa marcha

    ResponderExcluir
  34. peço ao nosso Deus que tenha misericordia das pessoas que vão participar, pois a nossa salvação é unica o unico apelo que eu faço é
    DESISTAM DESSA MARCHA pois na hora do juizo final as pessoas que vão a essa marcha, vão querer lembrar D'ele mas como em MAT 10:32,33 diz:
    "32Assim sendo, todo aquele que me declarar diante das pessoas, também eu o declararei diante de meu Pai que está nos céus. 33Entretanto, qualquer que me negar diante das pessoas, também Eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."
    Releia essa parabola e se arrependa principalmente vc q vai participar dessa marcha

    ResponderExcluir
  35. Deus pai Jesus Cristo Espírito Santo, sou grato a Deus, por ser chamado filho de Deus sendo criado por Deus, seja feito o homem a minha imagem "e assim Deus nos formou dando sabedoria entendimento" Estavam todos reunidos para julgar uma prostituta e muitos sábios da autoridade falavam por que Jesus Cristo com sua sabedoria, ajudava curava dava discurso das leis, e mandamentos do Deus vivo, e eles achavam que desça vez Jesus não ia ter uma resposta pro povo que ali estava e eles perguntaram, Jesus Eça mulher,foi pega em adultério que devemos fazer, por que na época adultério a mulher e o homem eram apedrejado era lei e engraçado só troceram a mulher, e Jesus vendo a multidão com pedras na mão dice aquele que não tiver pegado que atire a primeira pedra e todos olharam ums para os outros e cada um foi largando a pedra e se retirando e a mulher de cabeça baixa Jesus levantou e disse vá em paz e não peques mas Jesus obrigado por me instruir as coisas boas e que todos tenham direito as mesmas todos enraram e restituídos fomos da glória de Deus, mas hoje todos todos todos tem direito pobres ricos raças e ece a divogado não cobra dinheiro ele é um entecerso, ao Deus pai eu erro nos enramos ele nos que nos somos criaturas de Deus a imagem do Deus vivo único o meu e o de quem o seguir ece, Jesus Cristo, povo de Deus ama todos ele ama o pecador mas ele não abomina o pecado

    ResponderExcluir
  36. O que dizer disso! Cuidado com o que fazem, com o que adoram e de quem fazem piadas ou críticas, a igreja é a igreja de Cristo a saber a sua noiva e ai daqueles que se levantam contra a noiva de Cristo pois assim como um marido defende sua esposa o próprio Cristo defende sua noiva!
    Não é a nós cristãos que vcs estão ofendendo mais ao próprio Deus que criou vcs e esse ser que vcs chamam de deus e Ele tem todo o poder,
    Satanás já sabe o fim dele e quer que vcs tenham o mesmo fim!!!
    Deus tenha misericórdia de vcs.

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus oque é isso ,satanas ja é derrotado desde a espulsao dele do reino dos ceus ,meu querido sabe pq o demonio tem raiva de nos humanos pq Deus deu a imagem e semelhança dele para nos e a liberdade de adorar e é por isso que ele é invejoso pois ele nao é dono nem do inferno

    ResponderExcluir
  38. Pensei em comentar falando várias coisas e citações da Bíblia! Mas vou resumir assim: #JesusEstaVoltando #FimDosTempos

    ResponderExcluir
  39. REALMENTE E A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRINDO.JESUS ESTA VOLTANDO....

    ResponderExcluir
  40. Bom dia queridos e amados de Deus!

    Bom, o que eu tenho a dizer a todos que aqui estão postanto seus comentário, é o seguinte:Deus é bem claro quando nos deixou o "poder" do livre arbítrio (poder de escolha).
    “livre-arbítrio” se entende que Deus dê aos humanos a oportunidade de fazer escolhas que realmente afetam o seu destino (positivas ou negativas), e a maneira que decide e quer viver. Acredito eu, como Evangélico da parte de Deus, não cabe a mim, julgar, criticar alguem que escolha adorar outro deus que não seja o Deus do universo o Deus supremo. Respeito a decisão de quem quer que seja, porque a palavra de Deus nos ensina e nos alerta em Romanos- 2:1"Pois vós não julgueis uns aos outro, porque assim te condena a ti mesmo, porque tu que julgas fazes o mesmo ". Então queridos se achamos que essa situação é errada perante Deus, não tomemos a atitude de julgar ou confrontar. O juiz é Deus. Nós somente temos que orar e pedir que Ele tenha misericórdia. Porque aquele que realmente crer em Deus e vive a palavra; não vive de contendas.

    ("Amem uns aos outros assim como eu vos amei"
    Jesus deixou esse como o mais novo mandamento, vamos coloca-lo em prática. Não importa as indiferenças tudo que Ele nos pede e que nós possamos dividir o amor entre nós.)
    Obrigado e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  41. A palavra de Deus dis eu sou o caminho,a verdade e a vida e ninguém vai ao pai a não ser por mim Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  42. O que temos fazer é orar e seguir em frente não podemos desistir porque Jesus é o remido do espírito santo

    ResponderExcluir
  43. Rapaz, isso deve ser piada e fica um monte aqui tremendo nas bases. Querem fazer diferença ? Pratiquem as boas ações, mudem a opinião através da força poderosa do amor.

    ResponderExcluir
  44. ~Queridos amigos, irmãos evangélicos, católicos, espíritas, budistas, edomitas,sodomitas, jeovitas, sabatistas, mulçumanos, satanistas: eu quero aqui declarar o meu amor a cada um de vocês, tanto que quero fazer um convite especial a cada um: vai ter uma grande festa hoje na casa de meu Pai e queria que vocês estivessem lá é o aniverssário dele e ele pede que convide a todos porque ele quer a sua casa cheia! Local? qualquer igreja evang´lica onde se prega a palavra de Deus e se adora o nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amo a todos vocês e espero vocês lá; meu Pai também vos aguarda de braços abertos!

    ResponderExcluir