sexta-feira, 8 de março de 2013

MARCO FELICIANO E O ESPÍRITA WALDO VIEIRA CONCORDAM: OS NEGROS SÃO MESMO AMALDIÇOADOS



Diante do clamoroso caso da indicação do deputado federal Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, estamos cheios de tristeza e vergonha, pois o mesmo se declara evangélico, mas suas posturas estão muito longe daquelas ensinadas por Jesus e pelos Evangelhos.

Deputado Marco Feliciano

Se você ainda não teve a oportunidade de ler nosso artigo sobre sua afirmação acerca da maldição da raça negra e do continente africano, poderá fazer isso agora mesmo acessando o link abaixo:


Por outro lado somos surpreendidos que os espíritas ou pessoas ligadas à chamada Conscienciologia liderados por Waldo Viera, ex-parceiro de Chico Xavier em todas as histórias mal contadas vindas de Uberaba, também declara, com todas as letras, que: nascer negro e ter sido escravo é sinal evidente de “castigo” ou de corretivo imposto pelos espíritos superiores.


Waldo Vieira

A afirmação poderá ser vista através desse link aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=pQDSg38NEFU

E aqui

http://www.youtube.com/watch?v=vLJzq7xJZ_c

Como podemos ver o racismo não tem fronteiras religiosas e é necessário que estejamos despertos porque as coisas, do jeito que estão só tendem a piorar com tais indicações e falsos ensinamentos vindos de todos os lados.

O Ensinamento das escrituras é muito claro a esse respeito: todos os seres humanos procedem de um mesmo ancestral e todos somos criados à imagem e semelhança de Deus. Nesse ato criador de Deus e somente nele, reside a dignidade do ser humano seja ele quem for.

DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS

Deuteronômio 10:17 

Pois o SENHOR, vosso Deus, é o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e temível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita suborno.

Deuteronômio 16:19 
Não torcerás a justiça, não farás acepção de pessoas, nem tomarás suborno; porquanto o suborno cega os olhos dos sábios e subverte a causa dos justos.

Jó 32:21 

Não farei acepção de pessoas, nem usarei de lisonjas com o homem.

Jó 34:19 

Quanto menos àquele que não faz acepção das pessoas de príncipes, nem estima ao rico mais do que ao pobre; porque todos são obra de suas mãos.

Atos 10:34 

Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade, que Deus não faz acepção de pessoas;

Romanos 2:11 

Porque para com Deus não há acepção de pessoas.

Efésios 6:9 

E vós, senhores, de igual modo procedei para com eles, deixando as ameaças, sabendo que o Senhor, tanto deles como vosso, está nos céus e que para com ele não há acepção de pessoas.

Colossenses 3:25 

Pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas.

Tiago 2:1 

Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.

Tiago 2:9 

Se, todavia, fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo arguidos pela lei como transgressores.

1 Pedro 1:17  

Ora, se invocais como Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo as obras de cada um, portai-vos com temor durante o tempo da vossa peregrinação.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário