quinta-feira, 7 de março de 2013

SILAS MALAFAIA NO SOFÁ COM SABRINA SATO



Chega a ser inacreditável o que certos pastores midiáticos estão dispostos a fazer para se manterem em evidência na mídia.

O ponto em questão é a entrevista concedida pelo falso mestre Silas Malafaia à apresentadora Sabrina Sato do programa “Pânico na TV”, que é um programa nada recomendável para todos aqueles que desejam levar à sério uma vida de santidade e pureza sem a qual ninguém verá o Senhor:

Hebreus 12:14

Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Numa entrevista anárquica e tendo grande dificuldades de tirar os olhos de cima da entrevistadora, chegando mesmo a passar uma “cantada” na maior cara de pau, o cobiçoso pastor pode ser visto através do link abaixo:


Além de conceder uma entrevista para um programa podre e nojento, o Malafaia fez elogios ao mesmo, dando sinais claros que costumava assistir o mesmo e ainda elogiou a porcaria como se fizesse bem às pessoas. Quanta falta de discernimento pode existir num falso mestre como ele é impossível de se estabelecer. No fim da tal entrevista ficamos com a nítida impressão que o Malafaia foi humilhado pela anárquica apresentadora. No final da entrevista ganhou de presente uma bandeira do movimento gay como a ilustrada abaixo:


O sr. Malafaia, provando mais uma vez que não entende a mensagem do evangelho, envergonha a todos nós fazendo questão de dizer que a doação  do dízimo traz a bênção de Deus para a vida do doador. Nisso tudo o Malafaia finge desconhecer as palavras da Bíblia que nos advertem de modo contundente, quanto a esse estado de coisas quando dizem:

Romanos 13:12 

Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz.

1 Coríntios 6:18

Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.

2 Coríntios 6:14—7:1

14 Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas?

15 Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? Ou que união, do crente com o incrédulo?

16 Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, como ele próprio disse: Habitarei e andarei entre eles; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

17 Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei,

18 serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.

1 Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito.

Efésios 5:5—8

5 Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por essas coisas, vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

7 Portanto, não sejais participantes com eles.

8 Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz.

Efésios 5:11—12

11 E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as.

12 Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.

1 Tessalonicenses 5:4—5

4 Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa;

5 porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas.

1 Pedro 2:9—10

9 Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

10 vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.

2 Pedro 2:17—19

17 Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas;

18 porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,

19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.

1 João 1:6 

Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

Judas 12—13

12 Estes homens são como rochas submersas, em vossas festas de fraternidade, banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam; nuvens sem água impelidas pelos ventos; árvores em plena estação dos frutos, destes desprovidas, duplamente mortas, desarraigadas;

13 ondas bravias do mar, que espumam as suas próprias sujidades; estrelas errantes, para as quais tem sido guardada a negridão das trevas, para sempre.

Que essas palavras da Bíblia Sagrada possam calar profundamente em nossos corações nos fortalecendo e animando a persistir em seguir trilhando o caminho estreito que conduz para a salvação:

Mateus 7:13—14

13 Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela),

14 porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.


Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário