quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BISPO DA UNIVERSAL PROMETE LIBERTAÇÃO EM TROCA DE OFERTA




Quando se trata da capacidade inventiva para arrancar dinheiro de trouxas e atrair desavisados para seus flancos, o pessoal das igrejas pentecostais, neopentecostais, de terceira e quarta onda são, realmente imbatíveis.

No vídeo abaixo, o leitor terá a oportunidade de ver um falso e apóstata mestre Igreja Universal do Reino de Deus, estampando uma imagem do “Templo de Salomão”, numa vistosa camiseta.

Esse indivíduo entrevista uma pobre moça brasileira que optou por se prostituir buscando melhorar a sua vida e da família. Tal vida acabou levando-a para a distante Nova Zelândia, de onde ela confessa que, além de não resolver o problema, sua escolha acabou se tornando numa desastrosa escravidão de se prostituir três noites por semana em um prostíbulo — chamado de “night club” — na Nova Zelândia.

Pois bem, a moça ouviu uma pregação do falso mestre Macedo prometendo libertação para todos que fizerem ofertas especificas para a construção de seu megalomaníaco “Templo de Salomão” em São Paulo. Essa pobre moça acreditou nessa pajelança e havia ligado para o programa para dizer que iria fazer sua oferta na esperança de ver dias melhores.

O bispo que a entrevistava, como apenas um manipulador profissional sem coração pode fazer, anima-a a enviar sua oferta e promete que irá orar por ela para libertá-la imediatamente, mas a promessa fica suspensa já que o clipe termina sem nenhuma oração para que a pobre moça receba a “benção” em troca da oferta.

A picaretagem pode ser vista através do link abaixo.


Salmos 74:10 

Até quando, ó Deus, o adversário nos afrontará? Acaso, blasfemará o inimigo incessantemente o teu nome?

Que Deus tenha misericórdia dessa moça e de todos que enganados enviam suas ofertas para as obras doentias desse homem que terá muito que responder diante do Deus verdadeiro, de quem não se cansa de zombar com suas patifarias.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário