segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VALDEMIRO SANTIAGO FAZ ACORDO POLÍTICO PARA APOIAR SERRA


Resultado de imagem para valdemiro santiago e josé serra

Nossos grandes falsos mestre começam a escandalizar o povo em geral fazendo acordos para apoiar candidatos em troca de benefícios para seus impérios religiosos.

Já tivemos a oportunidade de mostrar com o sr. Silas Malafaia ataca os ativistas gays diante das câmeras, mas por trás dá o maior apoio fazendo acordos para reeleger o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, o sr. Eduardo Paes, que promove a a cidade do Rio de Janeiro como destino preferencial para homossexuais do mundo inteiro. De quebra, Silas quer eleger um de seus empregados, o falso mestre Alexandre Isquierdo vereador nas próximas eleições. Quem quiser ler os detalhes do acordo de Silas com Eduardo Paes e assistir os nojentos clipes que promovem a cidade maravilhosa como destino gay, basta acessar esse link abaixo:


Agora é a vez de Valdemiro Santiago fazer um acordo imoral com a prefeitura de São Paulo. Segundo o Jornalista Paulo Lopes — ver matéria completa abaixo — no domingo 5 de agosto de 2012, o candidato do PSDB José Serra recebeu apoio do falso mestre em um de seus cultos. Em troca da recomendação pública a favor de José Serra para que os membros da Igreja Mundial do Poder de Deus votem em José Serra, a prefeitura de São Paulo — via Gilberto Kassab que também estava presente no culto — irá:

1. Conceder anistia à igreja pela construção irregular de um mega-templo que já está em andamento há anos, sem o devido alvará da prefeitura de São Paulo.

2. A prefeitura ira conceder o alvará definitivo para o mega templo da IMPD em Santo Amaro.

3. Além do mais, como a construção está sobre um pedaço de rua de 135 metros, o plano viário da cidade será devidamente alterado para acomodar a construção de Valdemiro, sem criar maiores problemas para o novo Rei do Gado humano. Isso é o que chamamos de usar o povo como massa de manobra com maestria. Valdemiro Santiago não passa de um canalha que acha que a obra de Deus é feita através de imoralidades como essas.

Ver detalhes dessa notícia no site da Folha de São Paulo no link abaixo, com fotos, mapas e tudo mais:


Onde esse Senhor acha que vai parar agindo dessa maneira. Se não se arrepender, certamente irá para o mais profundo inferno conforme as palavras do profeta Isaías:

Isaías 5:20—21

20 Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos e prudentes em seu próprio conceito!
     
Esse é o mesmo Valdemiro Santiago, que quando teve seu templo no Brás fechado por ordem do prefeito Kassab, chamou sua excelência o prefeito da maior cidade do Brasil de “Filho do Diabo”. Agora o Filho do Diabo se alia ao falso mestre – também filho do Diabo ele mesmo — para juntos pregarem uma peça em todo o povo da cidade de São Paulo, mas especialmente sobre os pobres coitados que frequentam a Igreja Mundial do Poder de Deus.

O Ministério Público entrou com uma ação pedindo a demolição do templo em Santo Amaro, mas está sendo atropelado pelo Prefeito Filho do Diabo.

O artigo do Jornalista Paulo Lopes poderá ser acessado no link abaixo:




Veja ainda mais um artigo de Paulo Lopes no link abaixo: 

1. Vereadores de SP aprovam anistia a templo irregular da Mundial: 

http://www.paulopes.com.br/2012/08/camara-de-sp-da-anistia-a-templo-irregular-da-mundial.html 

Que Deus abençoe a todos. 

Alexandros Meimaridis


PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário