segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SERÁ MESMO: PASTOR MORRE AO PREGAR ACERCA DA MORTE. VERDADE OU PICARETAGEM DA IURD?




Já estamos acostumados ver picaretagens de todos os tipos, vindas de todos os lugares, pois o mundo evangélico é o que chamamos de “Reino do Besteirol que Não Tem Fim”.

Um capítulo estranhíssimo nessa estória toda, é o fato que pode ser visto no vídeo abaixo. Nele encontramos um culto da IURD em andamento, onde o pastor está fazendo um sermão sobre o tema: “A Morte”.

De repente, sem nenhum sinal prévio de mal estar, o alegado pastor, simplesmente, para de falar e desaba no chão, MORTO.

Será mesmo? Ou se trata apenas de mais uma encenação e uma embromação, uma vez que a internet é palco para todo tipo de coisa. Seria muito interessante que a delegacia de polícia mais próxima e o ministério público tivessem interesse em elucidar esse caso. Será que, de fato, estamos diante de uma morte fulminante, ou trata-se apenas de mais um estelionato religioso. De qualquer maneira consideramos o vídeo de gosto duvidoso.

O mesmo poderá ser visto através do link abaixo


Lembremos das palavras de Jesus quando nos orienta dizendo o seguinte:

João 7:24  

Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.
E também devemos prestar muita atenção na advertência do apóstolo Paulo quando diz:

Efésios 4:13—14

13 Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,

14 para que não mais sejamos como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

Que Deus abençoe a todos
.
Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário