segunda-feira, 9 de março de 2015

EXORTAÇÕES DO NOVO TESTAMENTO PARA AS IGREJAS DE HOJE PARTE 008 — TRABALHAR COM RESPONSABILIDADE E RESPEITAR OS SUPERIORES



Uma das questões mais perturbadoras dos nossos dias é a insistência dos chamados evangélicos em querer defenderem as próprias causas, ao mesmo tempo em que não demonstram nenhum interesse em obedecer aos mandamentos de Deus. A seguir apresentamos alguns mandamentos do Novo Testamento que caíram em completo esquecimento ou desuso por parte dos chamados evangélicos.

Tito 2:6

Quanto aos moços, de igual modo, exorta-os para que, em todas as coisas, sejam criteriosos.

1 Tessalonicenses 4:11—12

11 E a diligenciardes por viver tranquilamente, cuidar do que é vosso e trabalhar com as próprias mãos, como vos ordenamos;

12 de modo que vos porteis com dignidade para com os de fora e de nada venhais a precisar.

2 Tessalonicenses 3:11—12

11 Pois, de fato, estamos informados de que, entre vós, há pessoas que andam desordenadamente, não trabalhando; antes, se intrometem na vida alheia.

12 A elas, porém, determinamos e exortamos, no Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando tranquilamente, comam o seu próprio pão.


1 Timóteo 6:1—2.

1 Todos os servos que estão debaixo de jugo considerem dignos de toda honra o próprio senhor, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados.

2 Também os que têm senhor fiel não o tratem com desrespeito, porque é irmão; pelo contrário, trabalhem ainda mais, pois ele, que partilha do seu bom serviço, é crente e amado. Ensina e recomenda estas coisas.




Que Deus Abençoe a todos

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário