quarta-feira, 27 de julho de 2016

REVERENDO AUGUSTUS NICODEMUS LOPES E ESPOSA SOFREM ACIDENTE

Automóvel acidentado do irmão Augustus Nicodemus Lopes

Publicamos abaixo a nota divulgada pelo Rev. Augustus Nicodemus Lopes em sua página no Facebook, acerca do acidente sofrido por ele e sua esposa e de sua renovada confiança na providência divina:

Augustus Nicodemus Lopes - 19 h ·

NÃO FOSSE O SENHOR QUE ESTEVE AO NOSSO LADO...

Minha esposa e eu agradecemos de coração as mensagens, telefonemas e especialmente as orações de todos que souberam de nosso acidente. Estamos no hospital de Apucarana, norte do Paraná, onde passaremos mais uma noite. Amanhã de manhã devemos voar para Goiânia, se nosso Deus permitir.

O acidente aconteceu quando estávamos a caminho de Santa Maria, RS, para ver os netinhos e falar num evento organizado pela IPB de Santa Maria, cujo pastor é meu genro Rev. Ronaldo Vasconcelos.
Houve outro carro envolvido. Os ocupantes estão bem. Ainda hoje à tarde falei com o rapaz que estava ao volante e combinei uma visita para a família dele por obreiros da IPB na região. Ele ficou feliz.

A Minka machucou-se bastante. A pancada foi no lado dela, que estava dirigindo na ocasião. A princípio diagnosticaram duas costelas quebradas mas hoje o médico já falou de uma trinca em uma costela. Deus é bom. Eu machuquei a coluna um pouco, mas nada grave. Pequena escoriações pelo corpo.

Ambos os carros ficaram bastante danificados. Perda total com certeza. Foi um grande livramento.
Aqui no Hospital Providência recebemos os cuidados de uma competente equipe de enfermeiras e médicos e o suporte do Rev. João Sobjak, pastor da IPB da cidade. Vários pastores de Maringá e Londrina, da IPB e outras denominações, estiveram conosco para orar e confortar. Graças a Deus por Sua igreja que não tem fronteiras.

Nosso Senhor tem um propósito geral com tudo isso, que é o nosso bem. De que maneira esse acidente nessa data contribui para esse bem, Ele ainda não nos disse. E nem precisa. Confiamos totalmente nele e em Sua sabedoria e amor. Talvez saibamos mais adiante. Se não, nada mudará em nossa disposição de servi-lo até o último momento de nossas vidas.

Domingo passado pela manhã preguei no Salmo 124, na minha querida igreja de Goiânia. Deus me deu a oportunidade ontem de experimentar minha própria mensagem:

"Não fosse o SENHOR, que esteve ao nosso lado ... as águas nos teriam submergido" (Sl 124:2 e 4).

A paz do Senhor a todos os irmãos. Boa noite.

Irmão Augustus e sua esposa D. Minka.

NOTA DO EDITOR: Que Deus abençoe o nosso irmão e sua esposa no processo de recuperação.

Grande abraço para todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário