quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

KAKÁ E CAROLINE CELICO: EX-ASTROS DA RENASCER AGORA VÃO SE DIVORCIAR



Tem algo que nós sempre falamos aqui no Blog o Grande Diálogo que é o seguinte: NINGUÉM PODE SE CONVERTER DE VERDADE OUVINDO UM FALSO EVANGELHO. Esse é exatamente o caso de Kaká e de Carol Celico. Eles podem ter passado por uma ou inúmeras experiências que lhes deram a sensação de serem salvos, mas nunca ouviram o verdadeiro evangelho e, desse modo, é impossível a existência de uma conversão genuína.

Infelizmente a vida deles foi sempre mais marcada por um testemunho canhestro do que representa a cristandade, do que da verdadeira fé crista. O divórcio do dois, como anunciado abaixo no artigo escrito por Tiago chagas, é apenas mais uma prova da conversão manipulada pela qual passaram sob as mãos do sr. Estevam Hernandes.
   
Divórcio: Kaká e Carol Celico se preparam para guerra nos tribunais, diz jornalista

Por Tiago Chagas

Kaká e sua ex-mulher, Carol Celico, estariam se preparando para uma guerra judicial em torno do divórcio anunciado recentemente. Os rumores da separação começaram em junho deste ano e foram desmentidos inicialmente.


Kaká sendo ungido presbítero.

Após a confirmação do fim do casamento entre o jogador ungido presbítero e a ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo, ambos teriam contratado advogadas reconhecidas como especialistas em divórcio para discutir a partilha de bens na Justiça.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, Kaká e Carol “se preparam para uma guerra em torno da oficialização da separação”. O jogador contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como “Rainha do Divórcio”, enquanto Carol será representada por Gladys Chammas, que tem no currículo o fato de ter conseguido reverter a maior pensão já determinada pela Justiça.

No entanto, pessoas próximas aos dois disseram que a intenção de Kaká e Carol é que, na Justiça, as coisas corram bem e os atritos não sejam necessários, segundo Mônica Bergamo informou em sua coluna no site da Folha de S. Paulo.

“As ações que vão discutir pensão e patrimônio já correm na Justiça. Pessoas próximas ao ex-casal, no entanto, dizem que eles se armaram para a guerra com o objetivo de chegar à paz. Aos dois interessaria um acordo que evitasse uma longa disputa judicial”, escreveu a jornalista.

Kaká e Carol Celico se casaram dezembro de 2005 na antiga sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. À época jogador do Milan, da Itália, Kaká sempre sustentou que se estava se casando virgem em respeito às recomendações bíblicas.

Eles tiveram dois filhos, Luca em 2008 e Isabella em 2011, e viveram juntos em Milão, na Itália, e posteriormente, em Madri, na Espanha, quando o meia defendia o Real Madrid.

O artigo original do site Gnotícias poderá ser visto por meio desse link aqui:



PARA REFLETIR:

Malaquias 2:16

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: —Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher.

Lucas 16:18

Se um homem se divorciar e casar com outra mulher, comete adultério. E quem casar com a mulher divorciada também comete adultério.

1 Coríntios 1:6

Quando algum de vocês tem uma queixa contra um irmão na fé, como se atreve a pedir justiça a juízes pagãos, em vez de pedir ao povo de Deus que resolva o caso?


Gálatas 6:7  

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.


Hebreus 13:4

Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.

Que os versos acima sirvam de advertência não são para esse casal, mas para todos os casais, que estão pensando em se divorciar ou que já se divorciaram. Por outro lado eles também servem como prova de que as propaladas milhares de conversões de falsos mestres como os que temos denunciados aqui não passam de “sensações” que não causam nenhuma transformação real do coração em forma de genuíno arrependimento.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis
PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário