segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O RELÓGIO MUNDIAL – DEZEMBRO DE 2014 — ABORTOS



O Relógio Mundial é uma fermenta poderosa contendo informações importantes para todos os crentes verdadeiros, que estão interessados e promover e defender a vida humana.

Um dos aspectos do Relógio Mundial tem a ver com a contagem estimada de abortos — números de muitos países são imprecisos, mas sempre menores que os reais — esse crime inominável contra a humanidade que é o ASSASSINATO de crianças não nascidas

De acordo com o contador de abortos do Relógio mundial até as 09:30 horas do dia 01 de novembro de 2014 o número de abortos estimado no mundo inteiro, entre 1º de janeiro e 1º de novembro de 2014 era de: 142.114.217. O mesmo avança uma média de 5520 assassinatos a cada hora ou 92 abortos por minuto, aproximadamente.

Ao olhar o relógio de abortos se movimentar, você poderá notar que um ASSASSINATO de crianças não nascidas acontece, em média, em menos de um segundo!

Esses números são muito importantes para nós, pois a próxima legislatura pretende se empenhar em passar legislação específica permitindo o aborto “sob demanda” — isto é, sob qualquer alegação — no Brasil, inclusive com o apoio da Associação Médica Brasileira.    

Veja números sempre atualizados sobre esse tema em:


Para eu, que escolhi a vida e procuro promover a vida e vida em abundância, as informações do relógio mundial são uma excelente ferramenta como pregador e escritor.

O RELÓGIO MUNDIAL pode ser acessado através desse link:


OUTROS ARQUIVOS ACERCA DO ABORTO E TEMAS AFINS






















Grande Abraço e que Deus possa abençoar a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no facebook através do seguinte link:


Desde já agradecemos a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário