domingo, 7 de dezembro de 2014

PASTOR NOS EUA QUER A MATANÇA GENERALIZADA DO PÚBLICO LGBT


 
Pastor Steven Anderson diz que cura da Aids está na bíblia

O pastor batista Steven Anderson é um desses homens completamente alucinados, que sofre de profunda debilidade mental e que deveria estar metido numa camisa de força e internado numa instituição para pessoas para pessoas portadores de desequilíbrios psíquicos graves. Ele é, pelo que podemos entender, um verdadeiro psicopata e assassino potencial. Sua atitude aliada à de outros membros do mundo evangélico estadunidense começa a nos chamar a atenção que o besteirol nas terras do Tio Sam é de um tipo pior e bem mais virulento do que nosso modelo tupiniquim.
O artigo abaixo foi publicado no site UOL Notícias Internacionais:

Pastor americano diz que gays devem ser executados por um Natal sem Aids

O pastor norte-americano Steven Anderson disse que o mundo poderia "se livrar da Aids até o Natal  caso todos os homossexuais fossem executados". As palavras, segundo o jornal "The Indepentent", foram ditas durante um sermão intitulado "Aids: o julgamento de Deus".

Em um culto realizado na Igreja Batista em Tempe, Arizona (EUA), Anderson afirmou aos fiéis que a Bíblia defende o genocídio da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis). "Aos olhos de Deus, qualquer homo ou bi -é tudo a mesma coisa-- é sodomita", disse ele, ao classificar a opção sexual como perversões.

Em meios às celebrações do Dia Mundial da Aids, o pastor disse que o mundo teria passado por uma "lavagem cerebral" sobre a doença e que ele teria descoberto uma suposta "cura" no de Levítico – terceiro livro da Bíblia.

"Nós podemos ter um mundo livre da Aids até o Natal. Ok, não seria totalmente livre. Mas seria um mundo 90% livre da doença até o Natal se seguirmos as palavras do senhor", disse ele, que leu na sequência um trecho do livro bíblico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse uma mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos".
A cura da Aids, de acordo com ele, sempre esteve na Bíblia: "e eles estão a gastar bilhões de dólares em pesquisa e testes. É curável. Porque se você executasses os homens como Deus recomenda, você não teria tudo isso correndo solto", acrescentou Anderson..

Ao justificar a proibição dos gays em sua igreja, o pastor afirmou que "todos os gays são pedófilos e que eles são uma ameaça para as crianças".

Os comentários de Anderson dão força para reforçar a sua reputação de fundamentalista e de pregador do ódio. Em 2009, ele causou polêmica ao declarar seu ódio ao presidente Barack Obama e ao orar para ele morrer e ir para o inferno. Ele também já afirmou que as mulheres que tomam a pílula anticoncepcional são "putas, cujo sangue se tornou verde".

O artigo original do site do UOL poderá ser visto por meio desse link aqui:


O artigo original do THE INTEPENDENT poderá ser visto por meio desse link aqui:


A parte do sermão onde o pastor faz suas absurdas declarações inflamatórias poderá ser visto por meio desse link aqui:


OUTROS ARTIGOS ACERCA DE PRÁTICAS DE IMORALIDADES SEXUAIS
































Que Deus abençoe todos e nos proteja de falsos pastores com esse pastor Anderson.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

http://www.facebook.com/pages/O-Grande-Diálogo/193483684110775

Desde já agradecemos a todos. 


3 comentários:

  1. (Risos)...É rir para não chorar.Um pastor batista dizendo essas coisas.Ele devia saber que o que está escrito no livro de levítico, são leis específicas para um povo específico (Israel) e também um tempo que já passou, assim como a antiga aliança.Deus quer salvar á todos desde que se convertam.Deus tem se revelado á todas as nações através de Seu Filho Jesus.Mas como dizia um dos meus professores de Teologia: -"Está cheio de doidos por aí."
    Que Deus seja glorificado por meio desse blog e pela disposição que Ele te dá irmão Alex para continuar a escrever o que está acontecendo mundo afora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cleiton,

      Seu discernimento só pode mesmo vir de Deus. Você entende muito bem o objetivo de tudo aquilo que está no AT - material destinado a um povo e não regras para o mundo inteiro. É óbvio que Deus abomina tais práticas, pois Ele diz ao povo de Israel que era por esses motivos, inclusive as práticas da homossexualidade, que Deus estava expulsando aqueles povos daquela terra.

      Agora imagine: Benjamin Netanyahu quer transformar Israel em um estado judaico e racial e adotar as leis do Antigo Testamento como leis do país!. Você poderá ler nosso artigo por meio desse link aqui:

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2014/12/israel-caminho-da-autodestruicao.html

      No mais, que Deus te abençoe e te dê a paz.

      Abraço fraterno

      Irmão Alex.

      Excluir
    2. Amém irmão Alex.
      Vou ler sim.Provavelmente mais tarde, pois estava lendo um comentário expositivo de Wiersbe sobre o livro de provérbios que também estou relendo.Vou esperar um pouquinho para o cérebro alocar melhor as informações.Abraço fraterno.
      Irmão Cleiton

      Excluir