quinta-feira, 24 de maio de 2012

Membros do Clero Mulçumano Desejam Banir Passagens Bíblicas.


Resultado de imagem para Pakistani lawyers burn a U.S. flag

Um grupo de clérigos mulçumanos radicais deseja banir certas porções da Bíblia de acordo com uma reportagem do CNSNews.com. A notícia original pode ser acessada através do seguinte link:


Esse fato aconteceu no Paquistão, onde um grupo de clérigos mulçumanos radicais, entrou com um pedido junto à corte suprema daquele país pedido que o mesmo declare certas passagens bíblicas com verdadeiras blasfêmias, porque as mesmas descrevem certos personagens bíblicos como pessoas falhas, pessoas essas que os mulçumanos consideram profetas islâmicos.

Caso a Corte Suprema do país se negue a atender esse pedido eles ameaçam entrar com uma ação, através de seus advogados, para que a Bíblia seja formalmente proibida em todo o Paquistão.

O líder desse movimento é o clérigo Abdul Rauf Farroqi o qual acompanhado de outros indivíduos insiste que certas passagens da Bíblia são verdadeira blasfêmias para a fé islâmica. Entre essas passagens encontram-se as afirmações:

·       Que Jesus é Deus.

·       Que Jesus morreu e ressuscitou.

·       Que a salvação vem unicamente através do nome de Jesus.

Todas essas afirmações, segundo os clérigos mulçumanos, encontram-se em conflito com os ensinamentos islâmicos. As mesmas afirmações bíblicas também podem ser consideradas ofensivas tanto ao Alcorão, o profeta Maomé, acerca de quem os mulçumanos acreditam que tenha recebido uma revelação inerrante de uma divindade chamada Alá. Temos sempre que lembrar-lhes que Alá não é deus, mas apenas um nome para uma divindade do panteão arábico.

O Paquistão possui uma lei onde existe uma provisão — 295-c — contra a pronúncia de blasfêmias. A pena varia de prisão perpétua até a própria pena de morte por insultar o nome do profeta Maomé “através de palavras, sejam faladas ou escritas, ou por qualquer representação visual, ou através de qualquer imputação, sugestão ou insinuação, sejam elas diretas ou indiretas”.

No ano de 2006 um importante analista e escritor paquistanês escreveu um artigo advertindo a todos contra a possibilidade de clérigos radicais se utilizarem da lei da blasfêmia acima citada para atacar a própria Bíblia.

Diante dessa realidade torna-se urgente três coisas:

1. Continuarmos a amar os mulçumanos que como todos os perdidos precisam do amor e da graça de Deus em suas vidas.

2. Reafirmar o ensinamento bíblico que Jesus é o ÚNICO caminho para Deus conforme  
João 14:6 –

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

3. Confrontarmos com firmeza esses que, dizendo-se cristãos proclamam que existe salvação fora da pessoa de Jesus Cristo, algo muito ao gosto dos clérigos mulçumanos.

Gostaria de sugerir a leitura do artigo localizado nesse link:


Nesse artigo o leitor poderá ver a deplorável associação entre um professor universitário católico romano e um pastor assembleiano que se unem para blasfemar o bom nome do Senhor negando que o mesmo seja o ÚNICO caminho.

Que Deus abençoe a todos.

Alexandros Meimaridis

PS. Pedimos a todos os nossos leitores que puderem que “curtam” nossa página no Facebook através do seguinte link:

Desde já agradecemos a todos.

2 comentários:

  1. na verdade jesus, apareceu a pouco tempo e ele é de origem grega, pelos catolicos jesus é mitra o deus sol o deus da gerra, onde desda criação do cristianismo com constatine o criador do cristianismo, de vez colocar mitra, para que o povo na desconfiasse do nome colocarão jesus cristo, na qual eles desde as traduções do hebraico vieram mudando de um nome para outro, era iesus, e depois passou a ser jesus, agora pesquise o significado do nome jesus, na verdade a letra j n existe no hebraico antigo e outra coisas imortante, nosso nome permanesse sempre na origem de nosso pais ainda que estejamos em outro pais não é verdade, ai vai uma pergunta, se o salvador era hebraico, por que o nome dele é grago e tem significado de cavalo, sem em (Mateus 1:21) fala que ele sera o salvador, pois o nome jesus no hebraico é yesus, pesquise e vocês descobrira o verdadeiro nome do salvador, pois os gregos quem traduziram as escritura do hebraicom contaminaram as escrituras em todos os nomes, e é contaminada ate hoje e se ensina da forma que esta escritos nem sabendo que muita coisas eles mudara, pois é como estar escrito retei somente oque e bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro apologista mulçumano.

      Obrigado por me escrever, apesar de eu estar convencido que seu material não tem nada a ver com meu artigo acima.

      Existem, todavia, duas coisas que gostaria de falar para você:

      1. Primeiro quero alertá-lo para o fato que a Constituição Federal do Brasil proíbe o anonimato, o que é considerado crime. Você com um seguidor zeloso de Alá, devo imaginar, precisa se empenhar por não cometer nenhum crime contra as leis do país.

      2. Em segundo lugar, mesmo achando que seu comentário não tem nada a ver com meu artigo acima, ainda assim resolvi te responder, mas como o tópico abrange o interesse de outros além de nós dois, eu resolvi fazê-lo através de um novo artigo que você poderá encontrar no link abaixo. Recomendo a leitura do mesmo, até porque cito você na introdução do mesmo.

      http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2012/09/entendendo-o-nome-de-jesus-uma-resposta.html

      Cordialmente,

      Irmão Alex.

      Excluir